O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! desculpa os dias, ou semanas sei lá, que passei sem escrever! eu estava na casa da minha tia, e lá não tem net!
mas estou postando hoje!

e está imperdivel!

vamos ao vigésimo quarto cap! (obs: Ed, é um dos vampiros de Klaus!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/24

Pov Bonnie

Acordei no outro dia na cama do meu quarto, nem lembro como a noite acabou. Levantei e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, tomei banho e escovei os dentes. Sai do banheiro, sequei meu cabelo e penteei, coloquei uma calça jeans, uma blusa verde-água e uma sapatilha preta. Comecei a arrumar as malas, quando sinto que tem alguém atrás de mim, viro-me e o vejo... Edward!

Edward: nem me avisou pequena!- ele falou e sorriu.

Bonnie: bom, você tem super audição!- falei sorrindo também.

Edward: é, mas avisar não custa nada!- ele falou e veio para perto de mim, me abraçou pela cintura e me beijou.

Bonnie: desculpe!- falei e dei um beijo em sua bochecha.

Edward: ok! Essas são nossas malas?

Bonnie: sim!

Edward: uhum, o resto também estão se preparando para partir!

Bonnie: uhum! Moh, nós temos que ir a esse endereço!- falei entregando o papel que Sophie me deu.

Edward: esse é o endereço do tal Kai?

Bonnie: sim!

Edward: ok!- ele falou e guardou o papel no bolso- quer ajuda com as malas?

Bonnie: aham! Sabe, você termina aqui e eu vou tomar café! Ok?

Edward: certo!- ele falou e me deu um selinho- vai lá!

Bonnie: certo!- falei e desci.

Desci as escadas e vi todos os Cullens e Jack, arrumando as malas para partirem.

Esme: bom dia querida!

Bonnie: oi! Bom dia!

Emmett: vamos buscar os aliados!- ele falou e piscou para mim.

Sophie: relaxem, vamos ganhar!

Rosalie: claro que sim!

Alice: bem, eu e Jasper já vamos sair!

Jasper: aliás, o Brasil fica um pouco longe né?!?!

Carlisle: tem razão!

Alice: tchauzinho família!

Todos: TCHAU!- falamos e eles saíram para a garagem, logo depois foram embora para o aero porto.

Bonnie: vou tomar café!

Esme: tem torradas, suco de laranja e bolo!

Bonnie: obrigada Esme!

Esme: de nada!- ela falou e piscou.

Fui até a cozinha e peguei as torradas, suco e um pedaço de bolo, comi e logo depois lavei o prato e o copo, enxuguei e guardei. Fui até a sala, percebi que Esme e Carlisle já tinham ido para o Egito, Rosalie e Emmett estavam de saída.

Rosalie: já vamos!

Bonnie: para onde vão?

Emmett: Nova York! Vamos procurar nômades por lá!

Bonnie: ótimo!

Rosalie: nos vemos em uma semana!

Bonnie: tchau!- abracei Rose e Emmett e eles foram.

Subi para o quarto e vi Edward, olhando pela janela, mas a visão dele estava muito além da floresta. Cheguei mais perto e abracei sua cintura.

Bonnie: em quê está pensando?

Edward: no futuro!

Bonnie: temos que viver o presente!

Edward: tem razão!- ele falou virando-se para mim- comeu?

Bonnie: sim!

Edward: sabe, eu estava pensando, o presente é importante, mas o futuro também! Então, com todos os preparativos dessa guerra, mal tive tempo de ficar com você!- ele falou segurando minhas mãos.

Bonnie: tem razão! Essa guerra está afetando nossas vidas! E se...- ele me interrompeu.

Edward: nem pense em dizer que vamos perder! Não iremos perder Bombom!- ele falou e me beijou- então, como eu estava falando, o futuro é precioso! Então, vamos pensar no futuro!

Bonnie: certo! Como?

Edward: nós dois, juntos para sempre!

Bonnie: uma hora terei que partir Edward! Não posso ser vampira!

Edward: eu sei! por isso temos que pensar logo nisso!- ele falou e se ajoelhou.

Bonnie: o que você está fazendo?- falei sorrindo e já com lágrimas nos olhos.

Edward: Bonnie Bennett! Sempre sonhei em ter uma mulher assim, que me amasse como sou, então, também sonhei em um dia fazer isso!- ele falou e colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha de veludo preta de dentro dele, pegou minha mão e a beijou, e lágrimas desceram do meu rosto- Bonnie Bennett, aceita se casar comigo?- ele perguntou e abriu a caixinha, tinha um lindo anel lá, ele tinha uma pedra de diamante em forma de coração.

Bonnie: ai meu Deus! Edward eu...- eu parei um pouco para respirar e enfim respondi- sim! Eu aceito sim!

Ele colocou o anel em meu dedo, ele estava com um grande sorriso no rosto, ele colocou o anel se levantou e me pegou no braço, me girou e me colocou no chão.

Edward: esperei muito por esse dia meu amor!- ele falou e me beijou, e eu retribui.

Bonnie: eu também!- ficamos nos beijando por um bom tempo.

Finalmente iriamos nos casar, eu irei casar com o homem dos meus sonhos! EU AMO EDWARD CULLEN!

Pov Edward

Eu estava realizado, recebi um sim de Bonnie! Ótimo! Ficamos lá nos beijando, até que Sophie entrou no quarto junto com Jack.

Sophie: parabéns aos pombinhos!

Jacob: Bombom vai casar!- ele falou sorrindo e Bonnie sorriu também- cuida bem dela!

Edward: pode deixar! Essa não irei largar!- falei e beijei a testa de Bonnie.

Bonnie: ok! Então, está na hora?

Sophie: sim! Iremos á Mystic Falls!

Bonnie: certo! O endereço está certo né?

Sophie: sim! Liguei para Kai e avisei que vocês estão indo!

Edward: ótimo! Vamos?

Jacob: Edward tem razão! Quanto mais cedo melhor!- ele falou e todos assentiram.

Saímos da mansão e fomos para a garagem, peguei meu volvo e Sophie pegou o Jipe de Emmett. Saímos juntos, mas nos separamos, pois íamos para lugares diferentes.

Bonnie: está pronto?

Edward: pronto para o quê?

Bonnie: para tudo isso? Guerra, casamento...

Edward: sim!- falei e beijei sua mão.

Fomos para Seattle, chegando lá, procuramos o endereço que Sophie nos entregou e fomos ao destino. Chegamos no endereço e fomos até a porta da pequena casa, batemos na porta e um homem respondeu.

Edward: ele já está vindo!

Bonnie: ok!- ela falou e segurou minha mão com força.

Um homem atendeu a porta.

Kai: oi!

Edward: olá! Sou Edward e essa é a...- ele interrompeu.

Kai: Bonnie, Bonnie Bennett!- ele falou olhando para Bonnie com um sorriso malicioso- Sophie avisou que viriam!- seus olhos estavam vidrados em Bonnie.

Edward: eu também estou aqui!- falei e ele olhou para mim com cara de poucos amigos- eu sou Edward, e essa é minha noiva Bonnie!

Kai: noiva?- ele riu- nossa! Pensei que bruxas não pudessem se juntar com...- ele fez uma pausa, me olhou de baixo a cima e falou- eles!

Bonnie: não interessa o que você pensa!- ela foi direta- viemos buscar sua ajuda! Se não quiser, iremos procurar outro!- ela falou e ele sorriu.

Kai: calma Bonnie, irei ajudar sim!- ele falou e piscou para ela, ela revirou os olhos- minhas malas estão arrumadas! Só vou busca-las!

Bonnie: ótimo!- ela falou e ele foi buscar as malas, logo depois de cinco minutos ele veio já preparado.

Kai: pronto! Vamos?

Edward: sim!- falei e puxei Bonnie.

Fomos para o carro, Bonnie na frente, eu dirigindo e Kai atrás. Pelo jeito não iriamos nos dar muito bem!

Pov Esme

Chegamos no Egito e fomos direto para a casa de Amun, chegando lá Kebi nos recebeu muito bem, nos levou até Amun e ele estava treinando seu novo aprendiz, Benjamin!

Amun: Carlisle, Esme! Que prazer recebe-los em minha casa!

Carlisle: o prazer é nosso de revê-lo!

Amun: então! A que devo a honra de sua presença?

Carlisle: precisamos de sua ajuda!

Amun: para?

Esme: precisamos de aliados em uma guerra contra vampiros!

Amun: Volturis?

Esme: não! Os Volturi irão lutar conosco! São vampiros bem diferentes de nós!

Kebi: como assim?

Carlisle: eles não são como nós, eles não brilham no sol, eles comem, eles tem sangue, bem, e muitas outras coisas!

Benjamin: nunca vi algo parecido!- ele falou e nós viramos para ele- prazer, sou Benjamin e essa é minha esposa, Tia!

Tia: prazer em conhece-los!- ela falou e apertou a mão de Carlisle e a minha.

Esme: o prazer é todo nosso! Sou Esme!

Carlisle: e eu sou Carlisle!

Tia: ouvi falar de mais em vocês! Cullens não é?

Carlisle: sim!

Benjamin: iremos ajudar não é Amun?- ele falou e nos viramos para Amun.

Amun: eu não sei!

Esme: como não sabe?

Amun: não temos chance, eles devem ser bem mais fortes!

Kebi: Amun! A união faz a força, não vamos deixa-los sozinhos nessa!

Benjamin: não sei vocês! Mas eu irei!

Tia: eu também!

Kebi: contem comigo!

Esme: Amun?- todos olhamos para ele.

Amun: certo! Eu irei!- ele falou e eu sorri.

Esme: ótimo!- falei sorrindo.

Benjamin: vamos arrumar as malas?- ele falou e o resto assentiu e foram.

Ficamos eu e Carlisle esperando.

Carlisle: vai dar tudo certo meu amor!- ele falou me agarrando pela cintura.

Esme: sim! Eu sei!- falei e o beijei.

Pov Alice

Três dias depois que partimos, chegamos no Brasil, na Amazônia para ser mais exata, estávamos indo para a aldeia onde o clã das amazonas estava, tínhamos chegado e logo percebemos uns vultos pela floresta nos seguindo.

Jasper: acha que são elas?- ele pergunta apertando minha mão.

Alice: sim!- respondo- SENNA, ZAFRINA, PODEMOS CONVERSAR?- gritei e tudo ficou em silencio, mas em um piscar de olhos elas desceram da árvore.

Zafrina: quem é você? E o que você quer?- ela perguntou em posição de ataque.

Senna: como sabe nossos nomes?- ela também estava em posição de ataque.

Alice: oi, sou Alice Cullen e esse é meu esposo, Jasper Hale...- falei e elas olharam para Jasper e para mim, tentando avaliar- bem, ouvimos falar de vocês, sabemos que Zafrina tem um dom muito especial!

Zafrina: é verdade!

Senna: mas, ainda não falaram o que querem!

Alice: se não for pedir muito, queremos a ajuda de vocês para se aliar a nós em uma guerra contra vampiros de outra espécie!- falei e elas ficaram confusas.

Jasper: se aceitarem, no caminho explicamos tudo!- elas saíram da posição de ataque.

Zafrina: que chances temos de vencer?

Alice: bom, temos três bruxos, alguns clãs, lobos, e o mais importante, os Volturi estão conosco!

Senna: você está falando dos Volturi? O clã superior?

Jasper: isso mesmo!

Senna: Zafrina?

Zafrina: bem, vejo que as chances de vencermos são muitas! Eu aceito!- ela sorriu e eu também- Senna?

Senna: também aceito!- ela falou e elas nos convidaram a ir para onde elas moravam.

Explicamos tudo para elas, nós também falamos que não poderíamos demorar muito a voltar, elas entenderam tudo muito bem, nós decidimos ir logo, fomos para o aero porto e partimos para Forks!

Pov Emmett

Estávamos em Nova York, eu e Rosalie estávamos procurando Garrett, um antigo amigo de Carlisle, nós estávamos procurando já a dias. Uma noite, decidimos ir para a rua dar uma volta, ouvimos gritos humanos vindo de um beco, corremos em direção aos gritos para vermos de quê se tratava, quando vimos ele estava lá.

Emmett: Sério Garrett? Pode ser menos alarmado?- perguntei pois os gritos estavam muito altos.

Garrett: Emmett Cullen? Meu Deus! O que quer?

Rosalie: Carlisle precisa de sua ajuda!- Rosalie falou séria, eu amo minha ursinha!

Garrett: Rose! Minha nossa! Bem, antes de tudo, deixe eu acabar meu lanche!- ele falou e avançou no pescoço do homem, eu e Rose fechamos os olhos, Carlisle disse que ajuda na sede se fecharmos os olhos e imaginar a dor que o humano está sofrendo.

Emmett: acabou?

Garrett: sim! E esteva delicioso!

Rosalie: onde podemos conversar?

Garrett: venham comigo!

Ele nos levou para seu apartamento, nós contamos tudo a ele, como eram os vampiros de outra espécie, ele pareceu bem interessado.

Emmett: então, aceita lutar conosco?

Garrett: como não! Se meu amigo Carlisle precisa da minha ajuda, eu irei!

Rosalie: ótimo!- ela falou sorrindo- Emmett, não podemos perder tempo! Temos que partir para Denali!

Emmett: tem razão ursinha! Garrett irá conosco? Ou prefere esperar em Forks?

Garrett: eu irei com vocês!

Rosalie: ótimo! Partiremos amanhã logo cedo!

Garrett: bom!

Fomos para o nosso hotel, levamos Garrett conosco, no outro dia partimos para Denali.

Pov Sophie

Eu e Jack estávamos indo para Mystic Falls, chegamos na pequena cidade e tudo parecia normal, fomos procurar alguma bruxa que pudesse nos ajudar, perguntamos a várias pessoas, então lembrei que tinha uma família antiga de vampiros em Mystic Falls, fomos até a mansão Salvatore.

Chegamos lá e batemos na porta.

Jacob: quem são?

Sophie: são da mesma espécie que Klaus!

Jacob: sério?- ele falou surpreso- então podemos chamar eles também?

Sophie: boa ideia Jack!

Jacob: obrigada!- ele falou sorrindo.

Logo abriram a porta, lembro desse rosto, Damon Salvatore.

Damon: Sophie?

Sophie: Damon! Minha nossa!- falei e abracei ele.

Damon: caramba! O que faz aqui?

Sophie: bem, preciso da sua ajuda, esse é Jacob, Jacob Back!- falei eles apertaram as mãos.

Damon: entra, Stefan vai chegar daqui a pouco com a namorada!

Sophie: namorada? Já arrumou outra?

Damon: como assim outra?

Sophie: até onde eu sabia, ele namorava Elena Gilbert, e ela morreu!

Damon: sério?- ele falou gargalhando- Sophie, pensei que você era bruxa!

Sophie: e sou!

Damon: verdade! Elena morreu, Klaus a matou!

Sophie: isso! Ele enviou uma mensagem para Bonnie e uma foto de Elena morta!

Damon: ela morreria, se antes não tivesse um corte, então Stefan deu o sangue dele para ela.

Sophie: espera! Você está dizendo que...- ele me interrompeu.

Damon: isso mesmo! Elena é vampira agora!

Sophie: meu Deus! Por que não contaram a Bonnie?

Damon: você ta maluca? A bruxinha não pode saber!

Sophie: por que não? Ela vai casar com um vampiro, que não é igual a vocês, conhece o Jacob, que é um lobo- ele fez que sim com a cabeça- e ela é uma bruxa! o que mais pode ser estranho para ela?

Damon: a bruxinha vai casar com um vampiro?- ele gargalhou mais uma vez.

Stefan: Damon, o que está acontecendo?- ele falou entrando- Sophie? Meu Deus!

Sophie: Stefan!- falei e abracei ele, logo depois Elena entrou- Elena?

Elena: como sabe meu nome?

Sophie: uma amiga sua me contou!

Elena: Bonnie? Ela ta viva? Você a vê todos os dias?- ela fez uma serie de perguntas.

Sophie: calma!- sorri e o resto fez o mesmo- precisamos da ajuda de vocês e rápido!

Stefan: o que está acontecendo?

Jacob: um tal de Klaus está fazendo vários vampiros igual a ele, eles vão matar a Bonnie e todos que se aliarem a ela!

Damon: Stefan, Klaus é perigoso!

Stefan: não me importo! Ele matou minha namorada!

Elena: tenho que ajudar minha amiga! Mesmo que isso custe minha vida!

Damon: então iremos! Nós três!

Stefan: vamos então?

Elena: sim!

Sophie: antes disso, vocês sabem onde encontramos uma bruxa por aqui?

Elena: infelizmente não conheço outra!

Sophie: então, só temos Kai e Bonnie!

Damon: vamos arrumar nossas malas!

Eu e Jack ficamos esperando até que eles terminassem, quando terminaram, cada um foi para seu carro e partimos para Forks!

Pov Autora

Klaus estava ainda montando seu exercito quando...

Ed: Klaus!

Klaus: sim!

Ed: tem uma mulher e dois homens lhe procurando!

Klaus: hã?- ele falou confuso- mande entrar!

Ed foi buscar os que estavam procurando Klaus, e quando eles entraram na sala...

Klaus: Não acredito!- ele falou sorrindo- irmãos?

Elijah: sabemos o que está tramando Klaus!

Rebeca: Klaus, deixe a Bennett em paz! Sabe que ela vem de uma linhagem poderosa, e principalmente que pode te matar!

Kol: eu concordo com Klaus! Vamos matar todos!

Klaus: vieram aqui para me ajudar?

Elijah: não! Viemos te impedir!

Klaus: então, tchau para vocês!

Kol: vocês virgula! Eu quero te ajudar irmão!

Klaus: ótimo! Rebeca?

Rebeca: dessa vez estou com Elijah!

Kol: vocês são uns fracos! Tem medo?

Elijah: não! Só vamos fazer o que é certo!

Rebeca: pois é!

Klaus: e o que é certo para vocês?

Elijah: vamos ajudar Bonnie Bennett!- ele falou e Rebeca e ele saíram correndo em direção a Forks!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAU!
bem, no proximo cap eles irão organizar tudo, e uma surpresa vai acontecer!

espero que tenham gostado! beijos e abraços!

comentem ok?!?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.