Good Friend escrita por Ally


Capítulo 3
Christmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615379/chapter/3

I.LU.SÃO subst. f. ; ideia ou crença falsa: ter ilusões sobre uma pessoa. Era exatamente isso que eu pensava sobre Iris, nada melhor para declarar. Eu nunca pensei que ela poderia um dia fazer isso comigo! Eu realmente me sinto mal. O meu azar que Armin é o meu melhor amigo e eu nunca o abandonaria.

Acordei na minha cama com gelo na barriga, com Rosalya e Lysandre me observando, cochichando "Ela acordou".

— AI LYNN! — Rosalya me abraçou. — Eu quase pensei que ficaria em melhor amiga!

— Levamos você ao médico. — explicou Lysandre.

— Quem fez isso com você?

— Eu não me lembro, a pessoa deve ter dado alguma coisa pra mim tomar ou alguma coisa assim. — eu menti. Me senti mal, eu lembrava sim, mas Rosa insiste em vingança.

— Sério? Puxa... — pareceu decepcionada. — Mas sabemos que alguém nessa casa odeia Lynn.

— Mais um mistério á você desvendar. — ri.

— Quase isso. — sorriu. — Mudando de assunto, hoje vamos ao shopping!

— Por que motivo especial? — ri.

— Boba. Está falando sério? — ela ficou séria. — Amanhã é natal!

— Natal? — refleti. — Ah, pior.

— Depois eu que esqueço tudo. — Lysandre sorriu. — Tenho que ir, vou ao shopping com minha dupla.

— Dupla? — perguntei pra Rosa, pois Lys já havia saido.

— Melody, super organizada sempre fez duplas para ir ao shopping, no caso, escolhi você, óbvio.

— Eu vou tomar chá antes de ficar tonta de tanto gastar.

— Melody também deu isso. — Rosalya piscou e mostrou um cartão. — Parece que tem muito dinheiro aqui. Melody disse que como eu gasto demais, fez um especial.

— Nem quero pensar qual será sua cara quando acabar o dinheiro todo. — sorri.

— Eu nem sou tão mal assim. Só vou comprar dois presentes pra cada pessoa que tem nessa casa. — riu irônica.

— Certo, vamos?

— Você vai de pijama?

Eu tinha até me esquecido que estava com pijama. Fiz uma careta e troquei em menos de 5 minutos. Eu e Rosa fomos para o shopping no carro de Leigh. Quando chegamos, era difícil acompanhar Rosalya, pois ela amava tudo e mais um pouco. Eu pegava uma roupa de cada loja e ela pegava sete, quatro pra ela e três de presentes. No fim, demoramos mais que o normal. Todos nos esperavam para jantar! Isso que eu nem tinha almoçado.

— Eu e o Castiel fizemos comida... não se preocupem, não está envenenada, está até comestível. — dizia Charlotte.

— Podem acreditar! — eles riam juntos. Uma coisa que nunca pensei que veria.

— Eu como até pedra, só preciso comer alguma coisa! Essa aí demora demais! — Kim gritou apontando pra Rosalya.

O fim do dia foi todo mundo ir dormir, logo depois do jantar, talvez seja porque tinha que acordar cedo ou algo assim. Eu nem liguei, dormi do mesmo jeito. Ainda precisava de um remédio para dor de cabeça depois do passeio com Rosa, estava muito cansanda.

— Bom dia flor-do-dia! — gritou Alexy que estava deitado na sua cama, perto da minha.

— Estou com sono. — resmunguei sem abrir os olhos.

— Eu também, mas quem liga? Acorda!

— Vai á merda, Alexy! Estou morrendo de sono! — resmunguei mais alto.

— Você é igual o Armin. Só porque fiz dupla com ele ontem ele acha que tem que ficar na cama o dia inteiro na cama e...

— Para de falar, porfavor... — suspirei.

— Então você vai passar o natal sem mim?

— N-NATAL! — pulei da cama.

— Isso sempre funciona. — Alexy disse rindo enquanto eu corria ao banheiro.

Coloquei uma roupa que eu separei, um vestido e uma touca, ambas vermelhas junto com botas que Kentin me deu de aniversário, eu, realmente amo botas.

— Pronta? Vamos? — disse Alexy.

— Claro!

Nós descemos e estava todos perto da lareira, estava realmente muito frio. Sentei ao lado de Rosa e Lysandre.

— Vamos fazer assim, por exemplo. — começou Melody. — O primeiro presente que eu comprei foi para o Nathaniel. Então, o Nathaniel dirá a pessoa que ele comprou primeiro presente e assim vai, mas não pode repetir antes de ir todos.

— Eu... — Violette levantou a mão. — P-Posso começar?

— Vai lá. — sorriu.

— Kim. — Violette deu um sorriso muito fofinho enquanto entregava o presente.

— Nathaniel. — Kim passou o presente dela para o Nath.

— Kentin. — Nathaniel entregou para Ken, que estava do seu lado.

— Ai, merda. — murmurei pra mim mesma.

— Lynn. — Kentin disse enquanto vinha até mim para me entregar o presente.
Eu tentei não olhar pra ele, só peguei o presente. Ele parece tão normal, nem tentou falar comigo, como se nada tivesse acontecido.

— A-Armin. — eu disse rapidamente, estava com vontade de abrir o presente. Joguei o presente para o Armin.

— Rosalya! — Armin riu.

Não lembro de nada desde então, eu abri o presente e dentro estava uma carta junto com um colar. O colar era um coração e ele fez sinal para que eu abrisse, e assim, eu abri e dentro tinha uma foto nossa. Eu não pude conter as lágrimas. Ele realmente estava fazendo isso comigo? Ele estava brincando com meus sentimentos, fingindo que não me traiu com aquela filha da mãe da Lety!

Corri para meu quarto, ainda chorando sem parar, subi as escadas e tranquei a porta. Eu ouvia a Rosalya gritando com Kentin, apenas algumas palavras. "Kentin... estava... você não... rídiculo... filho da... Lynn...".

— Lynn, abre... — Lysandre murmurava atrás da porta. — porfavor.

— Eu... desculpa.

Eu fiquei chorando trancada por um tempo, com as pessoas batendo na porta cada vez uma voz diferente. Até que ouvi um barulho da janela que eu nem sabia que estava aberta.

— Noobs. — riu Armin, enquanto subia pela escada e fechava a janela.

— Armin... eu... — solucei.

— Lynn, sabe porque eu te trouxe aqui? Eu queria te fazer feliz por uns meses, pra esquecer isso. Foi horrível ver você chorar, eu quase chorei junto. — sorriu. — Eu quero mesmo que você aproveite, comigo, com Rosalya, com todos aqui. Eu só queria te fazer sorrir, entende?

Eu não sabia o que dizer, eu abracei Armin por um tempo.

— Obrigada. — murmurei.

— Lynn, porque Rosa a levou no hospital ontem?

Eu mostrei minha barriga, ela ainda estava roxa e vai ficar por um tempão.

— Uma pessoa me bateu. Eu lembro disso, mas não lembro quem... — eu precisava mentir.

Armin se aproximou de mim. Por um segundo, pensei que ele iria me beijar, na verdade, nunca vou saber. Lysandre, bem na hora, arrombou a porta.

— Você não me deu escolha. — sorriu.

— Ah, Lys-fofo, estragamos o momento romântico da Lynn. — Rosalya apareceu.

— V-V-Você é muito exagerada! — corei.

— Não sei se você vai ficar triste, mas abrimos os presentes, só falta os seus.

— Eu prefiro assim. Vocês podem trazer aqui? Eu não quero nem olhar pro Kentin nunca mais. — falei e Armin sorriu.

Depois do pedido, eram Armin, Rosa e Lysandre trazendo 30 presentes, Armin dez, Rosalya cinco e Lysandre quinze. Eu não ganhei nada demais de outras pessoas, apenas roupas e acessórios o tanto, admito, desnecessário. Rosalya me deu duas correntes, uma escrito B e a outra FF, e é claro que eu dei uma para ela. Alexy me deu saltos pretos, mas eram muito lindos! E, acho que foi "conjunto" com o Alexy, Armin me deu um vestido preto também. Lysandre me deu o que eu tinha pedido para ele: um DVD do meu filme preferido. É de terror, então, outro dia falarei com Melody para vermos todos juntos.

— Eu amo vocês. — disse para os quatro.

— Ah, você sabe que a gente te ama. — falou Rosalya.

— O que você acha da gente empurrar o Castiel na piscina? — disse Alexy.

— Faz tempo que eu não me meto com o Castiel, pode ser legal. — disse.

— Mas você sabe nadar? — perguntou Armin.

— Não, mas se eu cair você me salva. — ri.

Eu fui procurar Castiel. Ele estava rídiculo cheio de roupas de frio, vai ser engraçado a cara dele.

— Castiel, vem cá! — disse.

— Pra que? — bufou.

— Vem logo! — puxei ele até a piscina da Melody. — Já viu essa piscina?

— Foi pra isso que você me chamou?

— Não, foi pra isso. — empurrei ele.

Todo mundo dentro da casa ouviu o barulho de água e veio correndo, então era eu, Lysandre, Rosa, os gêmeos e mais trinta pessoas em volta rindo do Castiel, que estava vermelho de raiva. No fim, todos estavam se jogando na piscina. Apenas eu e o Armin estavamos secos, eles estavam apostando quem iria empurrar quem primeiro.

— Aposto 20$ no Armin. — disse Nathaniel.

— Aposto 40$ na Lynn! — gritou Kim.

— KIM! — gritei.

— Então, aposto 40$ no Armin. — disse Kim confusa.

— Nananinanão, você apostou primeiro na Lynn. VAI LYNN! — ouvi Rosalya gritar.

Eu tentava empurrar Armin, mas ele era muito forte. Ele me pegou no colo e se jogou na piscina, junto comigo, obviamente.

— Viram? Nós pulamos juntos. Ninguém venceu. — ele disse enquanto eu ria.

***

— Então, tudo bem, Melody? — disse.

—Sim! Vamos começar! Vou chamar todo mundo.

Fui para a sala e coloquei primeiro um filme de comédia. Vai ser uma sessão de filmes até as seis da manhã. Eu fiz pipoca junto com Alexy. Ficamos o filme inteiro fazendo pipoca e quando voltamos para ver o próximo filme, já tinha acabado tudo.

— Lynn, amor da minha vida! Faz chocolate quente pra gente? — disse Castiel.

— Tá. — bufei. — Quem vai comigo?

— Eu vou. — Armin se candidatou.

— Vem. — puxei Armin.

— Lynn, eu preciso conversar com você.

— O que foi? — ri enquanto pegava o chocolate.

— Eu não sou burro. Sei que você sabe quem socou você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.