Missão: 6 Esquadrão escrita por kulilinehfoda


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Espada Gelada de Shimo - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6153/chapter/5

            "Samui... Esse nome não me é estranho..." pensa Z.

            Samui aponta a Ice Sword para Z.

            -Você é Z, líder do 6° esquadrão da Amalgan e o principal responsável por recrutar guerreiros para a organização. Aquele baka com você deve ser um novo recruta, estou certo? -diz Samui.

            -Não tenho nenhum problema com você ou o seu grupo. Apenas deixe que sigamos nosso caminho. -diz Z.

            -Lamento, mas isso não será possível... Há uma recompensa por você. Não é muito alta, mas como está aqui, não podemos perder essa oportunidade. -diz Samui.

            Nisso Baku empunha sua marreta e se põe próximo a Z.

            -Z-sensei, deixe eu lutar de novo! -diz Baku.

            -Não Baku, esse inimigo está em nível diferente... Eu mesmo posso ter dificuldades... -diz Z.

            -Z-sensei... -diz Baku.

            Os três homens de Samui se aproximam e se põe em posição de combate.

            -Não quero ninguém interferindo! Quero ver a força desse tal de Z! -diz Samui a seus homens.

            -Vai lá Samui, mostre por que somos os maiores caçadores de recompensas da região! -diz Shimo.

            "Caçadores de recompensas? Algo está errado..." pensa Z.

            -Não vai lutar? Então eu vou! -diz Samui.

            Samui avança com um ataque direto, que é defendido por Z. Samui continua a seqüência de golpes, mantendo Z na defensiva.

            -O que foi, assim não tem graça! -diz Samui.

            Baku tenta entrar na luta, mas é cercado pelos homens de Samui.

            -Não ouviu que ele não quer nenhuma interferência? -disse um dos homens.

            -Cale a boca, vou ajudar o sensei! -diz Baku.

            -Deveria pensar em se ajudar, baka! -diz outro dos homens.

            -Acho que enquanto Samui-sama acaba com o Z, vamos nos divertir aqui com você! -diz o terceiro homem.

            Baku fica um pouco apreensivo. Z vê a situação de perigo de Baku e tenta disparar contra um dos homens, mas recebe um golpe de raspão no braço no momento que mirava.

            -Se perder tempo com seu amigo vai morrer rápido, e isso vai atrapalhar meu divertimento... -diz Samui.

            Z olha com raiva para Samui.

            -Quer lutar de verdade? Então vamos lutar! -diz Z.

            Os homens de Samui se movimentam com muita velocidade ao redor de Baku, o deixando confuso, e sem chances de se esquivar dos ataques que o atingem de raspão nos braços.

            -Esse baka é muito lento! Não tem como acompanhar nossa velocidade! -diz um dos homens.

            -Eu já disse... Meu nome... É BAKU!

            Baku ergue a marreta e golpeia o cão com muita força, o impacto joga os três homens para trás. Dois deles colidem com força em árvores, ficando inconscientes. O terceiro se levanta assustado.

            -Você... Você é um monstro?! -diz o sujeito.

            Baku corre em direção ao sujeito, que ainda tenta atingi-lo com sua espada, mas Baku defendo com o bracelete e acerta sua marreta bem na sua barriga, o jogando vários metros para trás, cuspindo sangue. Samui parece surpreso com o potencial de Baku.

            -Já viu Baku lutar, agora vai ver a mim! -diz Z.

            Z agora começa a atacar diretamente, invertendo a situação anterior. Samui recua um pouco. Z dispara com a Gunblade, mas Samui defende os disparos com sua arma. Z concentra seu joyriki.

            - Z Slash!

            O ataque avança contra Samui, que tenta defender com a Ice Sword, mas ainda assim é lançado para trás, um pouco ferido.

            -No próximo ataque não terá chance de se defender. -diz Z.

            Samui levanta com um sorriso.

            -Próximo ataque? Quem disse que terá essa chance, Z-san?... -diz Samui.

            Samui tira um anel de seu bolso e o coloca no dedo.

            -Droga, isso é mal! -disse Z.

            -Veja se pode com isso... Ice Sword Evolution! -grita Samui.

            A espada emite uma rajada de vento gelado, e fica com a lâmina larga e levemente curvada, parecida com uma espada árabe. Z recua, um pouco preocupado.

            -Agora vou acabar com você! -diz Samui.

            Samui ataca e Z defende sem grande dificuldade, mas a Gunblade se congela parcialmente onde as armas se tocaram.

            -No próximo contato, sua pistolinha vai congelar totalmente e se quebrar como vidro, isso se não atingir você e o congelar... -disse Samui.

            "É verdade, a arma dele congela ao menor contato. Só me resta atacar a distância." pensa Z.

            Z começa a disparar feito louco enquanto recua. Samui defende as balas com sua espada. Baku vai na direção da luta, mas Shimo entra na frente, empunhando a espada que estava com um dos homens derrotados de Samui.

            -Não vai atrapalhar! Eu não ou deixar! -diz Shimo.

            -Saia da frente, e Z-sensei precisa de minha ajuda! -diz Baku.

            -E onii-san precisa da minha... Somos caçadores de recompensas, só estamos fazendo nosso trabalho. -diz Shimo.

            Nisso um brilho na arma de Samui chama a atenção dos dois.

            -Glacial Storm!

            Samui golpeia para a frente, e da sua arma sai uma espécie de redemoinho de vento gelado, que acaba atingindo Z, o jogando contra uma rocha.

            -O onii-san venceu! -comemora Shimo.

            -Z-sensei! -grita Baku.

            Samui se aproxima de Z, que está quase sem forças. Suas roupas e cabelos, algumas plantas e até parte da rocha estão parcialmente congeladas. Baku tenta ir ajudar, mas Shimo se põe no caminho novamente.

            -Saia da frente! Ele vai matar o Z-sensei! -diz Baku.

            -Não, ele não vai... Somos caçadores de recompensas, ganhamos uma recompensa maior se levarmos o prisioneiro vivo. -diz Shimo.

            Samui dá uma risada irônica.

            -Pobre ototo-san... Como é ingênuo... Acha mesmo que vou deixar esse verme vivo? -diz Samui.

            -O que está dizendo, Onni-san? -diz Shimo surpreso.

            Z olha para Samui.

            -Acabei de me lembrar... Você é procurado por uma série de roubos a bancos e pequenas organizações... Samui do Vento Gelado... -diz Z.

            -Roubos? O que ele está dizendo, onii-san? -diz Shimo.

            -É, parece que não há mais porque esconder... Acha mesmo que eu ficaria atrás da mixaria que pagam de recompensa por esses vermes? Um assalto é muito mais lucrativo! Agora vou acabar com esse cara, depois com o nakama baka dele. -diz Samui.

            Samui levanta sua arma. O som de um golpe de espada é ouvido.

            -O que você fez, nanico? -disse Samui.

            A cena mostra Shimo com a espada suja de sangue. Samui está com um corte nas costas, não muito profundo.

            -A Ice Sword. Eu quero que me dê. -diz Shimo.

            -Você ficou louco? Atacar seu próprio irmão e ainda pedir uma coisa dessas? -diz Samui.

            - Otoosan confiou a Ice Sword a você para que nunca ninguém a usasse para o mal... E você onii-san, o irmão mais velho, desonrou o nome de nossa família. Não merece essa espada. Não merece nem pertencer à nossa família. -diz Shimo.

            Samui ri.

            -Grande coisa. Nosso pai e nossa família sempre foram uns fracassados, nunca obtiveram nenhum lucro em possuir essa arma e defender o que eles chamam de "bem"... Vou dizer o que é bem: bem é ter poder, ter dinheiro... Esse é o bem que eu desejo, o bem que eu mereço! -diz Samui.

            -Cale a boca, seu baka! -diz Shimo.

            Shimo tenta atacar Samui novamente, mas é desarmado e jogado para trás com um golpe.

            -Traição é algo que não posso admitir, ototo... Parece que vou ter que eliminar você também... -diz Samui.

            -Nosso pai ficaria muito decepcionado com você, Samui... -diz Shimo.

            -E quem disse que me importo? -diz Samui, levantando sua arma.

            Nisso um disparo desarma Samui. Z conseguiu disparar, mesmo bastante ferido.

            -Ora seu...

            Nesse momento, uma marretada atinge o abdômen de Samui, o jogando metros para trás e o deixando aparentemente morto.

            -Z-sensei, está bem?  -perguntou Baku.

            -Digamos que já estive melhor... -diz Z.

            Shimo se aproxima dos dois. Baku empunha sua arma, porém Shimo joga sua espada no chão.

            -Peço desculpas por todo o problema que meu irmão causou... Não sabia que essas eram suas reais intenções... Concordei com a idéia de ser caçador de recompensas apenas por que ele disse que perseguia criminosos, mas parece que ele era o pior de todos... -diz Shimo cabisbaixo.

            Shimo dá as costas e começa a ir embora.

            -Espere, Shimo-san... -diz Z.

            Shimo pára, pegando a Ice Sword já na sua forma normal do chão.

            -Para onde vai agora? -pergunta Z.

            -Não sei... Acho que buscar um novo caminho para seguir... -diz Shimo.

            -Encontrar um bom caminho sozinho pode ser difícil, mas... com ajuda de alguém pode ser muito mais fácil. Por que não vem conosco? -pergunta Z, para surpresa de Shimo e Baku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão: 6 Esquadrão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.