Forgive Me escrita por Aline Silva, Aline Eurich


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

"Você, você vem para a árvore
Onde o homem morto clamou para o seu amor fugir
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
A gente se encontrar à meia-noite na árvore-forca

Você, você vem para a árvore
Onde mandei você fugir para nós ficarmos livres
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não mais estranho seria
A gente se encontrar à meia-noite na árvore-forca." - Jogos Vorazes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615234/chapter/13

– Vamos Anthony DiNozzo, eu não acho que esteja me contando tudo. – Salim disse, e em seguida me deu um tapa no rosto.

– É tudo o que eu sei. – Ele chutou meu estômago, o que fez minha cadeira cair, eu estava imóvel por causa do soro e sentido muita dor no chão.

– Diga logo para ele!- Ziva que agora estava amarrada grita, posso perceber o desespero em sua voz.

– Calma, meu amor. – Salim diz- É só ele me dizer o que eu quero ouvir, que eu não dou o soro imobilizante para você e te desamarro dessa cadeira.

– Eles têm fotos de vocês e do esconderijo- começo a falar- É tudo o que eles têm, eles estão desesperados por informações.

– Bom garoto. – Salim diz, desamarra Ziva e sai do galpão.

– Meu amor como você está?- Ziva vem até mim me levantando do chão.

– Já estive melhor querida. – digo forçando um sorriso.

– Tony, eu preciso que você me ouça.

– Ok, eu vou te ouvir, mas seja rápida que daqui a pouco ele volta.

– Tony eu preciso que você me perdoe. Perdão por não ter confiado em você e por ter tentado tocar minha vida sozinha, perdão por ter fugido de você tantas vezes, por ter negado meu amor, por ter voltado sem maiores explicações sem nem te agradecer por me aceitar de volta, perdão por ter te deixado sozinho com Elisa, perdão por me despedir apenas por uma carta, perdão por nunca ter ligado, perdão por ter saído antes de te ver nas duas primeiras vezes que fui ver Elisa e por não ter te contado que trabalhava para ASEID, perdão por colocar vocês dois em perigo. Tony eu te amo tanto, e agora vejo que eu não precisava ter me afastado. Porque eu me afastei? Isso tudo faz parte do que eu sou, e por mais que muitas vezes esse fantasmas me atormentem, eu não devia ter deixado o NCIS, vocês sempre foram uma família para mim, e quando não estamos bem devemos nos aproximar da família e não nos afastar dela. Eu devia ter pegado o avião com você Tony. Nós poderíamos ter sido uma linda família, mas agora já é tarde.

– Ziva isso tudo já passou, se você tivesse voltado comigo nós não teríamos a Elisa por causa do trabalho e eu não consigo imaginar minha vida sem ela. – Tenho de fazer pausas para cuspir sangue- Ziva eu te amo tanto, eu simplesmente não quero mais estar distante de você, mesmo que isso envolva sermos sequestrados anualmente. Ziva eu preciso de você, exatamente do jeito que você é, eu nunca quis que você mudasse. Ziva não é tarde para nós, vamos para casa, vamos nos casar e seremos uma linda família. Mas antes precisamos sobreviver ao Salim, salvar nossa pequena e prender esses desgraçados, é por isso que quero que você me escute atentamente, eu tenho um plano.

– Pode falar. – Ziva tinha lágrimas nos olhos e ferimento por todo o corpo e ainda assim era a mulher mais bonita que já vi.

– Ziva, eu estou conseguindo me mexer, acho que meu organismo metabolizou o soro mais rápido do que Salim previu. Então da próxima vez que ele vier te buscar- vi a reação de dor, ódio e nojo dela ao lembrar-se dos abusos de Salim. – Eu vou ataca-lo e você vai correr para fora do galpão.

– Tony eu não posso te deixar sozinho com ele, olha seu estado! É melhor esperamos o Gibbs.

– Não temos esse tempo Zi. Além disso, eu posso lutar com ele tempo o suficiente de você pegar a caminhonete dele e fugir. Vá Ziva, eu te imploro! Vá e seja uma boa mãe para a Elisa, diga a ela o quanto eu a amo.

– Eu vou Tony, mas só porque acredito que Gibbs já deve estar por perto, eu vou para ajuda-lo a achar esse lugar. - Ziva veio até mim e desamarrou o nó frouxo que me prendia a cadeira, Salim não se preocupou em me prender após injetar o soro paralisante em mim.

– Tony eu te amo, sempre vou te amar.

– Ziva eu te amo, para todo sempre.

Nisso Salim abriu a porta do galpão.

– Rasheeda está na hora de você trabalhar querida. – Salim falou de forma maliciosa e puxou Ziva pelo braço.

Ziva o derrubou, creio que nisso ele tenha quebrado o seu braço. Levantei de minha cadeira e me joguei em cima dele, socando o seu rosto o mais forte que eu podia.

– Fuja Ziva! Corre!

Ziva começou a correr relutante, nisso Salim já havia invertido a luta, ele estava em cima de mim, socando minha cabeça. Ao ouvir o som do carro ligando fico tranquilo, nisso ele me atinge com tanta força que desmaio.

Quando começo a abrir meus olhos estou amarrado por diversas cordas, vejo que ele não injetou o soro paralisante novamente. Quando minha visão se torna clara, vejo Salim sentado em minha frente.

– Você acabou com a minha vida Anthony DiNozzo, primeiro meu pai e agora a Rasheeda. Você vai morrer comigo seu desgraçado!

Nisso olho em minha volta e vejo várias bombas ligadas, em contagem regressiva. 60 segundos são tudo o que me resta, minha vida, como nos filmes repassa em minha mente. Lembro-me do pequeno Anthony indo ao cinema com sua mãe, vejo esse mesmo Anthony chorando em seu funeral, vejo um Anthony esquecido em um cassino pelo pai, vejo um Anthony na fraternidade da faculdade, depois me vejo já jovem entrando na polícia de Baltimore, e depois para o NCIS, lembro-me de Gibbs me ensinando suas regras, lembro-me de quando conheci Kate e de todas as brigas brincadeiras, lembro-me do novato, da doce Abby, de Ducky, Palmer e então de Ziva, da Ziva que pouco a pouco me apaixonei. Lembro-me da alegria e medo ao descobrir que ela estava grávida, da ansiedade para descobrir o sexo do bebê, e da emoção de segurar minha filha pela primeira vez. É então que Elisa dizendo que me ama me vem na cabeça.

Olho para o cronômetro das bombas e nele está escrito 1 segundo, escuto a explosão e sinto o fogo queimar a minha pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tudo é o que parece ser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgive Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.