Love within the Avengers escrita por Vitor Rogers Romanoff


Capítulo 19
Capitulo 19 : One day in the Tower !!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores que eu amo tanto !! Estou muito felizzzzzz sabem por que? Quando entrei no NYAH eu vi 3 recomendações no mesmo capituloooooo!!! Assim eu vou surtar!!
Os DIVOS e DIVAS foram:
MegaWaar
Evelyn Cris Romanoger
Nat Ferreira
Meus amores das recomendações eu irei fazer um capitulo para cada !!
E hoje eu começo pela DIVA Evelyn !!
Muito obrigado sua linda, gente que recomendação fantastica dela linda demaissss!! Podem olhar lá!! E o minimo que eu podia fazer é dedicar esse capitulo para ela né? Ta no meu coração Evelyn e espero que tenha gostado U.U
Leiem as notas finais meus amores avisos importantes !!
Desculpa os erros meus amores !
Boa leitura !!
Tradução do capitulo : Um dia na Torre !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614780/chapter/19

Pov Natasha

Já fazia alguns dias, desde que estávamos procurando por Steve,usávamos todos os meios possíveis, mais não tínhamos resultados nenhuma, sempre falava SINAL NÃO ENCONTRADO e eu já não estava mais aguentando ficar sem Steve comigo.

Eu passava dias no andar de Steve, no quarto dele, na cama dele tentando relembrar momentos felizes ao seu lado, e parecia que eu só teria lembranças de Steve.

Me lembrava dele fazendo comida para mim já que eu sou uma péssima cozinheira, e isso era engraçado até que eu descubro que ele via programas de culinária, e a cara que ele fez quando eu falei foi muito engraçada.

Steve já havia tentado me ensinar a aprender a cozinhar, mais eu sempre recusava pois eu tinha ele para cozinhar para mim.

Me lembro de ter reclamado com o Nick por me dar uma missão tão besta, uma missão de tentar fazer com que Steve aceitasse o convite, na época eu não sabia quem ele era, e muito menos que eu iria me apaixonar por ele, e foi isso que aconteceu, acabei apaixonada por ele e o pior ele não esta mais aqui comigo.

Me lembro da primeira vez que eu dormi com Steve, eu havia dito um pesadelo que eu não gosto nenhum pouco de me lembrar, mais adoro me lembrar da cena que eu dormia abraçada junto com Steve, ele sempre me fazia bem, me dava proteção, carinho, ele era o homem que iria me mudar, mais parece que o destino resolveu brincar conosco novamente.

Eu já havia sofrido, sim e muito, mais em nenhuma vez eu sofri tanto, como estou sofrendo agora com a falta de Steve.

Nós últimos dias, antes de Steve ser levado por ULTRON e Caveira, eu pensava em talvez construir uma família, eu não podia ter filhos, mas não custava tentar, ou em todo caso poderíamos adotar, eu apenas queria uma família, ao lado do homem que eu amo, ao lado de Steve.

Enquanto eu pensava nas coisas, lágrimas começam a escorrer de meus olhos, com as lembranças que eu tinha de Steve, com as minhas idéias para nós no futuro, e aquilo estava me matando, ficar sem Steve era muito difícil, mais eu tinha que aguentar, pois se ele estivesse vivo ainda, ele com certeza estaria bastante ferido e eu estaria lá para apoia-lo.

Então ouço a porta do quarto se abrir, eu não queria ser incomodada por nada, mais vejo que era apenas a Pepper, que nos últimos dias anda sendo muito mais atenciosa comigo, e isso me faz criar um sorriso minimo nos lábios.

– Pepper. - Enquanto eu falava enxugava as lágrimas de meus olhos e a via caminhando em minha direção.

– Nat você estava chorando? - Pepper perguntava preocupada.

Apenas olho para o colchão e assinto com a cabeça em sinal de positivo, então vejo a Pepper se aproximar mais de mim ainda, e se sentando ao meu lado na cama.

– Vamos Nat, para com isso você tem nós seus amigos ainda. - Pepper falava inocentemente e sem perceber tinha falado oque não devia.

– Mais eu não tenho mais ele Pepper. - Natasha falava enquanto voltava a chorar.

Pepper percebe que não deveria ter falado aquilo, não daquela maneira então decide se desculpar.

– Desculpa Nat não quis ser indelicada. - Pepper se desculpava.

– Eu sei Pepper, mais é que eu sinto tanta falta dele, não consigo mais viver sem ele. - Natasha falava chorando.

– Para Natasha, o Steve esta vivo, ele esta com ULTRON e Caveira, mais esta vivo e vamos o localizar e o resgatar. - Pepper falava convicta.

Então sem pensar duas vezes, dou um abraço em Pepper, e ela percebe que eu precisava muito disso, então decide retribuir.

– Obrigado Pepper, se não fosse por vocês, eu não estaria aguentando ficar sem ele. - Eu falava enquanto estava abraçada de Pepper.

– Nat saiba que sempre ira poder contar comigo, com o Tony e com todos que estão aqui, pois todos nós lhe consideramos nossa amiga. - Pepper falava durante nosso abraço e aquelas palavras me lembrava muito de Steve, era o jeito dele, carinhoso e protetor, o jeito que me fez apaixonar por ele.

Enquanto Pepper e eu nós soltávamos vejo que ela se levantava da cama e ia em direção a porta, mais logo vira o rosto para trás para poder me fitar.

– Nat você vem? - Pepper perguntava calmamente.

– Agora não Pepper, quero ficar mais um tempo sozinha, mais depois eu vou. - Eu falava enquanto a olhava atentamente.

– Como quiser, mais eu estarei te esperando depois Nat. - Pepper falava.

Então vejo a porta se fechar e eu ficar novamente sozinha no quarto de Steve.

Eu havia me deitado novamente na cama de Steve, me lembrando dele, mais sou tirada de meus pensamentos ao ver um relógio de bolso de Steve, eu já havia visto ele uma vez e continha a foto de Peggy Carter.

Então decido pega-lo e vê-lo novamente, saio da cama e vou em direção ao criado mudo que tinha ali um pouco a frente, chegando nele pego o relógio e volto para a cama e me deito novamente.

Eu sabia que nele havia a foto de Peggy, mais mesmo assim decido o abrir, enquanto o abria fico surpresa com oque vejo.

Não havia mais foto de Peggy nele, e sim uma foto minha, Steve tinha tirado a foto de Peggy e colocado uma foto minha, e esse gesto só me fez chorar, sim chorar, mais de felicidade com o gesto de Steve, então naquele momento eu percebo.

Eu poderia ser feliz junto com Steve, e muito feliz, pois nos dois nos amamos e nada poderia nós impedir disso.

Então sem pensar muito, decido dormir um pouco, com a imagem de Steve na minha cabeça, eu estava muito feliz depois de ter visto minha foto no relógio de bolso dele.

Então sem demorar muito, acabo pegando no sono rapidamente, e ter várias lembranças, sonhos, pensamentos, tudo junto com Steve pois ele me completava e era isso que importava.

::::::::::::::::::::::::

Pov Steve

Eu estava sendo torturado todo dia, não tinha horas especificas apenas quando ULTRON ou Caveira Vermelha tinham vontade, já era para eu estar morto, se não fosse por Natasha.

Ela me salvava sem saber, eu estava vivo por causa dela ainda, pois eu não queria morrer, sem antes te-la para mim.

Em algumas horas eu pensava.

Oque será que eles estão fazendo, como eles estão, se estão bem, eu não queria que meus amigos sofressem por minha causa, eu queria que eles fiquem bem e vivos.

Eu tinha medo de ULTRON ou Caveira Vermelha irem atrás de algum dos Vingadores novamente e faça-lhe algum mal e isso eu não queria.

Eu queria poder sair dali, voltar para meus novos amigos, voltar para a minha pequena e dizer tudo que meu coração queria lhe dizer, eu já estava nesta cela imunda, sem nada, luzes apenas apagadas a alguns dias, não sabia mais quanto tempo eu aguentaria ficar ali, sem ver minha Natasha ou sendo torturado.

Enquanto eu pensava sou tirado de meus pensamentos por Caveira Vermelha entrando na sala.

– Ora ora, que situação delicada a sua Capitão. - Caveira falava com certo deboche.

– Oque...você...quer? - Eu falava com a voz falha, mais eu me mantinha firme.

– Só vim lhe fazer uma visita, já que você é meu convidado especial. - Caveira falava enquanto andava em torno de mim.

E antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, sou acertado com um chute em minhas costas, fazendo-me grunhir em dor e me inclinar um pouco mais para o chão.

E logo em seguida, vejo Caveira a minha frente, me acertar vários e vários socos em meu rosto fazendo-me sangrar novamente.

– Sabe eu acho que vou fazer uma visita para sua amiga. - Caveira falava rindo.

– Se você pensar em por a mão na Natasha eu te mato. - Eu falava batendo os dentes em sinal de fúria.

– Você não esta em condições de me ameaçar Capitão. - Caveira falava.

E antes que eu possa tentar falar mais algo, logo recebo mais alguns socos do Caveira, me deixando grunhindo de dor.

– Calma Capitão, não vou pegar a cadelinha hoje ainda não. - Caveira falava rindo.

– Caveira, eu posso estar preso aqui, mais se você fazer algo com Natasha, eu juro que te maro, pode garantir isso. - Steve falava firmemente fazendo Caveira engolir seco com o tom do Capitão.

– Cala a boca. - Caveira acertava um soco na cara de Steve fazendo o mesmo desmaiar.

::::::::::::::::::::::::::

Pov Tony

Já fazia quase uma semana desde que começamos as buscas por Steve, Bruce e eu trabalhamos dia e noite tentando descobrir algum meio de achar Steve, mais até agora esta sendo em vão pois não temos nenhuma pista de onde ele possa estar, mais eu não desisti ainda e não irei, prometi a mim mesmo trazer o picolé de volta e principalmente para a ruivinha.

Mais eu já começava a duvidar se Steve ainda estava vivo, nos não tinhamos nenhuma noticia dele, não tinhamos nenhum ataque desde que o pegaram, talvez esse fosse o real plano deles, apenas matar o Capitão, mais eu não iria desistir dele e caso algo acontecer a ele, eu mato os dois.

Caveira Vermelha e ULTRON.

Enquanto eu estava com meus pensamentos, vejo Pepper adentrar a sala de pesquisa onde eu estava, Bruce havia saido para respirar um pouco e eu deixei.

– Amor. - Pepper me chamava se aproximando de mim.

– Oi. - Eu falava calmamente.

– Eu peguei a Nat chorando no quarto do Steve, ela ta muito triste. - Pepper me contava com um semblante preocupado.

– Tadinha da ruivinha, ta sofrendo. - Eu falava do mesmo jeito de Pepper.

– Acho melhor você tentar animar ela um pouco Tony. - Pepper falava.

– Acho que você tem razão. - Eu falava calmamente.

– Vai la Tony. - Pepper falava indo em minha direção e me beijando na testa.

Então me levanto da cadeira e começo a caminhar em direção ao andar de Steve, pois Natasha não saia mais de lá.

Chegando no andar dele, adentro o quarto a procura de Natasha, vejo que ela estava dormindo na cama do picolé, por um momento decido não acorda-la e deixa-la dormindo, mais lembro-me doque Pepper me disse.

Ela estava sofrendo então eu irei acordar-la.

Vou me aproximando dela lentamente e me deitando na beirada da cama e iria começar a irritar a ruivinha.

– Ruivinha. - Eu a chamava.

– Ruivinha acorda. - Eu continuava a chamar até que ela começa a abrir os olhos e me fita com uma cara sonolenta.

– Tony? Oque você esta fazendo aqui?

– Ué vim te faze companhia ruivinha. - E antes que eu possa terminar oque iria falar ela me interrompe.

– Quero ficar sozinha Tony. - Natasha falava.

– Larga de ser chata ruivinha, e vamos sair desse quarto agora. - Eu falava em tom mandante.

Depois de ter dito vou até as janelas e abro as cortinhas para que algum ar entre no quarto, já que ele andava ficando 24 HRS fechado por dia e vejo a ruivinha bufar com esta minha atitude.

Vejo que a ruivinha ainda permanecia deitada embaixo dos cobertores, e estava um calor insuportavel, não sabia como ela estava aguentando, então chego mais perto dela e puxo todos os cobertores para o chão, e logo sendo xingado pela ruivinha que não era nenhuma novidade.

– Seu idiota. - Natasha falava brava pela minha atitude.

– Agora vai tomar banho ruivinha, vou ficar aqui te esperando. - Eu falava calmamente e indo me sentar na cadeira que havia no quarto do picolé.

Natasha percebe que eu não me daria por vencido então decide fazer oque eu peço a ela.

Vejo Natasha pegar um par de roupas e ir em direção ao banheiro se banhar e eu ficaria a esperando.

::::::::::::::::::::::::

Depois de ter adentrado o banheiro, me desnudo e vou tomar meu banho, ligo o chuveiro e entro debaixo dele.

Enquanto eu me banhava lembranças boas de Steve vinham a minha mente e uma delas era a que eu pegava Steve pelado no banheiro logo a pos o banho.

Depois de ter acabado meu banho rapidamente até, pego minhas roupas no banheiro e me troco casualmente.

Depois de vestida saio do banheiro e vejo Tony, fingindo estar dormindo na cadeira e logo começando a babar.

Então chego em silencio e logo lhe empurro da cadeira fazendo o mesmo pestanejar.

– EII por que fez isso ruivinha. - Tony tentava começar uma conversa alegre.

– Vamos Tony, oque você quer? - Eu já era mais direta.

– Quero te tirar desse quarto ruivinha, se ta ficando o dia todo aqui, vamos andar pela Torre e conversar com o pessoal, pois faz alguns dias que você não conversa com eles. - Eu falava e via Natasha apenas concordar.

Então saimos do andar do picolé e fomos conversar com o povo um pouco, mais antes a ruivinha foi para a cozinha onde Pepper estava preparando o café para ela.

::::::::::::::::::

Depois de ter adentrado a cozinha, Natasha logo chama Pepper.

– Meu Deus Pepper, como você aguenta esse pé no saco. - Natasha falava sem se importar com a presença de Tony.

– Nem eu sei, ele é muito chato mesmo. - Pepper falava rindo e sem se importar comigo também.

– EI eu estou aqui escutando tudo. - Eu tentava chamar a atenção delas mais não obtive sucesso.

– Ele é chato mesmo, e ainda por cima banguelo. - Natasha fazia uma cara de nojo.

– Ta dando nojo mesmo, dele sem alguns dentes, nem da vontade de beijar mais ele. - Pepper dizia risonha.

– Agora maguo. - Eu falava fazendo cara de cachorro sem dono chamando a atenção delas.

– Você é o MEU banguelo chato. - Pepper se aproximava de mim e me dava um longo beijo.

– Já cabo com a pegação de vocês? - Natasha falava, tentando puxar assunto.

Pepper e Tony se entreolham e percebem o desconforto em Natasha pela aquela ação dos dois.

Então quando Pepper ou eu iriamos falar algo para alegrar a ruivinha, vimos Clint vindo com Darcy o levando na cadeiras de roda, e isso era bom.

– SEM PAL! - Tony falava enquanto Clint adentrava a cozinha.

– Lata de lixo! - Clint se aproximava mais da ruivinha.

– Nat ! - Clint se aproximava dela e lhe dava um beijo na bochecha.

– Sai fora SEM PAL ela é do picolé. - Tony dizia indo na direção de Clint e o afastava de Natasha.

Depois daquilo, todos nos começavamos a tomar café, conversamos sobre coisas bobas que eu não prestava atenção as unicas vezes que prestei atenção foi quando falaram sobre a busca pelo Steve.

Depois de termos tomado nosso café, chamo Tony.

– Tony. - Natasha o chamava.

– Fala ruivinha. - Tony falava.

– Depois se pode ir em um lugar comigo? - Natasha falava.

– Claro ruivinha, e onde seria? - Tony perguntava.

– O antigo apartamento de Steve. - Natasha dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? E você minha DIVA Evelyn!!
ACOMPANHEM, FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!! Comentem bastante gente, vocês também fantasmas, eu sou um ótimo amigo podem comentar fantasminhas !!
Ps: Bom gente eu ando querendo começar uma FIC STASHA/ROMANOGERS de universo alternativo e eu queria a opinião de vocês!! E caso aprovem me digam tipo um tema, uma sugestão para eu fazer !! Beijos amo vocês desde já !!
Ps: Gente desculpa pelo tamanho do capitulo, não foi muito grande como os outros, minha mente deu BLACKOUT, e desculpem se o capitulo ficou chato :( na minha opinião ficou :/
Evelyn sua Diva espero que tenha gostado !!
Proximo capitulo do DIVO MegaWaar !!!
Até o proximo capitulo amores !!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss