Segredo - escrita por Princess Isa


Capítulo 13
Noite, uma das melhores...


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem cade vcs???? :(
To sem muita expiração mas vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614835/chapter/13

Relembrando...

Tati, Binho, Ana, Thiago e Bia estavam criando uma historia, tinha parado no Binho e agora é a vez da Bia.

Historia...

P.O.V Binho

Era a vez da Bia mas ela não quis continuar! Disse que estava muito cansada e que ia dormir! Então paramos com a brincadeira! A Bia entrou mas nós quatro continuamos lá fora pois estávamos sem sono, pelo menos eu estava!

Thiago: O que vamos fazer agora?

Binho: Não sei!

Começou a ficar bem quente! Não ventava mais e a brisa quente estava mais quente ainda!

Thiago: Caraca! Como ficou quente!

Tati: Ta mesmo!

P.O.V Tati

Como a noite tinha ficado quente! Eu tava morrendo de calor, ou melhor todos estávamos! Eu tava sentada do lado da Ana, o Thiago estava em pé encostado na ponta do nosso banco e o Binho no outro banquinho!

Thiago: Vei ta muito quente!_ Quando ele terminou de falar tirou a camisa e logo o Binho acompanhou! Até que eram bonitos de corpo! Eles começaram a se abanar com as camisas.

A Ana chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido.

Ana: Meu Deus! Agora ficou mais quente néh? Como o Thiago tem um corpo bonito!

Tati: Quanta paixão! Mas ele tem mesmo!

Ana: Eii! Olha pro seu tá!

Tati: Ele também tem!

Começamos a rir e os meninos estranharam!

Thiago: Do que vocês estão rindo?

Tati: Nada não! Mas o que vamos fazer afinal?

Ana: Boa pergunta! Vamos... hã...Binho o que você sugere?

Ele estava muito distraído! Olhando pro céu! Não entendi o motivo, mas com certeza tava muito fofo! O jeito como ele se concentrava em um objeto fixo, os olhinhos brilhando, era tão angelical, tão cute cute!

Binho: A desculpem! Vamos jogar alguma coisa que tal?

Tati: Vôlei?

Ana: Apoio!

Nós pegamos a bola e fomos jogar! Não sou muito boa em vôlei mas gosto muito de jogar! Na real não sou boa com muitos esportes mas sou melhorzinha mesmo em em em... acho que queimada! Sou menorzinha é bom de desviar! A melhor em esportes do orfanato na real é a Pata! Mas eu nunca tinha notado como a Aninha joga bem! Ela não tinha medo de cair e pula bem alto! O Thiago já não é tão bom assim mas continua sendo melhor que eu! Agora o Binho não joga bem mesmo, primeira pessoa que eu vejo que joga pior que eu!

Binho: Não gosto muito desse jogo!

Ana: Também você é pessimo! Parece até a Tati!

Tati: Ei! Ainda estou aqui! E não começa senão começo a jogar na sua cara que você é péssima em queimada!

Ela bufou com um pouquinho de raiva e cruzou os braços!

Binho: Sou mais de jogar futebol mesmo!

Thiago: Aiai! Cada um é bom em uma coisa já eu sou bom em todas!_ ele falou com um sorrisinho meio irônico e metido!

Tati: Você acha mesmo que não vejo você jogando na escola? Você nem é tão bom em futebol e lembro que ano passado todo mundo descobriu como você é ruim em handebol!

Thiago: Em minha defesa quem é bom naquilo? Nem é tão legal!

Binho: Eu sou bom!_ Era verdade! Tinha me esquecido que ele era muito bom em handebol! O Binho é pequenininho mas é forte!

Ana: Concordo! Handebol é muito ruim!_ Ela sempre concorda com o Thiago mas ela também não era boa em handebol!

Tati: Eu gosto!_ Mesmo que não fosse a melhor eu gostava!

Thiago: Vamos fazer o que agora?

Ana: To com fome! Vamos na cozinha?

Tati: Não to afim! Vou ficar aqui fora!

Binho: Também!

Thiago: Eu vou então!

Eles saíram e eu fiquei no pátio com o Binho.

Binho: Então, você acha que o Tatu vai tentar alguma coisa?

Tati: Não sei! Mas sinceramente tenho medo!

Binho: Mesmo que ele tente, não vou deixar nada acontecer com você!

Ele falou com um tom tão fofo! Eu gostava tanto do Binho! Eu amava o jeito dele! Ele me protegia e cuidava de mim! Desde que éramos pequenos! Lembro de uma vez no 8° ano eu estava com um menino mas ele era falso comigo! Falava que gostava de mim mas depois saia falando mal pra escola toda! E um dia o Binho descobriu e brigou com o menino na frente da escola toda pra me defender! Mesmo que depois ele pegou um castigo! No 5° ano tinha uma excursão para uma praia em outra cidade pra escola toda e o Binho era um dos mais animados mas bem no dia eu fiquei bem doente e ia ter que ficar sozinha o dia todo no orfanato com a Ernestina e o Chico mas o Binho preferiu não ir e ficou comigo!

Tati: Obrigado!_ Eu abracei ele e ele me retribuiu! Seu abraço era tão confortante! Me fazia bem pra caramba! Depois que nós soltamos eu deitei a cabeça em seu ombro e continuamos assim em silêncio até que a Ana e o Thiago chegaram sorrindo com biscoitos na mão e a Ana com um copo de suco bem cheio e o Thiago com uma latinha de refri na mão.

Ana: Querem..._ ela ia falar alguma coisa mas parou_ Desculpa! Estamos atrapalhando?

O Thiago soltou um sorriso malicioso.

Tati: Eu quero um pouco de suco Ana!

Ela se aproximou e me passou o copo de suco e ao mesmo tempo o Binho pegou a latinha de coca da mão de Thiago.

Continuamos no jardim conversando e fazendo brincadeirinhas. Até que percebemos que estava amanhecendo!

Thiago: Caraca! Estamos aqui faz tanto tempo assim?

Tati: Parece que sim!

A Ana já tinha dormido com a cabeça no meu colo e eu não tinha percebido!

Tati: Aninha acorda..._ Ela não queria acordar então eu sacudi ela um pouco mais forte e ela quase caiu mais o Thiago foi bem rápido e segurou ela.

Ana: Ai o que aconteceu?

Thiago: Você ia cair no chão de cara e tudo mas eu te segurei!

Ana: Oh!_ Ela se sentou ao meu lado entre mim e o Binho.

Nesse momento a Cris, a Mili, o Mosca e o Duda chegaram no pátio!

Mili: Aqui estão vocês! Viraram a noite aqui?

Tati: Sim!

Duda: Acho que foi bem legal néh?

Cris: Néh! Os meninos tão até sem camisa!_ O Mosca, O Duda e a Cris nós olhavam com um sorrisinho malicioso só a Mili que continuava sorrindo normalmente.

Binho: Só estava bem quente ontem a noite! E você já esta aqui Eduardo? Não é cedo de mais não?_ Eles vestiram as camisas.

Cris: Não é não!

Mili: Vamos entrar pra tomar café?

Ana: Claro!_ Ela ainda falava sonolenta!

Nós entramos e tomamos café!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.