O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii! Pessoal eu sei que fiquei uns dias sem postar, mas é por que eu estava sem net e por isso não postei, mas tô postando hoje!!

Edward revela para Bonnie o que ele é!

Vamos ao sexto capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/6

Duas semanas depois...

Pov Bonnie

Duas semanas já se passaram desde que me mudei para a pequena cidade de Forks. Não estou achando ruim, bem vou admitir que quando minha avó me chamou para vir morar com ela achei uma ideia horrível, mas com o passar do tempo achei uma maravilha e todos sabem por que...

Acordei com o despertador tocando, levantei e fui para o banheiro tomar banho, escovar os dentes, penteei os cabelos e fui escolher a roupa, escolhi uma calça jeans azul escuro, uma blusa azul clara, um casaco azul escuro e um tênis preto, fiz uma trança de lado e desci para tomar café.

Tomei café sozinha pois minha avó teria piorado essa semana, não sei por que mas tudo bem ela vai melhorar com certeza, terminei e peguei os livros e sai. Quando abro a porta Edward está do lado de fora...

Bonnie: Oi, não te esperava aqui!- falei pra ele com um sorriso.

Edward: Precisamos conversar Bonnie!- ele falou de um modo estranho.

Bonnie: sobre o quê?

Edward: você poderia faltar aula, só hoje?-

Bonnie: é tão importante assim?- perguntei já com medo.

Edward: é sim! Vamos?

Bonnie: tá, vou só pegar meu carro e...- ele me interrompeu

Edward: vamos no meu carro!

Eu assenti e fomos para o carro dele, ele abriu a porta do passageiro pra mim e depois foi para o seu lado. O caminho todo foi um silencio mortal, paramos na frente de uma floresta e ele abriu a porta para mim, fiquei confusa por estarmos em uma floresta, mas fiquei calada e deixei que ele falasse.

Edward: Bonnie, antes de tudo, peço que não saia por aí gritando e que não se assuste!- tá, depois dessa deu vontade de fazer o que ele disse pra não fazer.

Bonnie: tá, prometo que não farei isso, mas por que aqui? O que você vai me contar?- eu estava assustada.

Edward: relaxa tá?!?! Confia em mim?

Bonnie: confio sim!

Edward: então vem!

Eu o segui e fomos por uma trilha que tinha e paramos onde tinha uns tocos de arvore, sentamos lá e ele começou...

Edward: Bonnie, você sabe o que eu realmente sinto por você e sabe que eu jamais seria capaz de machucar você.

Bonnie: Sei sim! Confio em você Edward!

Edward: Ótimo! Bonnie você já deve ter percebido que minha pele é fria, dura e pálida, meus olhos castanhos dourados as vezes ficam pretos e que não me alimento.- tá, isso era realmente estranho, mas nunca parei para perguntar o por quê.

Bonnie: Sim, já percebi, mas por que está falando isso Edward?- perguntei já confusa. Ele me segurou pelos braços com suas mãos geladas e disse...

Edward: Bonnie, eu sei que você não vai entender e vai achar que é uma pegadinha mas...- ele deu uma pausa e falou- Eu sou vampiro Bonnie!

Não pude acreditar nas palavras dele, mas quando olhei no seu rosto ele estava sério e não parecia ser brincadeira mesmo. Fiquei olhando para ele e seu rosto estava triste, eu não gritei nem fiquei desesperada, mas vou admitir que fiquei um pouco assustada, peguei seu rosto gelado em minhas mãos e disse...

Bonnie: Edward, por favor, me olha!- ele olhou pra mim, seus olhos estavam tristes e preocupados- Eu não vou contar para ninguém, não se preocupe!

Edward: minha preocupação não é de você contar para alguém e sim que você irá me deixar de lado por que sou um perigo para você!- ele falou e eu senti meus olhos se encherem de lágrimas, como ele pode pensar que vou deixa-lo, eu gosto muito dele.

Bonnie: nunca, Edward olha pra mim, nunca pense que vou deixa-lo. Edward você foi a melhor coisa que aconteceu comigo em Forks e eu...- dei uma pausa e falei- eu não tenho medo de você!

Edward: como pode falar isso? Como você não tem medo de mim?? Eu sou um monstro Bonnie, UM MONSTRO!- ele gritou e socou uma arvore e a arvore simplesmente caiu.

Bonnie: se acalma!- falei e ele relaxou- se acalma por favor! Edward, eu não tenho medo de você!- peguei a mão dele e acariciei.

Ele me pegou, colocou em suas costas e saiu correndo, ele correu muito rápido, muito mesmo, acho que nem uma bala pegaria nele. Paramos e ele me colocou no chão e abriu sua camisa e alguns raios de sol pegaram no seu corpo, ele brilhou, ele brilhou literalmente, eu fiquei de boca aberta e ele falou...

Edward: por isso não saio na luz do sol!- ainda fiquei com a boca aberta.

Bonnie: Lindo!!

Edward: Como pode dizer que é lindo Bonnie? Eu sou um monstro!- ele falou e depois fechou a camisa e olhou para mim.

Bonnie: como, me diz como você pode ser um monstro? Nunca vi você sendo uma ameaça para ninguém!- disse já com raiva.

Edward: eu não mato pessoas...- ele falou olhando nos meus olhos- eu e minha família só caçamos animais!- ele disse e eu sorri.

Bonnie: viu? Eu sabia que você não era ameaça pra mim!- eu disse sorrindo e vi que ele deu um sorrisinho.

Edward: mas acredite, o desejo de morder sua jugular todas as vezes que estou com você existe!- ele disse, mas eu fiquei normal (nem eu esperava uma reação normal)

Bonnie: eu sei! Mas também sei que você nunca iria me machucar.- falei e vi ele sorrindo.

Edward: você ainda quer ficar comigo depois disso? Depois de eu ter te dito tudo isso?

Bonnie: sim! Edward eu...- eu dei uma pausa, mas ele me abraçou, me deu um selinho, se ajoelhou e pegou minha mão e disse...

Edward: Bonnie Bennett, você gostaria de ser minha namorada?

Bonnie: Não...- ele olhou pra mim desacreditado e quando ia falar algo eu coloquei meu dedo indicador na sua boca gelada e falei- Não, eu não consigo mais viver sem você! Eu aceito Edward Cullen!!

Ele olhou pra mim sorrindo, mas dessa vez era um sorriso largo, ele me pegou em seus braços me levantou e girou, quando me colocou no chão me beijou, começou um beijo suave e depois intensificou e eu amei!! Depois ele foi me deixar em casa. Eu cheguei, fui para meu quarto e fiquei pensando nele... ERA O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o sexto capitulo...
Amanhã postarei o sétimo capitulo, e amanhã Bonnie irá conhecer os pais de Edward!

Beijos e até amanhã!! Comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.