O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal! tudo bem com vocês?
gente, desculpa demorar postar ok?!?!
olha, não deu para postar um pouco da guerra nesse cap, mas vou tentar postar no outro!

vamos ao vigésimo sétimo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/27

Pov Bonnie

Eu, Liv e Sophie estávamos comendo animadamente, quando Kai entra na cozinha com o not book e começa a falar...

Kai: não tem outro jeito de matar todo o exercito, olha só sei que o tipo de vampiros dele morre com uma estaca de madeira, mas ele não!- ele falou olhando o notbook.

Olivia: tem razão, uma vez Jane-Anne tentou matar ele com uma estaca, mas não conseguiu!- ela falou degustando uma tigelinha com sorvete.

Bonnie: por falar em Jane-Anne, cadê ela?- falei também degustando o sorvete.

Sophie: está no quarto de hospedes tomando banho!- ela falou e colocou a colher na boca.

Bonnie: hum! Acho que devíamos ir dar uma volta amanhã!

Olivia: hum! Adoraria conhecer Forks!- ela falou animadamente.

Kai: posso ir?

Sophie: hum!- ela olhou pra mim e nós olhamos para Liv.

Olivia: uhum! Por mim tudo bem!- ela falou e ele sorriu.

Jane-Anne: Oii!

Sophie: hum, mana, quer sorvete?

Jane-Anne: sim!- ela falou e eu fui pegar o pote.

Me levantei e fui pegar o pote, assim que abri a geladeira ouvi um barulho lá em baixo, eu olhei para os que estavam na cozinha e eles correram para a sala, eu fechei a geladeira e fui também. Chegando lá em baixo, tinha um cara amarrado na cadeira, Edward, Rose e Emmett estavam de frente para ele, ele rosnava e se debatia.

Edward: fala logo e te soltamos!

Ed: não posso!- ele falou se debatendo na cadeira.

Rosalie: olha aqui!- ela falou com o dedo na cara dele- FALA LOGO SEU IDIOTA! JÁ SABEMOS COMO VOCÊ MORRE!

Emmett: calma Rose!

Rosalie: afs! Eu to perdendo a paciência!- ela falou e abraçou Emmett.

Bonnie: o que está acontecendo?

Ed: ela!- ele falou e ficou ainda mais enfurecido, ele se soltou das cordas e veio para cima de mim.

Edward: RÁPIDO DETENHAM-NO!

Assim que ele veio em minha direção Kai, Sophie, Olivia e Jane-Anne usaram seus poderes, ele caiu no chão gritando.

Sophie: não faça novamente!

Jane-Anne: eu sei a fraqueza deles!

Olivia: verbena!

Edward: Esme planta no jardim daqui de casa!

Kai: vai lá buscar!- ele falou e Edward pegou em um piscar de olhos.

Eles colocaram a verbena em um recipiente, colocaram água e espremeram a verbena, logo depois colocaram nas cordas e deixaram ainda um pouco no recipiente, Edward veio para perto de mim e me abraçou, eu retribui o abraço.

Jane-Anne: vai, começa a falar!

Ed: já disse que não!- ele falou e logo Kai jogou verbena no rosto dele, que logo queimou e ele gritou.

Kai: vai logo!

Ed: não!

Nesse momento, Rebeca e Elijah chegam, eles olham para o vampiro e depois para nós confusos.

Edward: é um dos vampiros de Klaus!

Elijah: Ed não é?

Ed: sim!

Rebeca: o que você está fazendo aqui?

Ed: não posso!- ele falou e abaixou a cabeça.

Elijah: ok! Vou ser forçado a isso!- ele olhou bem nos olhos de Ed e falou- o que veio fazer aqui?

Ed: Klaus me mandou avisar que é daqui a uma semana! Preparem-se!- ele falou em um tipo de transe.

Bonnie: como faz isso?

Elijah: é impinotização, todos os vampiros de nossa espécie tem!- ele falou e piscou o olho.

Rebeca: quando o resto chegará?- ela falou se referindo a Alice, Jasper, Carlisle, Esme e os que estão trazendo.

Edward: Alice e Jasper chegarão daqui a uma semana, e Carlisle e Esme depois de amanhã!

Bonnie: não tem como Lice e Jas chegarem antes?

Rosalie: vou ligar!- ela falou e saiu.

Elijah: não pode deixar ele voltar! Temos que mata-lo!

Edward: precisa?- ele falou e vi que ele estava com pena.

Rebeca: sim! Se não Klaus vai força-lo a falar tudo! E vai saber que estamos recrutando vampiros!

Edward: bom, então vou me retirar!

Bonnie: vou com você!- falei e saímos.

Nós fomos para a varanda e Edward abraçou minha cintura, ele beijou minha testa e começou a falar.

Edward: isso não aconteceria se eu não tivesse entrado na sua vida!- ele falou e eu olhei para ele.

Bonnie: não comece a se culpar!

Edward: Bonnie!- ele falou e eu o interrompi.

Bonnie: se você vai começar a se culpar eu vou me retirar! Você ainda não entendeu? Eu te amo! Você apareceu na minha vida e me fez mais feliz! Que se dane o resto, eu quero só você Edward! Você é minha vida agora! Eu te procurava todo o tempo, e só encontrei aqui em Forks! Edward olha para mim, eu te amo! Isso não basta?- falei olhando dentro de seus olhos.

Edward: desculpe! Eu só não quero que me deixe! Eu também te amo Bonnie, eu não quero perder minha vida, minha vida é você! Se eu te perder, viver não quero mais! Vou até a Volterra e implorar para que Félix arranque minha cabeça!- ele falou e eu o beijei.

Bonnie: você não vai me perder!

Edward: isso eu tenho certeza! Eu não vou, por que vou fazer o possível e o impossível para te proteger!

Bonnie: eu te amo!

Edward: eu também te amo!- ele falou e me beijou, um beijo suave e virou desejoso.

Rosalie: desculpe interromper!- ela falou aparecendo na porta- mas, Alice vai chegar com Carlisle e Esme!

Edward: ótimo!

Rosalie: eles decidiram vir amanhã mesmo! Então, vamos começar a planejar amanhã!

Bonnie: certo! Já mataram o vampiro?

Rosalie: sim! Elijah levou ele para o rio, para a correnteza leva-lo!- ela falou e nós assentimos, logo depois ela saiu.

Bonnie: vem!- falei para Edward e ele me seguiu.

Fomos para a sala.

Edward: cadê os Salvatore e a Elena?

Rebeca: Stefan e Elena estão no quarto deles!

Bonnie: e Damon?

Damon: aqui!

Rebeca: ali!- ela falou e apontou.

Damon: sei que sentiram minha falta! Oi Barbie!- ele falou e mexeu no cabelo de Rebeca.

Rebeca: sai encosto!

Damon: beijos!- ele falou fazendo biquinho.

Rebeca: afs!

Edward: olha Rosalie, acho que vocês vão se dar bem!

Rosalie: gostei mesmo dela! Ela é estilosa, linda, inteligente e sabe lidar com gente chata!- ela falou e olhou para Rebeca.

Rebeca: quer ir dar uma volta?

Rosalie: agora!- ela falou e as duas correram para o quarto de Rose.

Edward: já são 20:00! Ta com sono amor?- ele falou e virou para mim.

Bonnie: uhum!

Edward: bem, vou colocar minha princesa para dormir e já já volto! Vem moh!- ele falou e me puxou e eu o segui... eu o amo!

Pov Edward

Chegamos ao meu quarto, o quarto tinha paredes de vidro, então dava para ver tudo.

Edward: uma música?

Bonnie: Thinking out Loud! Ed Sheeran!- ela falou e eu coloquei o CD.

Edward: essa!- falei quando chegou na faixa.

Bonnie: agora vem!- ela falou me puxando para a cama.

Edward: lindo né!- falei quando me deitei, ela deitou por cima do meu peito.

Bonnie: as estrelas! Lindas!

Edward: se eu pudesse te dava cada uma delas!

Bonnie: eu te amo!- ela falou e beijou meu pescoço.

Edward: eu mais ainda!

Bonnie: você vai fazer o que amanhã?- ela falou já bocejando.

Edward: planejar!

Bonnie: uhum!

Edward: bem, vou planejar o ataque e logo depois vou falar a novidade, a de que vamos nos casar!- o silencio se formou- amor?- olhei para ela e ela havia dormido.

Levantei devagar, beijei sua testa e enrolei ela com o edredom, e desliguei o som. Desci lá para a sala, estavam Damon, Kai, Olivia, Jane-Anne, Rebeca e Elijah.

Edward: oi!

Kai: ela dormiu?

Edward: sim!

Olivia: olha, eu acho que o dono da geração dos Salvatore e da Elena é o Elijah!

Elijah: por que?

Olivia: bem, Finn morreu não é?

Elijah: sim!

Olivia: menos um para ficar a dúvida!

Rebeca: acho que é o Elijah também!

Edward: cade Rose?

Rebeca: foi para o quarto com o ursão dela!

Edward: ah!

Damon: Elena e Stefan também estão no quarto!

Edward: eita que os casais estão inspirados!

Elijah: pois é! Até Sophie e Jack foram!

Edward: eita! Serio?

Jane-Anne: sim! Até eu sai!- ela falou rindo.

Edward: minha nossa!

Kai: quais são os planos para amanhã?

Edward: convocar os Volturi, os lobos, e todos os vampiros que vão chegar e os que chegaram para uma reunião!

Rebeca: por falar nisso, onde estão aquelas, as Denali?

Edward: Carmen e Eleazar estão no quarto, como os outros casais, Tania, Irina e Kate já não sei!

Kate: estamos aqui!

Irina: sentiram nossa falta?

Tânia: acho que sim!

Damon: adivinha? Nem um pouco!- ele falou irônico e todos riram, menos as Denali.

Kate: você é bem engraçadinho né?

Damon: veio perceber agora loirinha?

Edward: Kate por que não está com Garrett?

Kate: ele está na cidade! Bom, se ele estivesse aqui, claro que eu não estaria aqui!

Todos: vish!

Irina: ele chegou!- ela falou e ele entrou.

Garrett: cheguei!

Kate: ei, vem comigo!- ela falou maliciosa e ele correu escadas acima.

Edward: eita!

Damon: uma das loirinhas aceitam ir comigo?

Irina: dispenso!

Tânia: eu também!

Edward: Irina eu entendo que tenha o Laurent, mas por que você não Tânia?

Tania: eu tenho esperança com outra pessoa!

Edward: seria o Carlisle?- falei mas já sabia a resposta.

Tania: pode ser!

Edward: ele ama a Esme ta?

Tania: tanto faz!- el falou e saiu.

Damon: bem! Rebeca?

Rebeca: sai!

Damon: vamos lá Barbie!- ele falou sorrindo para ela.

Rebeca: me deixa Damon!- ela falou meteu um travesseiro na cara dele e saiu.

Edward: ta difícil Damon!- falei rindo.

Damon: vou sair um pouco!- ele falou e se retirou.

Kai: bem, podemos matar o Klaus!

Olivia: so acho que ele não vai aparecer assim de cara!

Kai: como assim?

Olivia: ele vai colocar o exercito, mas não vai aparecer!

Edward: ele tem que aparecer!

Olivia: bem, vou me deitar! Tchau meninos!- ela falou e se retirou.

Edward: você pensa em pedir perdão a ela?

Kai: as vezes!

Edward: então por que não faz?

Kai: sei lá, ego eu acho!- ele falou e eu me deitei no sofá- vou me deitar também! Boa noite!

Edward: boa!- falei e ele saiu.

Jane-Anne: indo deitar ok?

Edward: ok!

Jane-Anne: boa noite!

Edward: boa!- falei e ela subiu.

Fiquei lá deitado no sofá por um bom tempo, olhando para o teto e pensando na vida, e em como tudo estava indo, quando me dei conta já estava amanhecendo, e vi que carros estavam estacionando em frente a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado queridos!

ainda espero as respostas, qual história devo postar depois dessa?

Elements of Nature: Bonnie e Benjamin
Rosalie Volturi: Rosalie e Alec
os gemeos Hale: Jasper e Rosalie

votem! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.