Cherry escrita por Toky


Capítulo 2
Você?


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61479/chapter/2

O que foi aquilo Sakura?Você enlouqueceu? - perguntava a si mesma confusa,sentiu naquela hora seu estomago revirar,sua mão suar e seu coração disparar.Voltou ao seu apartamento aonde provavelmente teria que dar muitas explicações
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Cherry
Você?


_Agora pode me contar tudo,Sakura – sua voz era autoritária – Quem é Sasuke?Ou devo dizer Sasuke-kun?

_Ah.. .Tenten – lhe contou tudo desde Neji e omitiu a parte depois do telefonema.


O relógio marcava quatro e meia da manhã quando seu celular tocou.Praguejou mentalmente quem quer que fosse:

_Alô Sakura-chan?

_Quem é? – rosada tinha a voz de uma velha rabugenta

_Nossa que voz é essa?-Agora sabia há quem a voz petencia

_Vai a...-esfregou os olhos e acalmou-se – o que quer Naruto –sua voz voltará ao normal.

_Sakura...err..é meio difícil de explicar.- ele parecia tenso – acho melhor você vim ver.

_As quatro e meia da manhã? – sua voz soava com incredulidade

_Sim,quando vir você ver vai saber porque. – ele parecia escolher as palavras

_Ok – ela nem acreditava que estava concordando – onde você está?

_No hospital.


Ela não respondeu apenas desligou o telefone e botou uma roupa qualquer.Saiu como uma ninja do apartamento não queria acordar Tenten.Qualquer um se a visse a chamaria de louca:estava ás,agora,cinco horas da manhã na rua indo a pé para um hospital.Mais se soubessem o que ela era não achariam isso.

Porque Naruto há chamará?O que ele um policial estava fazendo em um hopital?Iria tirar suas dúvidas,adentrou o hospital.
Chegou a recepção e pedia para falar com o Sr.Uzumaki,se falasse Naruto a recepcionista não saberia quem era.Ela guiou a rosada até uma sala e Sakura pode notar que era a de reconhecimento de corpos,bateu duas vezes e saiu.Logo alguém abriu a porta.

_Sakura?! – a Haruno olhou o moreno a sua frente

_Sasuke?

_O que faz aqui? – perguntou incrédulo

_Sakura-chan – ouviu-se o berro do loiro – você e o Teme já se conhecem?

_É moramos no mesmo prédio.- respondeu-lhe

_Mais porque demorou tanto?-perguntava o loiro

_Vim a pé.- respondeu-lhe naturalmente

_Não é arriscado uma jovem andar sozinha a essa hora? – Só ai ela notou que avia uma terceira pessoa.

_Ah Sakura! Esse é Kakashi – o loiro falava – e Kakashi se tratando da Sakura-chan não há com que se preocupar.

_Uhn...

_E então Naruto porque me chamou aqui? – A rosada estava impaciente –Sou uma estudante não médica.

_Olhe.- Naruto apenas tirou o lençol que cobria um cadáver.


Ela não podia acreditar,aquele corte,não para outras pessoas era um mero corte feito talvez por uma faca,mais ela sabia que não era uma faca era um shuriken e a jugar pelo corte havia doku .

_Achamos que foi feito por uma faca depois é claro que ele foi envenenado –disse o moreno –mais o Dobe disse que não e que iria chamar uma amiga.

_Eu tenho certeza que há algo errado – defendeu-se o loiro

_O Naruto esta certo – Sakura disse-lhes – mais não entendo porque alguém assim faria isso.

_O que quer dizer? – perguntou Kakashi.

_Me falem tudo o que sabem sobre o caso.- mandou a rosada

_Acho melh...- o moreno foi cortado pelo loiro

_Esse é o segundo assassinato,as duas vitimas não tem nada em comum,mais seus corpos foram encontrados do mesmo modo,avia um corte e veneno,mais o estranho é que não avia veneno no coração.

_Fizeram analise do veneno?

_Sim mais não conseguimos identificá-lo.- respondeu o moreno

_Como pensei

_E então se ele não foi ferido por uma faca o que foi?-Kakashi tinha a sobrancelha arqueada

_Para começar ele não foi envenenado depois do corte e muito menos antes.

_Mais como?

_Ele foi morto por uma shuriken com doku.

_Shuriken?Doku? – moreno não acreditava – Shuriken é uma arma ninja certo?

_Sim e doku é veneno. – ela estava com uma expressão séria – E essa shuriken foi banhada nesse veneno.

_Mais porque não avia doku no coração?- Naruto perguntou pela primeira vez

_Porque esse doku é o Doku no nō.


_ Doku no nō?

_Sim,significa Veneno do Cérebro e faz com o cérebro pare de funcionar,é um veneno conhecido apenas por alguns clãs do Japão.

_Foi por isso que não conseguimos identificá-los.

_Mais como sabe de tudo isso?- o Uchiha começou a interrogá-la

_Simples a Sakura-chan é japonesa – o loiro parecia um pai orgulhoso – e meu instinto disse que ela poderia ajudar.

_Uhn..interessante – Kakashi pensou por alguns segundos – precisamos de você nessa investigação

_Ma... – foi interrompida

_Odeio admitir mais Kakashi tem razão – o moreno deu de ombros – você é a única que conhece o inimigo.

_E então Sakura-san sabe usar uma arma?

_Isso não irá servir para nada contra um ninja Kakashi-sama.

_Então quer dizer que estamos de mãos atadas.

_Talvez...mais primeiro temos que saber o nível do inimigo.

_E se ele for forte?O que iremos fazer?

_Só um ninja pode derrotar um ninja.

_Você conhece algum?

Ela olhou para Naruto,ele sabia que ela era,mais entendeu pelo seu olhar que ela não iria falar.

_Sim –disse por fim – Um do alto escalão e uma aprendiz.

_Ótimo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento Toky:

Né...não vão esquecer dos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.