O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! desculpem não ter escrito esses dias!
mas, vamos ao décimo sétimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/17

Pov Bonnie

Eu estava desesperada, gritei com todas as forças, mas claro que ninguém iria me ouvir, mesmo Edward sendo vampiro e mesmo Jacob sendo lobo. Klaus abriu a porta com força e me puxou para fora do carro me atirando violentamente no chão.

Klaus: ora, ora, ora, ora! Bonnie Bennett! Como vai seu namoradinho vampiro?

Bonnie: como você sabe...- ele me interrompeu.

Klaus: como sei que ele é vampiro? Eu sei de tudo meu amor!

Bonnie: o que você quer?

Klaus: por que ele brilha no sol, por que ele não pode comer comida humana, por que ele é pálido e gelado e por que nada penetra a pele dele?

Bonnie: eu não sei! vai ter que perguntar a ele, mas boas perguntas, nunca parei para pensar nisso!- na verdade nunca tinha reparado mesmo, Klaus não era tão pálido, ele comia comida humana, ele não brilha no sol e na verdade, não sei como ele morre, se eu soubesse já teria matado.

Klaus: trate de descobrir bruxinha!- ele falou me pegando do chão- olha só Bonnie Bennett! Parece que você é a única Bennett que não quer virar bruxa para me matar! Bom- ele sorriu.

Bonnie: eu só não quero deixar para trás o amor da minha vida!

Klaus: e o amor da sua vida, sabe que você é bruxa?

Bonnie: não- falei em um sussurro.

Klaus: nossa! Pensei que você contava tudo para o amor da sua vida!- ele falou a ultima parte imitando minha voz.

Bonnie: cala a boca!

Klaus: olha Bennett, eu não vou te matar agora, mas se você tentar me matar vou ser obrigado a retribuir o favor! Talvez eu não te mate, mas posso matar a pessoa que você mais ama, ou a família dele. Aliás! Tenho amigos que vão me ajudar com a morte dos Cullens, acho que você conhece os... Volturi!- ele riu.

Bonnie: espera! Como você conhece os...- ele saiu correndo e nem deu tempo de completar- Volturi!- falei em um sussurro.

Entrei no carro de novo e liguei e fui em direção a mansão Cullen, cheguei na frente da mansão e me deparei com Edward dançando com Alice na sala. Entrei na mansão e todos estavam rindo, quando me viram fecharam o riso e pararam com a gracinha.

Bonnie: que foi gente? Continuem!- falei rindo.

Alice: você não é ciumenta né Bonnie?

Bonnie: não! Olha, você dança com Edward!- peguei Jasper que logo me agarrou pela cintura- e eu o Jasper! Solta a musica Emm!- ele colocou a musica e pegou Rose.

Todos ficamos dançando por um bom tempo, quando a musica acabou outra começou e Emmett me pegou, Rose ficou com Edward e Alice com Jasper, depois começou A Thousand years e Edward olhou para mim com aquele sorriso maroto, ele me agarrou pela cintura, Jasper continuava com Alice e Emmett pegou Rose. Edward ficou olhando para mim toda a dança, e quando a música acabou ele me beijou suavemente.

Alice: bem, agora que Bonnie chegou, vamos assistir um filme romântico?

Rosalie: demorou!

Emmett: vamos!

Jasper: opa!

Edward: eu pego pipoca pra você meu amor!- ele falou beijando minha mão.

Bonnie: obrigada!

Alice: gente, eu e Jasper vamos ali fora rapidinho enquanto Edward faz a pipoca!

Rosalie: algum problema?

Alice: não! A gente só quer ficar a sós um pouco!

Rosalie: a tá! Qualquer coisa grita!

Alice: tá!- ela falou e saiu, eu fui para a cozinha ajudar Edward!

Pov Alice

Estávamos eu e Jasper lá fora, ele me agarrou por trás, beijou meu pescoço com seus lábios gelados e sussurrou no meu ouvido.

Jasper: finalmente só nós dois!

Alice: só nós dois!- falei baixinho e senti seus lábios gelados na minha bochecha.

De repente ouvimos um barulho na floresta, Jasper olhou para mim confuso, e eu fiz o mesmo.

Alice: Emmett!- chamei baixinho e quando me dei conta Emm já estava do meu lado.

Emmett: o que houve?

Jasper: ouvimos um barulho estranho, não sabemos o que é!

Rosalie: acha que é os Volturi?- ela estava ao lado de Jasper em um piscar de olhos.

Alice: sempre acho que são os Volturi! Edward!- chamei baixinho e ele apareceu segurando a mão da Bonnie.

Edward: o que houve?

Alice: barulho estranho na floresta!

Bonnie: Volturis?

Alice: acho que sim Bombom!

Bonnie: vieram me buscar?

Alice: não! Tenho certeza que não Bonnie!

Estávamos todos em silêncio e não ouvimos mais nenhum barulho, até tomarmos um susto quando Carlisle e Esme, do nada apareceram.

Emmett: essa é a explicação para os barulhos!- ele falou isso, mas os barulhos começaram de novo.

Carlisle: o que foi isso?

Alice: não sabemos!

Carlisle: vamos! Entrem!

Entramos e toda a família se juntou para assistir o filme romântico! Passamos a noite juntos e assistimos mais dois filmes, Bonnie adormeceu e Ed levou ela lá para cima. Ficamos lá em baixo por um bom tempo! Curtindo...

Pov Edward

Coloquei Bonnie na cama e deitei ao seu lado, ela me agarrou e se aconchegou a mim, abracei ela. Amanheceu e eu olhei para o lado, ainda eram 7:00 horas, Bonnie abriu os olhos devagar e quando me viu sorriu.

Edward: bom dia amor da minha vida!

Bonnie: bom dia!- ela falou bocejando- meu amor, ouviram mais barulhos ontem?

Edward: não sei! subi e deitei ao seu lado, não soube de mais nada!

Bonnie: uhum!- ela falou se aconchegando mais a mim- estou com fome!

Edward: vamos descer para tomar café! Aproveito e pergunto a Alice!

Bonnie: boa ideia meu amor! Vamos?

Edward: vamos!- falei e peguei ela nos meus braços e ela riu.

Descemos as escadas e Rosalie estava tocando meu piano, Emmett estava sentado no colo de Esme, Carlisle estava lá fora com Jasper e Alice estava lendo um revista.

Edward: mais alguma coisa?

Esme: Carlisle ouviu um barulho lá fora e foi com Jazz!

Edward: vou também! Esme, pode fazer o café de Bonnie?- falei colocando-a no chão.

Esme: claro! Venha Bombom!- ela foi com Esme para a cozinha e eu fui até Carlisle e Jasper.

Cheguei lá e eles estavam olhando para a floresta, cheguei e eles olharam para mim.

Edward: e aí?

Carlisle: vim dar uma volta e ouvi um barulho!

Jasper: QUEM ESTÁ AÍ?- ele gritou e alguém correu entra as arvores.

Edward: Alice, Esme, Rosalie, Emmett e Bonnie, venham aqui já!- falei baixinho e eles vieram em um segundo.

Emmett: e aí? Ele ou ela apareceu?

Edward: não! Jasper, chame-o!

Jasper: APAREÇA!- ele gritou.

De repente alguém desce da árvore, era um homem, quer dizer, um vampiro. Ele olha para nós, mas, espera um pouco, ele era diferente de nós.

Carlisle: você é vampiro?- pelo jeito Carlisle também percebeu que ele era diferente.

Klaus: sim! Bonnie já me conhece não é Bonnie?- ele falou rindo e olhou para a Bonnie, e quando olhei para ela percebi que ela estava pasma.

Edward: fique longe dela!- falei rosnando e fui para perto de Bonnie, ela me agarrou com muito medo.

Klaus: relaxa Bonnie!- ele falou e deu um passo a frente e toda a minha família fez uma barreira para defender Bonnie.

Bonnie: VÁ EMBORA! ELE ESTÁ COM OS VOLTURI... ELE CONHECE ELES!- ela falou e de repente todos rosnaram para ele.

Klaus: pois é! E se a Bonnie tentar me matar vocês iram pagar por ela!

Esme: como Bonnie poderia matar você! Ela é só uma humana frágil!- Esme falou rosnando.

Klaus: qual é Bonnie! Já ta na hora de contar seu segredo para eles, além do mais, agora eles são sua família!- ele falou e todos nós olhamos para ela, o que ela poderia está escondendo? Ela começou a chorar.

Bonnie: VOCÊ SÓ FEZ ESTRAGAR MINHA VIDA! SEU IDIOTA! EU TE ODEIO KLAUS! ODEIO VOCÊ!- ela falou e saiu correndo para dentro da mansão.

Olhamos para o tal Klaus de novo mas ele tinha ido embora. Afinal quem era ele? Eu ouvi o coração dele batendo, ele não era pálido, nem brilhava. Mas além de tudo! O que Bonnie escondia?

Pov Bonnie

Eu entrei correndo e fui direto para o quarto. Me tranquei lá e chorei, agora eles iriam ter que saber, eu teria que contar tudo mesmo! E decidi uma coisa, eu mataria Klaus! Eu vou despertar a bruxa dentro de mim e sim... VOU MATAR ELE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
gente, agora tenho outra fic então tenho que postar lá tambem. Os dias que postarei capitulos de o amor não tem fronteiras são: Terça, Quinta e sábado!

beijos e espero que tenham gostado! Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.