Um Novo Começo - Interativa escrita por spring girl br e irmão do foxy


Capítulo 8
Culpa


Notas iniciais do capítulo

Hey Apaixonados da Spring Girl :3 GarotaApaixonada nessa delicia! Bora logo que... Sei lá, deu uma ideia :v

PS: Claro que só vou usar ela se a Spring girl deixar eu usar :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615112/chapter/8

Eu coloquei a faca perto da minha bariga, e ia atirar a faca lá, até a Karina entrar do nada.

Karina: Trevas! Você... AH! *pega faca dele* O QUE ESTA PENSANDO EM FAZER?

Trevas Freddy: O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTOU TENTANDO FAZER? Não quero mais ver ninguém morto...

Karina: Então isso não vai resolver...

Trevas Freddy: Por que?

Karina: ... É melhor você vim ver...

Ela me levou até a rua... A Clara tava em cima de um prédio, pronta pra pular... ELA QUER MORRER?

Trevas Freddy: O QUE ELA TA TENTANDO FAZER?

Karina: Por isso que te chamei! Rápido! Sua até lá, vamos tentar fazer ela não pular!

Fiz que sim com a cabeça, e fui até a escada do prédio, e comecei a subir...

Narradora...

Enquanto Trevas Freddy subia as escadas que pareciam intermináveis, Karina, Spring, Rogger, Bella e Roxy gritavam tentando fazer Clara não pular.

Bella: CLARA NÃO PULE!

Spring: NÃO SEJA BURRA DE PULAR!

Karina: PENSE NÓS OUTROS, NÃO PULE!

Enquanto isso, Clara olhava pra baixo vendo todos seus amigos lá, enquanto uma voz falava com ela, pra ela parecia familiar...

???: Vamos Clara... Pule... Se junte a mim... Você sabe que eu te receberei bem, mesmo depois de seus erros... Vamos... Pule...

Clara: Desculpe...

Ela se joga, porém, Trevas Freddy chega antes, e segura em seu braço, fazendo ela continuar firme no canto do prédio.

Trevas Freddy: CLARA!

Clara: Trevas... Me deixe...

Trevas Freddy: O QUE? NÃO!

Clara: É melhor pra todos...

Trevas Freddy: POR QUE PENSA ISSO?

Clara: Por que? POR QUE? EU SOU A CULPADA DE TUDO ISSO ESTAR ACONTECENDO! DESDE QUE VOCÊ ME PEDIU EM CASAMENTO SÓ ACONTECE COISAS RUINS A VOCÊ! Eu não quero isso... Não mais... Me deixe pular...

Trevas Freddy: Não... Eu não vou deixar...

Clara: Desculpe...

Ela se solta, e começa a cair sobre aquele prédio de aproximadamente 30 andares, os bombeiros chegam, e conseguem pegar ela antes do impacto com o chão... Eles colocam ela no chão, ela fica lá ajoelhada...

???: Arg... Continue tentando! Sei que você ainda vai se juntar a mim...

Clara começava a gritar "ME DEIXE" e chorava, todos ao redor dela acham que ela estava louca, ou algo do tipo, menos seus amigos, eles olhavam ela com um olhar de "O que esta acontecendo?", muitos desconhecidos achavam que era melhor ela ser levada para um hospício, já os outros, apenas queriam ajudar ela, Trevas Freddy termina de descer as escadas, e vai até ela.

Trevas Freddy: O que você pensa que estava fazendo?

Sem resposta, ela apenas ficava chorando, com sua franja atrapalhando de ver seus olhos, Julie, Matheus e Shadow Aurora tinham chegado ao local.

Matheus: Tínhamos visto a notícia na TV, o que que realmente aconteceu com ela?

Spring: Ninguém sabe... Quando vimos, ela já estava lá em cima e...

Clara: Você sabe Spring...

Spring: Ahn?

Clara: Isso mesmo... Você sabe...

Ela se levanta e vai embora, porém Trevas não deixa.

Trevas Freddy: Não vá, diga o que esta acontecendo...

Sem resposta...

Trevas Freddy: Por que me rejeita?

Sem resposta... A multidão já tinha se acalmado, e os bombeiros disseram que era melhor ela ir ao hospital, para ver se esta tudo bem, o que foi dito, foi feito, todos que estavam lá levaram ela para o hospital, e depois de 2 horas de testes e exames, o médico diz para eles:

Medico: Bem, não tem nada de ruim com ela até agora, mas é melhor ela passar uma noite aqui.

Trevas Freddy: Podemos pelo menos vê-la por algum tempo?

Medico: Sim podem, mas as regras do hospital é de 3 pessoas por 3 horas.

Então eles decidiram de Trevas Freddy, Spring e Karina irem, e que o resto esperava lá fora, eles entraram, Clara por sorte estava no mesmo quarto da Black, Clara olhava para Black, sem perceber que eles tinham entrado.

Trevas Freddy: Clar-

Clara: Não acha que eu tenho alguma coisa a ver com a morte dela?

Todos ficaram espantados, eles se perguntavam como ela sabia que eles estavam lá.

Trevas Freddy: Como assim?

Clara: Apenas... Não acha que eu tenho alguma coisa a ver com o que esta acontecendo? Não acha muita coincidência?

Trevas Freddy: Ahn... Não... Por que?

Sem resposta...

Spring: Mas, eu quero saber de uma coisa... O que que eu sei sobre você ter tentado se jogar daquele prédio?

Clara: ... Não se lembra?

Spring: ... N-não?

Clara: ... *suspiro* prometem, de que tudo que vocês escutarem aqui... Não vai ser contado pra ninguém?

Eles prometeram, ela se vira para eles, e começa a contar.

"A alguns anos atrás, depois de ter completado 7 anos, minha mãe teve que viajar para longe, apenas ficando com Spring... E meu pai... Nos primeiros dias foi até que legal mas depois, ele começou a agir estranho, ficava estudando sobre coisas que não entendia naquela época, algo sobre mitologia, pelo o que eu bem me lembre, ele estudava sobre anjos... E seres das trevas... Ele começou a colecionar objetos e pedras preciosas, até que um dia, ele mostra pra mim e pro Spring, 3 pedras, era uma pedra azul, outra preta, e a outra dourada, ele deu a azul para mim, e a dourada para o Spring, fazendo ele ficar com a preta, com o passar dos anos, eu e Spring usávamos as pedras como colares, mas um dia em que eu fui desafiada para uma briga, quando a garota que ia me bater ia acertar seu primeiro soco, a pedra começou a brilhar, e fez um escudo de água, depois daquele dia eu e Spring tínhamos descobrido que aquelas pedras não eram pedras comuns, mas sim, pedras mágicas, perguntamos pra ele se ele soubesse daquilo, mas ele dizia que era fruto de nossa imaginação, depois de termos completado nossos 14 anos, eu e Spring começamos a tentar descobrir mais sobre aquelas pedras, e com o passar do tempo, descobrimos que tínhamos uma espada, um escudo, e asas que a pedra fornecia, até que a minha pedra quebra, e daquela rachadura, um brilho azulado me atinge."

Clara: Do que me lembro, aquele brilho que tinha me atingido fez que eu conseguisse controlar a água, mas aquilo começou a ser perigoso, eu e Spring conseguimos consertar a pedra, e eu tinha transformado a pedra em... Não lembro o que eu tinha transformado, mas sei que aquilo esta em péssimo estado, e agora, esta tentando fugir e começar a me procurar...

Trevas Freddy: Então... É isso? Por isso que esta achando que você é a culpada de tudo?

Clara: Não...

Karina: Então... Por que?

Clara: Por que... Depois de ter quebrado a pedra, nosso pai já sabia controlar a pedra dele, e ele me jogou um feitiço, nunca entendi o do por que ele tinha feito aquilo, pois nada acontecia comigo, mas... Depois do Trevas me pedir em casamento... Eu escuto vozes, vozes que parecem... Do meu pai... Ele fala comigo em meus sonhos, dizendo que só consigo me livrar disso se eu me "juntar a ele" e agora-

Medico: *abre a porta* Desculpe, mas o tempo acabou...

Trevas Freddy: Ahn... Não pode nós deixar mais um...

Clara: Esta tudo bem, eu termino amanhã...

Eles saíram do hospital, e foram para casa, mas Trevas Freddy não parava de pensar no que aquela pedra realmente significava... Ou do por que o pai de Clara tinha jogado esse feitiço...

~Leiam as notas finais!~ By: GarotaApaixonada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3 Acham que é uma boa ideia? Eu não sei... Na verdade pensei nisso hoje, e se gostaram, eu posto outro capítulo terminando de contar! ^^ ~Garota Apaixonada~ ♥