Aquele Sentimento Diferente escrita por Su


Capítulo 14
Memórias Dolorosas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo grande, vocês merecem! :D
Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615103/chapter/14

Pov. Autora.

Samuca: Vivi, você quer ir do meu lado na van?

Vivi: Pode ser!

Mathias: Não Vivi, vai do meu lado!

Samuca: Vai esquecendo, ela vai comigo.

Mathias: Vai sonhando!

Vivi bufou. "Vai começar...", pensou. Ela gostava por igual dos dois, mas não sabia qual escolher.

Mathias: Vem Vivi! - pegou na mão da morena.

Samuca: Vem comigo Vivi! - pegou na outra mão dela ao olhar de rivalidade para Mathias que o retribuiu.

Fran: E que tal - falou ao fazer força para soltar as mãos dela dos dois "rivais" - ela não ir com nenhum de vocês? Vocês não estão vendo que ela não está com paciência para uma "briguinha" boba só por se sentar do lado dela?

Vivi: Obrigada! - sussurrou-lhe de longe.

Fran: Vocês sentam-se lado a lado e a Vivi comigo! Quem sabe vocês não começam a se dar bem?

Samuca: Acho difícil...

Fran: É só tentar! Vem Vivi! - levou a Vivi consigo.

Pov. Vivi.

Essa tal de Fran me ajudou muito agora! Eu já não aguento as briguinhas deles.

Vivi: Obrigada Fran, sério!

Fran: Não foi nada. - sorriu.

Vivi: Eu estou falando a sério, tu não sabes como foi muito!

Ela deu uma risada leve.

Pov. Ana.

Estava com a Tati, com o Binho e com o Thi. Nós combinámos de um casal se sentar atrás do outro.

Thiago: Vamos pessoal, vamos se sentar mais para trás.

Binho: Demorou!

Ficámos lá no fundo. No de trás, eu e o Thi, no da frente, a Tati e o B... Thiago?! Enganámo-nos!

Ana: Ô Tati! - ela olhou pra trás e eu apontei para o Thi.

Tati: Hey, pessoal! Trocámo-nos. - gargalhou de leve.

Eu e o Thi levantámo-nos e trocámos de lugar. Agora está certo.

Pov. Binho.

Sinto a Tati me tocar do meu lado. Olho e deparo-me com o Thiago com olhos fechado, parecia que me ia beijar (o que raios?! O Thiago virou gay?! Assim do nada?!)!

Binho: Thiago! - forcei o ''o''.

Thiago: Você não é a Ana. - me olha desiludido.

Ana: Estava querendo me enganar, era? - fala na brincadeira.

Tati: Vamos trocar de novo! - falou a minha pequena já com pouca paciência.

Pov. Tati.

Outra vez? Nós não somos tão burros assim!

Levantei-me e o Binho também.

Tati: Binho, senta.

Binho: Não.

Tati: Não?

Binho: Eu não sou cão! - fez com que soltássemos algumas gargalhadas.

Tati: Por favor! - fiz-lhe beicinho, ele não resiste quando faço isso.

Binho: Tá bom! - falou sorrindo.

Tati: Thiago, levanta. Vai para a frente ter com a Ana.

Thiago: Ok. - quando foi, olhou para mim e piscou o olho. Eu estranhei, mas não fiz caso disso.

Ana: Mas eu e o Thi queremos ficar no banco de trás!

Binho: Lá vamos nós de novo!

Ficamos ali, trocando e trocando até que nos ajeitámos.

Binho: Hey, Tati!

Tati: O que houve?

Binho selou seus lábios aos meus.

Binho: Te amo.

Tati: Nós sentimos a mesma coisa... - ia fazer gracinha.

Binho: Você também me ama?

Tati: Não. Eu também me amo! - disse brincando quando ele começou a me fazer cócegas. - Seu bobo! Claro que também te amo! - disse entre risos.

Pov. Cris.

André: Senta comigo?

Cris: Aham!

Sentámos. Olhei para ele e ele também olhou pra mim. Fizemos um sorriso fechado e virámos a cara.

Cris: Então... - estava tentando meter conversa com ele, mas não me ocorreu nada.

André: Então o quê? - olhou pra mim.

Cris: Nada...

André: Então tá, né...

Nossas mãos se tocaram e eu, (é claro, como sempre estraguei tudo) tomada pela vergonha, tirei a minha o mais rápido possível e comecei a mexer no cabelo. Ele me olhou e gargalhou de leve, talvez pelo ocorrido, ou porque eu o olhava meio de canto.

Pov. Mathias.

Mathias: Cara, vamos fazer assim: nós não brigamos mais pela Vivi mas continuamos lutando por ela, tá? O melhor vence! - dei-lhe a mão para fazer esse acordo. Ele apertou.

Samuca: OK!

Mathias: Então, o que você gosta de fazer?

Samuca: Eu... - ele me olhou erguendo a sobrancelha, mas depois respondeu. - eu gosto de fazer experiências, eu vou ser um grande cientista!

Mathias: Legal!

Samuca: E você?

Mathias: É, eu gosto de estar com os amigos, ir em festas... esse tipo de coisa! Eu não faço ideia do que vou ser.

Samuca: Eu não curto muito esse tipo de coisa, sou mais fechado, sabe?

Mathias: Sei...

Samuca: O que foi?

Mathias: Você perguntou se eu sabia, eu eu disse que sei! - disse pronto para rir, e lá o fiz, e ele também começou a rir.

Samuca: A Fran até tinha razão!

Mathias: Em quê?

Samuca: Em nos darmos bem!

Mathias: É mesmo, né?

Pov. Fran.

Vivi: Ô Fran?

Fran: Hum?

Vivi: Se você tem família, porque vai, ou ia, - fez-me rir de leve - morar no orfanato?

Fran: É meio complicado, sabe? Minhas tias são muito más e o meu pai muito pior... eu tenho um tio ainda vivo, que mais a sua mulher eram meus únicos tios bons, mas eu nem sei do paradeiro dele.

Vivi: É, eu tenho um pai que saiu da cadeia há algum tempo, ele batia muito em mim e na minha mãe devido à bebida. Minha irmã sonha em conhecê-lo, já eu só quero é fugir dele.

Fran: Quem é sua irmã?

Vivi: A Tati.

Fran: Atá.

Vivi: Como se chama seu pai?

Fran: António.

Vivi: E seu tio e sua tia, que você diz serem do bem, como se chamam?

Fran: Minha tia morreu, e ela se chamava Cristina. Meu tio se chama José.

Vivi: Você tem primos?

Fran: É, não sei...

Vivi: Como assim?

Fran: ...

Flash-back (on)...

Tia Cris: Fran, você quer ir mergulhar comigo e com o seu primo?

Fran: Não tia Cris. Podem ir, eu fico bem aqui, quero me bronzear um pouco.

Tia Cris: Você que sabe. Vamos filho! - chamou e ele foi. O meu primo era mais velho que eu por 1 mês.

Coloquei meus óculos de sol e me pus a tomar banhos dele mesmo, de sol.

Ouvi um grito de alguém desesperado, que corria em minha direção, logo percebi que era a voz do meu primo.

Primo: Fran! Fran! A tia!

Fran: Respira! A tia, cadê?!

Primo: No mar!

Fran: Por que ela não veio com você?

Primo: Ela está se afogando!

Fran: O QUÊ? Vou chamar o salva-vidas!!!

Primo: Eu não vou esperar! - falou completamente desesperado - Mãe! Aguenta, eu tô indo!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
Vivi chama Fran, que está aflita. André beija Cris. Eles dão seu primeiro beijo. Todo mundo tenta acalmar Fran, que grita que quer seu primo e sua tia. As Chiquititas chegam no shopping. Fran já está mais calma. Tati tropeça numa pedra, mas antes que caia, Thiago a segura. Binho observa de longe junto de Ana. Thiago chama Tati para sair, mas esta diz que não dá porque vão para o prédio, e mesmo que não fossem, que não ia. Vivi sai de uma loja de marca cara com um monte de sacos. As outras Chiquititas perguntam onde ela arranjou tanto dinheiro e lembram que ela gastou todo o dinheiro que ela ganhou quando foi trabalhar como modelo. Fran já está se divertindo e Tati diz que ela mudou de humor muito rápido. Fran diz que o primo tinha o mesmo jeito. A recente Chiquitita olha para André de um jeito diferente. Cris nota isso e tenta acordá-la, enciumada.
Para saber as restantes emoções que não foram citadas do próximo capítulo, só acompanhando!
Bjss!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Sentimento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.