A Dama de Armadura escrita por Meow


Capítulo 4
Capítulo 4 - Impossível proseguir


Notas iniciais do capítulo

Finalmente um capitulo novo *------*
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615177/chapter/4

Quanto mais exploro esse lugar mais eu me surpreendo. Parece que uma civilização viveu aqui, mas enfim, esse lugar é surpreendente. Eu estou maravilhada, nesse momento estou olhando para cima procurando o final, mas pra minha surpresa eu tenho que chegar até lá. Na minha frente há uma porta. Decidi ver o que tem lá dentro. Abri a porta.

– O que é isso? Fiquei tão surpresa que disse em voz alta
Parecia a sala de navegação da Federação Galáctica. Isso seria impossível. Eu escaneie e para minha surpresa, é da Federação Galáctica.

– Impossível!

– Samus... - Adan me chamou, mas estou sem reação. - Esses resultados não oide estar aí.

– Eu queria acreditar nisso também.
Me aproximei e olhei de perto, eu realmente não estava acreditando. Eu entrei na maquina e olhei em volta

– nem pense em usa-la...

A maquina ativou e vários feixes de luz me atingiram e senti minha energia restaurada. Eu sai da maquina ainda em choque. Que lugar é esse?

– Isso foi muito estranho... - Disse saindo da sala.

– Não comente isso com ninguém.

– Porque não?

– Obedeça

Como sempre Adan é muito gentil. E novamente estava olhando pra cima. ó tem esse caminho mesmo. Quanto mais eu subia mais especies novas eu conhecia. Enquanto subia, não pude deixar de notar um chão que parecia estranha, parecia que tinha alguma coisa atras dessa parede. Me passo pela cabeça explodi-la. Eu atirei no chão e pra minha surpresa abriu um pequeno túnel perfeito pra mim. Continuei atirando e explodindo esse pequeno túnel. Pra minha infelicidade meu tiro alcançava um determinado limite e não consegui chegar ate o final.

– Droga!

Me levantei e continuei subindo um pouco decepcionada. Achi outra porta e decidi entrar nela afinal não dava pra continuar subindo. Entrei e a primeira ciosa que vi foi uma parede de pedras típicos desse lugar e por sorte tinha um lugarzinho pra explodir. Eu me abaixei e explodi, três vezes no total.

– Samus, de onde você tirou essa ideia?

– Num jogo aí

Eu virei Morph bal e passe pelo túnel se problema. Voltei ao meu estado normal e um inseto caiu e explodiu em mim e em seguida mais dois. Vi em meu visor que tinha danificado um pouco minha armadura

– Você está bem?

– Estou

Eu segui em frente, afinal tinha outra porta lá na frente. Quando a oprta se abriu.

– Choso?

Ele estava sentado no chão e parecia que estava segurando uma esfera e não pensei duas vezes subi em cima dele e virei Morph bal. Parecia que estava recebendo alguma coisa e logo senti minha energia renovada. Quando voltei ao normal

– Samus, sua armadura ganhou uma nova habilidade.

– O que? Como? - Eu vi que tinha ganhado algo que deixava meu tiro com uma distancia - Eu vi aqui. Obrigada pela informação.

Eu sai dessa sala e escaneie aqueles insetos e matei eles e realmente meu tiro estava com a distancia maior. Eu vi que em cima do pequeno túnel tinha outra passagem, decidi subir. Olhei em volta e tinha lava aqui. No final eu vi uma porta e decidir ver o que tinha lá. Havia umas pedras e atravessei o lago de lava pulando sobre elas. Quando cheguei ao outro lado eu abri a porta e entrei. Havia uma estatua de dragão, pelo menos é isso que parecia.

– Samus, não acho nada solido atras dessa cabeça

– Você ta querendo dizer que isso é uma passagem?

– Sim

Eu me aproximei da boca e coloquei minha mão nos lábios dele e dava pra abrir. Percebi que terei que cerificar o que tem atras dessa cabeça, mas no momento isso seria impossível. Volto aqui outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama de Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.