Cherry escrita por Toky


Capítulo 5
Um grito no meio da noite


Notas iniciais do capítulo

Naruto não é meu,se bem que eu queria (Todo mundo quer ¬&not



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61479/chapter/5

A Haruno o encarou:

_Quem era?

_Neji,e acho que sua amiga não vai dormir em casa hoje.

_Uhn – deu de ombros – já esperava,ele quer o apartamento livre certo? – ele não respondeu – se quiser pode dormir lá em casa.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Cherry

Um grito no meio da noite

 

_Tudo bem – começou a recolher os pratos – acho que preciso de um lugar para dormir.

 

_Ok – e ajudou-lhe com a louça.

 

Sasuke pegou algumas coisas e desceram para o apartamento da Haruno.Ela  lhe ofereceu seu quarto e disse que dormiria no de Tenten,ele tentou dizer que não mais era inútil pois ela já estava no quarto da morena.

 

A noite estava calma a Haruno avia dormido pensando no seu irmão e o Uchiha pensando no cheiro de cerejeira que o quarto exalava.Mais logo ouve-se um grito.

 

Quarto da Haruno.....

 

_Uhn...- o Uchiha acordou – Unf...devo ter sonhado – disse depois de constatar que não avia barulho.Resolveu levantar e tomar um copo d`água

 

Quarto da Mitsashi....

 

_Tenten...- a Haruno acordou num pulo – com certeza essa é a  sua voz.

 

De repente lembrou-se do animal não identificado no apartamento do Uchiha

 

_Não,não pode ser – levantou-se e colocou um enorme roupão de seda japonesa.

 

Saiu do quarto as presas e deu de cara com um Uchiha só bermuda.

 

_S-Sasuke – corou – você também ouviu?

 

_Você também? – ele parecia não acreditar – pensei que tivesse ouvindo coisas – e lavou o copo.

 

_Ande logo – ela o puxou – a algo errado com Tenten e Neji,o grito era dela.

 

_E-espere – e a seguiu

 

Subiram rapidamente ao andar,chegando ao apartamento mesmo com os consecutivos socos de Sakura a porta,não foram atendidos.

 

_Droga – a rosada grunhiu – se não é por bem que seja por mal.

 

_O que v.... – ele não pode terminar com um único chute a Haruno quebrou a porta do apartamento.O Uchiha estava impressionado,como alguém com um rostinho de boneca de porcelana poderia ter uma força tamanha.

 

_N-Não – Sasuke viu que Sakura chorava,olhou na mesma direção e isso o fez entrar em estado de choque.

 

Neji e Tenten.A morena e o perolado.Estavam nus e mortos?Não,eles não podiam acreditar,sangue jorrava pelo apartamento,Neji tinha um enorme corte que ia no começo ao fim das costas e Tenten avia perdido a cabeça.O Uchiha controlou-se,e sua experiência o ajudou,agora tinha que cuidar das coisas,Sakura estava de joelhos chorando incontrolavelmente.

 

_S-Sakura – sussurrou se aproximando

 

_I-Isso-o é c-culpa minha – a rosada o abraçou fortemente – p-porque,porque...

 

_Ei – ele retribuiu o abraço – isso não foi culpa de ninguém – pausou – quero dizer o único culpado é quem os matou.

 

Enquanto consolava a Haruno ele discou os números da central...

 

_Kakashi...

_Teme?!

_Naruto o que você...

_Ei – o loiro berrou – estou ouvindo choros...

_Isso não é hora – ele olhou a Haruno – venham para cá imediatamente.

_Mais – já era tarde o Uchiha avia desligado

 

_Sasuke e-eu vou tomar um banho – Isso sempre a traquilizava – tudo bem?

 

_Certo – ele ficou pensativo – assim que Naruto e Kakashi chegarem também irei – A única coisa que o Uchiha queria agora era vê-la parar de chorar.

 

A rosada saiu,tentava conter o choro,Sasuke tinha razão,além do mais jamais poderia imaginar que aquele aviso era para o Hyuuga.Limpou as lágrimas,avia aprendido a conte-las porque isso poderia ser fatal para um ninja em batalha.Tomou um demorado banho,colocou uma roupa qualquer e quando saiu do quarto,ouviu o chuveiro do quarto de Tenten ligado,Sasuke certamente.Pensava em voltar para Kyoto,afinal não tinha mais motivos para ficar ali,não,chacoalhava a cabeça;definitivamente iria matar o desgraçado e também não podia deixar Naruto,Kakashi e....Sasuke,sentiu as bochechas corarem.

 

Voltou ao apartamento do Uchiha aonde encontrou Naruto,Kakashi e outras pessoas que desconhecia.

 

_Sakura-chan. – Naruto berrou – Ei!Pensei que estaria triste – choramingou.

 

_Naruto tem razão – disse Kakashi ao analisar a cara fria de Sakura.Na verdade ela estava,mais não podia,não ia chorar,já avia chorado na frente de Sasuke e não queria demonstrar fraqueza a ninguém,afinal era uma promessa.

 

Flashback on:

A morena avia descoberto que Sakura era ninja  uma avia um tempo.Também já conhecia Neji e durante o almoço começou com um papo estranho:

 

_Sakura – começou cabisbaixa

_Uhn...- respondeu

_Quero que me prometa uma coisa

_O que?

_Que não vai chorar na minha morte

_Nani?Quer dizer...O que?

_Foi exatamente o que você ouviu.

_Porque esta dizendo isso...

_Apenas prometa. – estendeu a mão

_Uhn...-ela estava receosa – tudo bem – suspirou – isso se eu não for primeiro – riu

 Flashback off

 

Será que Tenten sabia que iria morrer,não,talvez sexto sentido,é,isso já avia a ajudado muito.

 

_Ah Teme – Naruto e seus escândalos – Cara,você está bem?

 

_To sim – e o moreno olhou para a Haruno e...surpreendeu-se?

 

_Também estamos surpresos – disse Kakashi – Esperávamos que ela estivesse no mínimo arrasada.

 

_Nem que eu quisesse – respondeu a rosada – Bem...Tenten pressentiu que iria morrer.

 

_Como assim? – o Hatake arqueou a sobrancelha

 

_Um dia desses ela veio com um papo estranho[...]- e contou-lhes sobre a promessa que fizera.

 

_Nossa!!!!!!!! – ouviu-se um ‘cala a boca dobe’ – Isso da medo.

 

Naruto,Kakashi e Sasuke foram embora,o loiro  disse que iria ficar mais a Haruno disse que não precisava,antes de irem  ela os disse que com certeza quem  matou Neji e Tenten foi o ninja.

 

Agora dirigia-se a encontro do irmão que já avia chegado e estava em um hotel,pelo visto o dia iria ser longo.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.