Cherry escrita por Toky


Capítulo 9
Sakura-chan do mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61479/chapter/9

_Entendeu? – um homem perguntava.

 

_Sim,mestre – a garota curvou-se – matarei o Uchiha

 

_Não se esqueça,mate-o lentamente – gargalhou – agora vá Karin.

 

_Hai – Saiu dali depressa,queria terminar logo com isso.

 

 

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

 

Cherry

 

 Sakura-chan do mal

 

Olhou em volta da mansão,tão vazia,mais ele preferia ela assim do que com ‘eles’ ou ‘ele’,já que só um morava ali,dentro.Sorriu,logo,logo se livraria do peso que ‘eles’ eram.Afinal,ele fora obrigado a vida inteira,obrigado a casar-se,obrigado a tomar para si uma mulher que não desejava,obrigado....Mais não importava ele estaria livre dessa vida de obrigações assim que ‘eles’ fossem eliminados,sorte que tinha um irmão japonês.A policia era ingênua de mais,idiota demais para ver o que estava bem aos seus olhos,o homem gargalhou alto.

 

 Sasuke POV´S on

 

 Depois de despedir me de Sakura,voltei pra casa,quando entrei no meu apartamento me veio uma nostalgia,mais o único motivo para eu não ter saído dali era ‘ela’.Ah!Ela!Aquela que sempre me pegava pensando,ela me preocupava mais que tudo,mais mesmo que ela quisesse,nunca ficaríamos juntos,o meu trabalho era perigoso e certamente a colocaria em perigo,e isso eu não podia agüentar nem pensar. Kakashi me ligou,disse que Anne sua companheira de trabalho,uma loira de olhos verdes, avia voltado e que entraria no caso.Eu estava confuso,precisava clarear a mente então resolvi ir a um bar.

 

Sasuke POV´S off

 

Ir a um bar foi o maior erro do Uchiha,não notou que estava sendo seguido,e quando ficou bêbado o seu fim se aproximou,mais ele não percebeu isso:

 

_Oi – uma ruiva sentou-se ao lado,e o Uchiha sorriu torto.

 

Minutos depois sem saber como,o Uchiha deixou se levar pela ruiva,a mesma sorria maliciosa,mais o que ele não sabia era que esse sorriso era falso.Ela levou-o a um beco,ele a prensou contra a parede e quando ia beija-la sentiu uma pontada no estomago olhou para baixo e viu sangue.

 

_Idiota – foi a última palavra que ouviu da ruiva antes de desmaiar.

 

 

*~*~*~*~*~*

 

 

_O-Onde estou? – o Uchiha levantou-se sua cabeça doía,lembrou-se do que aconteceu e levou a mão ao estomago que estava enfaixado

 

 _TEME – ouviu uma voz conhecida berrar,só ai notou que estava em um hospital.

 

 Mais Naruto não estava só com ele estava Hinata,Kiba,Itachi,Kakasahi e Anne,menos aquela que ele mais desejava ver.Talvez nunca mais pudesse vê-la,afinal iria,se a ruiva não fosse assassina,deitar com outra.

 

 _Que bom que acordou – era Hinata que sorria timidamente

 

_O que aconteceu? – o moreno estava confuso

 

_Bem.. – Kiba começou – eu e a Onee estávamos passeando e vimos você atravessar a rua SEM OLHAR e ai passou um carro...bem o resto você já deve imaginar.

 

_Uhn – limitou-se a responder,mais que mentira era aquela?Ele não era idiota e por hora resolveu aceitar mais depois falaria com Kiba ou Sakura a sós.

 

*~*~*~*~*~*~*

 

 Assim que o Uchiha teve alta,que foi no mesmo dia,Kiba o esperava para irem ao apartamento de Sakura e disse lhe que lá saberia ‘toda’ a verdade.O que lhe intrigava era que ‘verdade’ era essa.

 

Sakura POV´S on

 

 Ouvi a companhia tocar:

 

_Fique quietinha – brinquei com a ruiva amarrada a cadeira no antigo quarto da Tenten Fui até a porta e abri,dando de cara com Sasuke-kun e o Onii-san.

 

_Sasuke-kun,esta se sentindo bem? – perguntei,afinal ele teve uma kunai enfiada ao estomago.

 

 _Sim. – frio como sempre,ele não podia pelo menos sorrir?

 

_Então Onee conseguiu arrancar alguma informação? – Kiba perguntou a procura da ruiva

 

_Por enquanto não,venham – e fiz sinal para que me seguissem

 

Quando entramos no quarto,a ruiva que se chamava Karin arregalou os olhos assim como Sasuke,devia ter uma maquina fotográfica em mãos.

 

 _Ora,Ora – meu irmão se aproximou – lembra-se dele? – e agarrou o rosto da ruiva a fazendo encarar Sasuke.

 

_Responda! – ordenei,e ela sabendo do que eu sou capaz respondeu (N.T.: Nemumpoucoconvencida)

 

_S-Sim – sua voz saia tremula

 

 

_Onee você conseguiu adestra-la – Kiba sorriu maroto,diferente de mim Kiba conseguia ser impiedoso com os inimigos.

 

 _Deixe-a em paz – o repreendi,afinal eu não ia machucá-la só queria algumas informações

 

_Ok,ok – ele ficou ao meu lado.

 

 _O que esta acontecendo aqui? – Sasuke,acho que esqueci que ele estava ali,perguntou.

 

_Bem...- comecei brava – um idiota bêbado,ia morrer nas mãos do inimigo – apontou para a ruiva – se eu e meu Onii-san não tivéssemos o salvado,e ele nem agradeceu.

 

 _Err...mais porque Kiba mentiu no hospital? – ele estava mudando de assunto,mais eu ainda faço ele agradecer.

 

 _Simples,os outros não sabem da verdade.

 

 _E porque vocês mentiram?

 

 _Eles certamente iriam tentar arrancar alguma informação da ruiva,mais se ela é aliada do ninja foi treinada para morrer negando. – expliquei – e o ninja certamente daria um jeito de tira-la da cadeia.

 

_Uhn... – se ele continuar com essa pose de eunãoligopranada eu juro que arranco aquela língua fora.

 

_Agora Karin-chan – eu tava sendo gentil – me diga tudo o que sabe.

 

_Não – a ruiva mostrou a língua pra mim,bufei,fui até a escrivaninha e tirei uma kunai de dentro.

 

 _Esta vendo isso – apontei pra kunai – e a mesma que você usou pra ferir o Sasuke-kun.

 

_Não quero nem ver .- Kiba me interrompeu

 

_Quieto – voltei-me para Karin – se você não me contar nada,eu vou arrancar o seu cabelo,depois vou deformar seu rostinho de boneca e por último...uhn...acho que você não poderá amamentar seu filho. – sorri vitoriosa,diante de sua cara,mais ela não foi a única a arregalar os olhos,Sasuke também.

 

 _Sakura você esta louca?! – Sasuke gritou – Você na...

 

_Quer se juntar a ela – ouve silencio – então acho melhor calar a boca.

 

Sakura POV´S off

 

Sasuke POV´S on

 

Cadê aquela garotinha inocente?Sério eu to ficando com medo da cara que Sakura ta fazendo.Ela rodeou a cadeira,e ficou atrás da mesma,aonde tinha uma cama de solteiro,acima dela tinha uma boneca,um pedaço de pele humana falsa e um seio de mentira.Aff...acho que sei o que ela vai fazer. Primeiro ela cortou um pedaço do cabelo ruivo da boneca,esticou a mão na frente do rosto da Karin,segurando a mecha cortada.

 

_Tem certeza que não vai dizer ? – a tal Karin ao ver a mecha de cabelo,gritou.

 

_Há alguém por de trás do ninja. – disse quase que engolindo as palavras

 

 _Quem é? – Sakura perguntou

 

_Eu não sei! Sakura,agora pegou um pano e amarrou nos olhos de Karin,passou a kunai pelo rosto da mesma fazendo um pequeno arranhão e jogou o pedaço de pele falso nas mãos da ruiva.

 

 _Tsk...seu rosto era tão bonito.

 

_AHHHH – a ruiva debateu-se – tudo bem eu falo!

 

Sasuke POV´S off

 

 

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

 

Naruto avia pedido Hinata em namoro,mais quando a mesma ia responder Kakashi ligou avisando que Sasuke avia sido atropelado e a perolada não deu resposta.

 

_Então Hinata-chan?! – O Uzumaki desviou o olhar – Já tem uma resposta?

 

_Bem...N-Naruto-kun e-eu a-aceito.

 

_Ahn eu já esperava,mais saiba que sempre estarei aqui.

 

 _Naruto eu disse s-sim.

 

_Tudo bem não precisa jogar na minha cara.

 

 _Naruto eu aceitei.

 

 _Você tem outro não é?Por acaso é o Teme?

 

 _NARUTOEUDISSESIM!

 

_O.o – o Uzumaki após o susto abriu um sorriso – então eu posso te beijar?

 

 _P-Pode.- a Hyuuga corou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.