Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 3
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Então eu queria agradecer a The Salvatore por ter comentado minha fanfic *-* Obrigado mesmo!! :)
OBS. sim, o Samuca e a Bel serão irmãos! Porque? Porque achei legal e nunca tinha visto eles como irmãos! :) E todos são amigos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/3

P.O.V autora

Bom já era de manhã e todos estavam no refeitório.

Mari: Bom meninos e meninas hoje vamos receber novos visitantes! Eles chegam daqui a pouco!_ Logo que terminou de falar Mari e as 'crianças' ouviram um ônibus chegando, provavelmente os novos visitantes!

P.O.V Tati

Todos estavamos tomando café da manhã quando escutamos um ônibus trazendo os novos garotos ou garotas do acampamento! Todos corremos para fora para conhecer os novos colegas e quando olhamos vimos que eram da nossa escola!

Cris: Olha gente da nossa turma da escola! Duda, Janu, Bel e seu irmão Samuca, o Janjão e o André?

Bia: São mesmo Cris!

Os mais velhos foram cumprimentar seus conhecidos.

P.O.V autora

O resto da semana foi bem divertido fora a parte em que Thiago aprontou jogando pó de mico no refeitório e acabou levando bronca e tendo que ficar de fora da atividade do ultimo dia: A caça ao tesouro!

P.O.V Ana

Era nosso ultimo dia no acampamento e teria aquela caça ao tesouro, eu queria ir mas preferi fingir que tava doente pra ficar com meu amiguinho e não deixar ele sozinho aqui! Principalmente com o risco dele aprontar de novo!

Mili: Garotas vamos! Hoje é a caça ao tesouro do ultimo dia!

Todas estavam de pé menos eu, é claro!

Mili: Aninha levanta! Porque essa cara?

Ana: Ai Mili, to com muita dor de cabeça não vou aguentar ir com vocês!

Mili: Tudo bem princesa! Fica aqui e descansa nós avisaremos os monitores!

Elas estavam saindo mas Tati voltou na minha cama e cochichou no meu ouvido

Tati: Sei que você só fez isso pra ficar aqui sozinha com o Thiago!_ Ela disse com um sorrisinho e piscou antes de sair! É Tatizinha você me conhece muito bem!

P.O.V Tati

Nós saímos do chalé e fomos para a área principal perto das redes e mesinhas para ouvirmos como funcionaria a caça ao tesouro!

Angelo: Bom vocês formaram grupos e procurarão um tesouro!

Bia: A serio mesmo? Achei que íamos fazer sopa! _ Fala Bia sendo irônica como sempre, e me fazendo dar uma pequena risada!

Angelo: Tudo bem engraçadinha, o que acha de ser a líder de um dos times?_ Ele falou se dirigindo a Bia que assentiu com a cabeça_ E o outro líder será você garoto ai! _Falou se dirigindo a André que estava muito quietinho em seu canto!

Os times ficarão assim:

Amarelo: André, Pata, Cris, Rafa, Bel, Janjão, Binho, Neco, Maria

Vermelho: Duda, Bia, Vivi, Samuca , Mosca, Mili e Eu

O outro time ficou com 2 jogadores amais por isso decidiram que ou um deles ia para o nosso ou ambos saiam e ficariam de ajudantes! O Neco e a Maria são muito próximos quase irmãos por isso não queriam se separar então os dois sairam!

P.O.V Thiago

Eu achava que tinha ficado sozinho e poderia aprontar uma nova mas de repente ouço uma batida na porta! Abro e vejo Ana! Fiquei feliz em vela, achava Ana linda!

Ana: Thiago posso entrar?

Thiago: Pode Aninha! Mas você não foi pra caça ao tesouro?

Ana: Não estava com vontade por isso fingi que estava doente e ficar sozinha no quarto é um tédio então vim aqui ver você! _ Ela disse enquanto entrava no meu quarto!

Thiago: Tudo bem! Vamos fazer alguma coisa então! Que tal um filminho?

Ana: Tudo bem! Aqui no seu quarto ou no meu? E que filme?

Thiago: Já estamos aqui mesmo! Vamos ver Velozes e Furiosos 7?

Ana: Anão! Vamos ver Cinderela! O novo que estreou? Por favor!!_ Ela pediu com uma carinha tão fofa que não dava pra dizer não!

Acabei vendo Cinderela! Teve uma parte que a dramática da Ana chorou tanto que tive que consolar ela! Apesar da melosidade do momento acabou rolando um clima!

P.O.V Ana

Eu e o Thiago estávamos vendo o filme, na hora em que eu chorei ele veio me consolar que fofo! Ele começou a se aproximar de mim e quando eu vi estávamos nos beijando! Eu já tinha ficado com o Thiago uma vez por uma aposta mas desde desse dia comecei a gostar dele! Nos afastamos e eu acabei ficando sem graça.

Thiago: Ana eu eu eu...

Ana: Você? Você? Você?

Thiago: Eu gosto muito de você!

Ana: Eu também Thiago!_ Na hora em que eu falei isso sai correndo do quarto e ele atrás de mim!

Thiago: Ana volta! _ Ele corria e gritava!

Ana: Tenta me pegar então!_ falei na brincadeira e dei língua pra ele!

Nós dois acabamos começando uma brincadeira de Pique-Pega! Foi bem legal até que ele conseguiu me pegar e m encostou em uma árvores e nos beijamos de novo!

P.O.V Tati

Aquela caça ao tesouro tava um tédio! Eu tava #devela! Duda e Bia iam na frente comandando! Vivi e Samuca iam atrás conversando como dois apaixonados! E o Mosca e a Mili nem se falam, os dois estavam muito timidos pra falar um com o outro mas toda hora se olhavam apaixonados! Resolvi mandar uma mensagem pra Aninha pra ver o que ela tava fazendo! Mas ela não viu a mensagem! Com certeza tava com o Thiago, ou seja nem adiantava tentar fala com ele neh! Então mandei uma mensagem pro Binho!

Mensagem

Tati: Binho e ai como ta?

Binho: #todevela

Tati: Somos dois então! Aqui só ficou os casaizinhos e eu de sobra!

Binho: Não foi só você não! Ei que tal se sairmos do grupo?

Tati: Tudo bem! Estou perto do jardim de rosas! Te encontro no lago!

Binho: Ok!

Pronto problema resolvido! Eu tava preocupada como sairia do grupo sem que ninguém me visse, mas logo me toquei que tavam todos apaixonadinhos de mais pra me notar então foi fácil sair! Cheguei o Binho já estava lá me esperando, cumprimentei ele com um abraço e fomos andando e conversando!

Tati: E ai o que vamos fazer agora?

Binho: Que tal pararmos pra comer alguma coisa? Ali tem uns banquinhos!

Tati: Tudo bem!

Paramos pra comer, estávamos bem próximos e acabamos nos beijando! Resolvemos que aquilo não sairia daqui! Já que a Vivi não se dava tão bem com o Binho talvez não gostasse! Estávamos meio sem jeito e calados, mas logo surgiu um assunto! Vimos a Ana e o Thiago se beijando encostados em uma árvore e resolvemos dar um susto nos pombinhos! Fomos de fininho atrás do Thiago e beliscamos a Ana pra ela achar que fosse ele então corremos e nos escondemos pra ver o que aconteceria!

Ana: Thiago você me beliscou! Você ta doido!?_ Ela falou assustada!

Thiago: Não fui eu Aninha do meu coração!

Ana: A claro que não, até porque tem tanta gente aqui pra me beliscar neh!

Binho: Não foi ele Ana!_ Falou o Binho enquanto nos aproximavamos rindo muito!

Tati: 'Não fui eu Aninha do meu coração!'_ Eu falei tentando imitar a voz do Thiago!

Thiago: Háhá muito engraçado!_ Ele falou meio bravo e irônico!

Ana: Tudo bem!_ Ana também já tinha entrado na brincadeira e tava rindo junto com a gente, só o Thiago que não havia achado engraçado mesmo!

P.O.V Binho

Eu e a Tati tínhamos aprontado uma das boas com o Thiaguinho! Ele é meu amigo mas mereceu! Não é fácil tirar pó de mico do corpo e coça muito! Depois da 'discursão' nós quatro saímos andando e conversando!

Thiago: Achei que vocês tivessem naquela caça ao tesouro!?

Tati: E estávamos mas como nós dois estávamos de vela nos dois grupos saímos escondido! Ai fomos andando e paramos pra comer ai..._ A Tati parou por um segundo pois ia começar a falar do beijo!

Ana: Ai?

Binho: Encontramos vocês no maior love!

Tati: É foi isso! E a propósito o que era aquele beijão em Aninha? Em Thiaguinho?

Os dois ficaram vermelhos e começamos a rir! Já estava tarde e tínhamos que voltar pra ir embora!

Chegamos e todos estavam nos esperando! O Thiago chegou com o braço em volta do pescoço da Ana fazendo despertar o famoso HMMMMMM! Eles não tinham percebido mas Tati e eu tinhamos deixado eles passar na frente!

P.O.V Thiago

Achei que o Rubens e a Tatiane estivessem do nosso lado, mas não estavam, por isso chegamos só eu e a Ana juntos! Claro que o pensamento dos nossos amigos foram maliciosos!

Mosca: Falei que ia ter novo casal!

Achei que a Ana ia me largar na hora e sair correndo com vergonha mas não, ela virou para Mosca deu língua pra ele e me deu um beijo na bochecha depois disso ela saiu para o ônibus! Subi átras dela e sentei em um banco guardando um lugar para o meu parça Binho que ainda tava atrasado!

Finalmente os dois atrasados chegaram correndo! Tati vinha na frente segurando a mão do Binho que vinha atrás com muita preguiça, eles entraram correndo. Tati foi para o fundo provavelmente pra sentar com a Ana e o Binho sentou do meu lado!

Thiago: E ai namoraram muito?_ falei e sorri pra ele!

Binho: Te pergunto a mesma coisa! Vocês dois tavam tão apaixonados que nem perceberam que ficamos pra trás! E ai o que rolou?

Thiago: Nada!_ falei e pisquei pra Ana, ela percebeu e sorriu de volta!

P.O.V Binho

Nós chegamos no orfanato era tarde então cada um foi direto para o seus quartos! Eu não tava conseguindo dormir então levantei e fui no banheiro, no caminho vi uma sombra indo pro lado oposto! Me assustei no começo mas logo vi de quem era a sombra e a segui.

Binho: Tati! Posso entrar?_ Bati na porta do banheiro, que era onde ela tinha entrado!

Tati: Pode sim Binho!

Binho: Tati o que faz acordada essa hora? Sem sono também?

Tati: Exatamente! Meus pensamentos não me deixam dormir!

Binho: É sobre o beijo no acampamento? O que você achou?

Tati: é Binho! Eu gostei sim do beijo!_ Ela falou isso e ficou vermelha de vergonha!

Eu abaixei a cabeça e sorri falando baixinho YEE! Quando me perdi no meu pensamento alguma coisa caiu! Era a correntinha da Tati! Ela tinha ganhado isso de aniversario no ano em que eu entrei aqui!

Tati: Minha corrente! _Ela falou desapontada pegando o objeto do chão!

Binho: Dá aqui, eu coloco de volta!

Estava fechando a corrente da Tati e alguém entrou no banheiro!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandinho esse néh? Mesmo assim leiam vai!! *-*
O que achara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.