O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal! bem, vou logo avisando que talvez amanhã eu não irei postar, mas quarta irei!
espero que gostem!

vamos ao décimo segundo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/12

1 semana depois...

Pov Edward

Bonnie ainda estava muito triste pela avó dela, bem, ocorreu o velório, o enterro, e o pai da Bonnie veio, e queria leva-la embora...

Flash Back On

O velório da avó de Bonnie estava acontecendo, ela estava chorando muito! Eu estava com ela para tudo que ela precisasse. Então, nós dois estávamos conversando quando o pai de Bonnie chega...

Rudy: Oi Bonnie!- Bonnie olha pra ele aliviada e se levanta e dá um abraço apertado nele- eu sei querida!

Bonnie: por que papai? Por que comigo?- ela perguntava rouca de tanto chorar.

Rudy: eu sei querida! Não deveria acontecer com ninguém- ele falava, consolando ela e apertando ela em seus braços, ela se soltou dele e se sentou ao meu lado de novo ainda chorando- ele é seu amigo?- ele perguntou apontando pra mim.

Edward: sou namorado dela, prazer senhor! Meu nome é Edward. Edward Cullen!- ela ia falar, mas ela estava tão rouca que eu resolvi me apresentar.

Rudy: namorado??? Bonnie???- ele falou desacreditado- eu falei, só quando terminar os estudos!

Bonnie: qual é pai? Vai discutir isso aqui e agora?- ela falou, mas quase não deu pra escutar.

Rudy: tá! Depois falamos sobre isso!

Bonnie: você vai ficar?

Rudy: não! Claro que não! Vamos para o Brasil!- quando ele falou isso, senti como se alguém tivesse arrancado minha cabeça.

Bonnie: não! Eu não vou com você! Não!- ela falou em um tom de autoridade, mas ainda rouca.

Rudy: mas querida...- ela o interrompeu.

Bonnie: nem mas, nem meio mas!- ela falou com raiva

Rudy: Bonnie! Não pode ficar aqui sozinha!

Bonnie: não estou sozinha! A família Cullen prometeu que cuidaria de mim!

Rudy: não! Você vem comigo!

Bonnie: não!- ela falou e ia sair correndo, mas Alice a segurou.

Alice: Bonnie! Você está agitada com tudo isso! Venha tomar um chá!- ela falou e me mandou um olhar de “fale com ele”

Edward: com licença senhor...- ele me interrompeu.

Rudy: Hopkins, Rudy Hopkins!

Edward: Hopkins! minha família está disposta a cuidar da Bonnie sob qualquer acontecimento!

Rudy: desculpe Edward! Não vou deixar Bonnie aqui!- ele ia sair mas eu o segurei.

Edward: senhor! Eu amo sua filha! Eu tenho certeza que um dia o senhor amou alguém, então não me deixe ficar longe da Bonnie! Eu prometo cuidar dela diante de tudo!- falei quase chorando, bem se eu pudesse chorar estaria chorando.

Rudy: tá bem! Mas antes, gostaria de falar com os seus pais...

Edward: claro!- falei com o maior sorriso do mundo, mas depois lembrei que eu estava em um velório e parei- Carlisle e Esme, esse é Rudy Hopkins! Pai da Bonnie! Ele gostaria de falar com vocês!

Carlisle: claro! Prazer, Carlisle Cullen e essa é minha esposa Esme Cullen!- eles conversaram por um bom tempo e finalmente...- então tá! Cuidaremos da Bonnie! E se acontecer qualquer coisa, ligaremos para o senhor!

Rudy: obrigada! E foi um prazer conhecer vocês!

Flash Back Off

Eu estava no meu antigo quarto, que agora é de Bonnie, e decidi descer para ver como as coisas estavam. Cheguei lá em baixo e estavam Esme e Rosalie olhando uma revista de decoração, Alice estava fazendo as unhas, Emmett estava jogando vídeo game, Jasper escutando musica (com certeza Simple Plan), e Carlisle com certeza estava no escritório. Olhei em volta e não vi a Bonnie!

Edward: cadê a Bonnie?- ninguém respondeu, estavam muito concentrados- EI!- todos olharam pra mim assustados- cadê a Bonnie?

Esme: ela está na cozinha fazendo um lanchinho!

Edward: obrigada!

Sai e fui na cozinha, Bonnie não estava lá! Então onde ela estava? Fui até o nosso quarto e ela também não estava! Então fui falar com Carlisle, cheguei no escritório e abri a porta com tudo, eu estava preocupado!

Edward: CARLISLE!- eu disse e percebi que na sala dele tinha um coração batendo, olhei para o lado e vi que Bonnie estava com ele- Bonnie? Você quase me mata!

Bonnie: quem quase me mata é você! Pra quê isso?- ela falou e todos nós começamos a rir!

Carlisle: Bonnie estava sozinha e resolveu vir aqui conversar!- ele falou ainda rindo!

Bonnie: relaxa! Ainda não morri!- eles riram mais.

Edward: tá bom! Quer dar uma volta?

Bonnie: bem! Não precisa!

Edward: podemos ir á escola buscar suas coisas!- Aliás, você não vai mais estudar mesmo!- esqueci de dizer que Bonnie não vai mais estudar.

Bonnie: então vamos! Mas precisa de um adulto! Carlisle?

Carlisle: vamos então!

Saímos em direção a garagem da mansão, eu peguei meu volvo e Carlisle pegou a mercedes dele. Fomos em direção á escola, e no caminho fiquei o tempo todo olhando para aquele lindo rosto! E tentei imaginar como o mundo seria sem um “nós”!

Pov Bonnie

Edward estacionou e depois desceu e abriu a porta para mim, e logo depois Carlisle estacionou ao lado de Edward...

Carlisle: vamos!

Edward: tá! Vem Bonnie!

Fomos andando pelo corredor e pude perceber os olhares de várias meninas quase desmaiando com a beleza de Carlisle, não posso culpa-las se todos os Cullens tivessem aqui todos morreriam de inveja. Chegamos na porta da secretaria.

Carlisle: aqui?

Edward: é!

Carlisle: tá, então vamos?

Edward: vamos!

Entramos e na secretaria estavam a diretora, a secretária e uma professora, com certeza estavam fofocando, quando elas viram o Dr. Cullen elas quase perderam o fôlego.

Carlisle: com quem eu falo para transferir uma aluna?- ele falou com a voz grossa e gentil e elas só faltaram morrer.

Diretora: é...- ela parou e depois voltou a si- é comigo! Prazer Sr.??

Carlisle: Sr. Cullen!- ele falou apertando a mão dela e ela quase desmaia.

Diretora: venha comigo Sr. Cullen!

Eles entraram e eu e Edward fomos para o refeitório, mas antes, claro, passamos pelo corredor! Bella estava com as amigas dela, olhando para nós dois! Eu abracei Edward pela cintura pra mostrar que ele era meu e de mais ninguém! Ele sorriu de lado! Chegamos ao refeitório e ficamos conversando. Carlisle estava na entrada do refeitório nos chamando, fomos até ele.

Carlisle: pronto!- ele falou entregando os papéis- só isso?

Edward: uhum! Valeu Carlisle!

Carlisle: qualquer coisa! Vamos para casa?

Edward: claro!

Voltamos pelo corredor e novamente vi as meninas caindo com a beleza de Edward e de Carlisle, fomos para os carros e logo chegamos em casa.

Bonnie: Edward! Posso pegar o seu carro?

Edward: você vai para onde?

Bonnie: a Seattle!

Edward: sozinha?- balancei a cabeça afirmativamente- não!

Bonnie: ah! Qual é! Deixa, deixa, deixa, deixa...- repeti várias vezes até chegarmos ao quarto.

Edward: tá!- ele falou dando um basta- só se levar alguém com você!

Bonnie: Alice e Rosalie?

Edward: tá! Até mais tarde!- ele falou me beijando.

Bonnie: até!

Fui na sala e chamei Alice e Rosalie e elas aceitaram, bem eu queria ir sozinha até Sophie Deveraux, mas eu tinha um plano, deixar Alice e Rosalie comprando e ir até o barzinho de Sophie! O meu plano deu certo, deixei Rosalie e Alice comprando umas roupas na lojinha que era separada por três outras lojas antes de chegar no bar de Sophie. Entrei e chamei por ela, o bar estava sem ninguém, ela veio e paralisou quando me viu.

Sophie: você...

Bonnie: olha...- eu comecei, mas ela me interrompeu

Sophie: eu sabia! Os espíritos me disseram sobre você! Eles disseram que você viria! Você Bonnie- como ela sabia meu nome?- você é a escolhida para nos livrar da terrível maldição!

Eu não consegui entender! Que maldição? Escolhida? Escolhida para o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
gente, por favor comentem o que vocês esperam na proxima fic! the dark love!

comentem o que acharam do cap e comentem o que esperam na proxima fic!
até mais beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.