Love within the Avengers escrita por Vitor Rogers Romanoff


Capítulo 16
Capitulo 16 : Red Skull !


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores, ta ai mais um capitulo fresquinho !!
Espero que gostem, fiz com muito carinho !!
Sabe meus amores, to muito feliz !! Sabem por que? Eu entrei no NYAH e vi duas lindas recomendações meu deus eu vou morrer assim !!
E os DIVOS que me fizeram isso foram: Jones Romanoff e StarkBoy.
Seus DIVOS, ses tão no meu coração, amo vocês como irmãos !!! E esse capitulo é 50% de cada um U.U, ses me deram duas lindas recomendações o minimo que posso fazer por vocês é dedicar esse capitulo a vocês 2 !! Espero que gostem
Desculpem os erros !!
Boa leitura a todos ^^
Tradução do capitulo : Caveira Vermelha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614780/chapter/16

Natasha e Steve estavam paralisados, em estado de choque não sabiam oque fazer, pois Clint e Tony estavam no quarto do hospital onde eles dormiam, os dois estavam gargalhando sem parar de nossas caras, vimos as bocas deles se abrirem, mais nós não conseguimos ouvir nada além de suas risadas, parecia que estávamos mortos, pois não falamos nada desde que vimos Tony e Clint no quarto, apenas nós sentamos na cama e ficamos em silencio, apenas ouvindo as gargalhadas deles.

Mais eu ouço a voz de Steve, ele estava tentando falar, mais não conseguia muito bem, estava vermelho como um tomate.

–É... Nossa... Nat?? Oque se ta fazendo aqui? - OQUE? O Steve tava jogando a culpa em mim? Que cara de pau.

– OQUE? - Perguntava indignada.

– Lá vem briga de marido e mulher. - Barton começava a frase.

– E ninguém mete e colher. - Tony terminava a frase rindo.

– Nossa Nat, oque se ta fazendo aqui na cama? - Steve perguntava com uma cara de pal, mais eu o via rindo por dentro.

– Eu Steve? Você que mando eu dormi aqui com você seu velho abusado. - Eu retrucava para Steve e vejo o mesmo corar mais ainda do que já estava.

– E... eu??? - Steve tentava parecer que não sabia do que eu falava.

– Você mesmo, seu safado! - Natasha falava, e começava a rir.

– Eu nada, eu tava doente e você se aproveito de mim pequena. - Steve tentava jogar a culpa em mim, mais sem eu perceber lasco um tabefe na cara de Steve, eu estava com raiva dele por insinuar que eu estava se aproveitando dele.

– Xi, agora fudeu ! - Tony dizia com a expressão '' QUE QUE FOI ISSO '' .

Vejo Steve, voltar a se deitar na cama em sinal que estava envergonhado pelo tapa que eu havia desferido nele, e eu me sentia mal por isso, não era minha intenção dar-lhe um tapa no rosto e via em seu rosto que ele tinha ficado triste com oque eu havia feito.

Então sem me preocupar que Tony e Clint estavam no quarto, vou me aproximando de Steve, e logo fico encima dele com as pernas uma de cada lado ficando por cima dele, e indo até seu ouvido sussurrar.

Desculpa Steve. - Dizia eu tristemente.

Vejo Steve inclinar um pouco a cabeça para poder falar no meu ouvido.

– Ta tudo bem pequena, só fiquei surpreso pela sua reação. - Steve já dizia, com um sorriso no rosto.

Então sem percebemos que os idiotas do Tony e do Clint estavam no quarto nós observando, fomos aproximando lentamente, nossos rostos, e quando vimos que estávamos a centímetros um da boca do outro, e que iriamos nós beijar, um beijo que digamos aguardado por ambos, e como sempre fomos interrompidos novamente.

Tony começou a dar uma pequena tossi, de mentira para nós tirar do clima, então lanço-lhe um olhar mortal para ele que logo em seguida vai para trás de Barton.

– Vocês iam se beijar mesmo, na nossa frente? - Tony perguntava indignado.

Antes que Steve, se pronunciasse eu tomo a voz.

– Se vocês não tivessem nós atrapalhado, tenho certeza que sim. - Meu tom de voz era de raiva, por estragarem meu momento com Steve.

– Ta falando sério Nat? Se ta com raiva de nós por estragarmos o beijo de vocês, que iria rolar na nossa frente? - Barton dizia com um semblante risonho.

– SEM PAL apoiado. - Tony dizia atrás de Barton, com medo de Natasha.

– To com muita raiva, muitaaaaaa. - Natasha falava, mais sem perceber Steve estava vermelho como um tomate, com oque Natasha estava falando.

– Nossa ruivinha, então se ta desesperada. - Tony falava enquanto ria, e esse era o fim dele.

Quando Natasha iria descer de cima de Steve para ir até Tony, Steve se senta na cama segurando Natasha pela cintura, deixando-a entre as pernas dele, com os braços na cintura dela.

Então, depois de algum tempo só ouvindo os três falarem, Steve decide se pronunciar.

– É... oque... ses vieram fazer aqui, logo cedo? - Steve falava, tentando esconder o envergonhamento que estava sentindo.

– Isso mesmo, falem logo. - Natasha falava apoiando Steve, sentada entre as pernas do mesmo.

Então vimos que Barton, toma a palavra antes que Tony se pronunciasse e fizesse mais uma de suas piadas, e decretasse a morte de ambos naquele quarto de hospital.

– Bom, nós vimos aqui para falar sobre a reunião de ontem. - E antes que Barton termine a frase, Tony o interrompe.

– Isso mesmo, viemos até aqui falar de um assunto sério e vimos essa cena repugnante! - Tony tentava falar sério, mais dava para ver claramente que ele estava se segurando para não rir.

– Então da para falar logo? - Natasha dizia, com raiva.

Depois de pararem com as piadas, Tony e Clint se sentam no sofá e começam a contar sobre a reunião.

– Nossa, o Nick anda muito chato ultimamente. - Natasha falava surpresa.

– Concordo, ele esta tentando controlar nossas vidas, e se não fosse pela equipe ele teria esculachado o Capitão na frente de todos. - Barton dizia sério.

– Como assim '' esculachar o Capitão '' . - Natasha perguntava confusa.

– Simples ruivinha, Nick estava tentando colocar a culpa da nossa derrota no Capitão, e nós como uma equipe tratamos de protege-lo. - Tony dizia com um tom vitorioso.

– Nick deve estar louco, só pode, pois Steve foi oque mais lutou contra ULTRON e ele queria o culpar ainda? - Natasha perguntava indiganada, ela não estava acreditando que Nick havia feito aquilo.

– Relaxa ruivinha, nós não deixamos que ele acusasse o Capitão. - Tony dizia seriamente.

– E oque o Nick decidiu fazer? - Steve se pronunciava pela primeira vez.

– Bom, como perdemos a localização de ULTRON, ele decidiu dar uma pessoa na missão estamos voltando para NY, e iremos para Torre Stark, mais quando localizarem ULTRON novamente, ele ira nós chamar de novo. - Tony falava erguendo os ombros.

– Somente isso? - Natasha perguntava.

– Somente isso, mais vocês não responderam nossa pergunta de mais cedo. - Barton dizia começando a rir.

– Que pergunta? - Steve perguntava inocentemente.

– Do por que vocês estavam dormindo juntos! - Tony começava a rir.

– OQUE !! - Natasha dizia indignada, pois ela pensava que iriam esquecer o assunto.

– Vai falar que apenas '' dormiram '' ? - Tony fazia aspas com as mãos insinuando as coisas.

– SAIAM DAQUI !! - Natasha gritava para eles.

Depois de ouvirem o grito de Natasha, Tony e Clint começam a se retirar do quarto, até que Tony tire uma foto de Natasha e Steve na cama juntos, e isso foi o decreto de morte dele.

– Agora vocês morrem! - Natasha dizia se levantando, e logo em seguida tampando a porta do quarto com o corpo, para que eles não pudessem fugir, ela logo em seguida pega as chaves do quarto e tranca a porta.

– Calma ruivinha. - Tony dizia tentando se afastar ao máximo de Natasha.

– Eu não fiz nada Nat, o Tony que tiro a foto ! - Barton tentava tirar o corpo de fora.

– Não me importa de quem foi a culpa, oque importa foi que me deixaram bastante zangada! - Natasha falava com ódio na boca.

Então em questão de segundos, Natasha pega Barton pelo braço e o lança com toda a força na parede, fazendo o mesmo grunhir em dor, enquanto Tony observava aterrorizado.

Tony tentava falar alguma coisa, mais nada saia de sua boca pois estava se cagando por dentro, mais essa sensação passou quando Natasha o acertou vários socos fazendo o mesmo cair no chão deitado.

E logo em seguida Natasha, avista Barton que tentava arrombar a porta para fugir e isso apenas a irritou mais.

– Agora que o JACK morre de verdade. - Natasha falava enquanto ia na direção de Barton que estava na porta tentando a abrir, e enquanto isso Steve apenas assistia tudo sentado na cama.

Sem Natasha perceber, Tony vai gatinhando até embaixo a cama, pensando que iria se safar de Natasha.

Quando Natasha chega até Barton, ele estava se mijando nas calças e era bem visível o mijo nas calças dele, então sem pensar duas vezes ela começa a esmurra-lo no abdômen, fazendo o mesmo grunhir de dor e logo sendo segurado por Natasha e arremessado contra os armários, então Natasha volta sua atenção para Tony, mais ela não o estava encontrando.

– Cade essa lata de sardinha podre. - Natasha perguntava com fúria nos olhos, e apenas recebe um sinal de Steve, dizendo que o mesmo estava embaixo da cama.

Então Natasha sem pensar duas vezes, inclina o rosto até debaixo da cama e vê Tony Stark, tremendo de medo e ela ri com essa cena, mais sem muita cerimonia, ela puxa Stark pelos pés, o tirando de debaixo da cama, e começando a chuta-lo sem parar e por causa disso ele teria vários hematomas.

– Você acabou de sair da cadeiras de rodas, mais acho que vai voltar sua lata de lixo. - Natasha dizia enquanto chutava ele.

Então eles veem a porta do quarto se abrir, revelando um Bruce Banner espantado por tudo que estava acontecendo.

– Ajuda nósssss. - Tony dizia desesperado para Bruce, mais ele apenas fecha a porta e indo embora, ele não iria se meter na briga, ele não era nem louco.

Alguns minutos de torturas depois....

– Pequena, já ta bom eu acho. - Steve falava preocupado com o estado de Tony e Clint.

– Você ta do lado deles? - Natasha se virava e ia em direção a Steve.

– Eu... eu.. claro que não... mais... eu acho... que eles já... sofreram o bastante. - Steve dizia meio preocupado pela aproximação de Natasha.

Então Natasha volta a caminhar em direção aos rapazes, que estavam caídos no chão e logo em seguida, pega uma cadeira de metal que iria acertar neles.

Natasha se aproxima mais, e mais e quando iria tacar a cadeira em Barton, o braço dela é segurado, e logo ela vira o rosto para fitar quem a estava segurando e esse alguém era Steve.

– ME SOLTA AGORA STEVE. - Natasha gritava para ele.

– Para pequena, já deu. - Steve dizia calmamente.

– JÁ DEU O ESCAMAU! . - Natasha voltava a gritar.

– Calma pequena, eles já receberam oque mereciam. - Steve puxava Natasha para um abraço, e fazia uma careta para Tony e Clint na qual dizia '' VÃO AGORA '' .

E sem pensar duas vezes Tony e Clint foram se arrastando até a porta e conseguiram fugir, já que a chave estava na mesma.

– Por que se bateu tanto neles pequena. - Steve falava enquanto fitava os olhos de Natasha.

– Eles ficaram me irritando Steve, e isso me tirou do sério. - Natasha falava e começava a chorar, pois sabia que tinha errado ao espancar os rapazes.

– Shhhhhh....Shhhhh..... não chora pequena, você apenas passou dos limites, e eles apanharam por merecer. - Steve tentava consolar Natasha.

– Eles não vão me perdoar Steve. - Natasha falava chorando.

– Claro que vão pequena, ou você não viu que Tony saiu com o celular na mão para se vingar? - Steve falava, fazendo Natasha parar de chorar e ter uma expressão de confusa.

– Como assim Steve? - Natasha perguntava.

– Tony levou o celular com a foto que tirou de nós e certamente ira postar na NET. - Steve dizia calmo.

– Aquele maldito! . - Natasha grunhia entre os dentes.

– Calma pequena, vamos esquecer isso agora e vamos nós arrumar para voltar para a Torre. - Steve dizia.

– Ta bom Steve. - Natasha assentia.

– Agora vai tomar banho ali, que eu vou te esperar. - Steve falava serenamente.

Então Natasha foi tomar seu banho, enquanto Steve a esperava arrumando o quarto, que praticamente foi destruido.

************

Pov Clint e Tony

Tony e Clint, andavam aos corredores mancando, e estavam todos machucados procurando a sala aonde os demais Vingadores estavam, até que a encontram e se jogam no chão.

– Oque aconteceu com vocês? - Jane perguntava espantada, ela estava junto com Thor e Banner na sala.

– Santo Odin ! - Thor exclamava pasmo.

– Aconteceu que fomos espancados, pela ruiva assassina. - Barton falava com a voz falha.

– Isso mesmo que o SEM PAU falou. - Tony dizia no mesmo modo de Barton.

– E oque vocês fizeram, para a Natasha espancar tanto vocês? - Banner perguntava meio confuso.

Tony apenas pega o celular no bolso, e mostra a foto para os demais Vingadores, que apenas falam UUUU ao verem a foto.

– Oque vocês tão esperando, para tratar de nós. - Tony perguntava indignado.

– Não seria nossa obrigação tratar dos ferimentos de vocês, mais como somos uma equipe, terei que tratar. - Banner falava erguendo os braços.

E antes de mais nada Thor pega Tony e Clint e os coloca cada um em um ombro os levando até a enfermaria para que Banner os trata-se.

*********

Natasha, havia saído do banho, já estava trocada com roupas limpas então vê Steve pensativo sentado na beirada da cama, já arrumado então decide chama-lo.

– Steve. - Natasha o chamava.

– Steve, acorda. - Natasha o chamava mais uma vez, só que ela não sabia que ele estava se lembrando de algumas coisas ditas um pouco antes.

Flash Back ON

Vocês iam se beijar na nossa frente mesmo? - Tony perguntava.

– Se vocês não tivessem nós atrapalhado tenho certeza que sim. - Natasha falava.

– Tá falando sério Nat? Ta com raiva de nós por estragarmos o beijo que vocês iriam dar na nossa frente? - Barton perguntava.

– To com muita raiva, muitaaaaaa. - Natasha falava.

Então ela queria me beijar também, Steve pensava , e logo um sorriso surge em seu rosto.

Mais Steve é tirado de seus pensamentos, quando ouve Natasha gritando.

– STEVEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Natasha gritava.

– Oi, oi. - Steve perguntava tentando voltar ao normal.

– Se tá sonhando acordado? - Natasha perguntava rindo.

– Como que posso ta sonhando, que tenho você aqui comigo? - Steve falava e sem perceber, cora fortemente com o próprio comentário e deixando Natasha mais corada ainda.

– Para Steve, assim fico com vergonha. - Natasha dizia rindo.

– Saiba que você fica mais linda ainda, quando esta envergonhada. - Steve falava e fazia Natasha corar bruscamente.

– Steve para! Agora vamos ver os rapazes. - Natasha dizia.

Natasha se retirava do quarto levando Steve pela mão.

Natasha e Steve andavam pelos corredores do HELICARRIER lado a lado, e eles ouviam cochichos de praticamente todos os Agentes, sobre eles mais eles não sabiam o porque, mais decidem ignora-los, até que eles encontram a sala onde Tony e Clint estavam.

Natasha e Steve adentram a sala onde eles pensavam que só estavam Clint e Tony, mais na verdade os demais Vingadores estavam lá juntamente com Jane.

Quando Tony e Clint veem Natasha, logo arregalam os olhos com medo de um novo ataque feito pela Viúva Negra.

Barton, consegue se levantar com muita dificuldade e logo vai para trás de Thor, o usando como um escudo, deixando Thor confuso.

– Lord Barton oque esta fazendo? - Thor perguntava confuso.

– To me protegendo Barbie gigante. - Barton falava como se aquilo fosse a coisa mais obvia.

Natasha se aproxima sutilmente de Tony, o fazendo engolir seco e suar frio.

– T...ta...faz...fazendo...oqu...oque...rui..ruivinha. - Tony perguntava gaguejando.

– Nada meu amiguinho. - Natasha passava as mãos no cabelo de Tony.

Barton ficava atrás de Thor em sinal de proteção e Natasha ficava ao lado de Tony com a mão nos cabelos do mesmo, mais logo Banner se pronuncia.

– Vocês podem me explicar oque aconteceu? - Banner perguntava.

– Nada de mais Dr, os meninos me provocaram e eu apenas dei a lição que eles mereciam. - Natasha falava dando de ombros.

– Então eles devem ter provocado bem na sua ferida, pois essa lição ira fazer com que Tony volte a usar cadeiras de rodas. - Antes que Banner se pronunciasse todos na sala inclusive Barton falam em unisom OQUE!.

– Isso mesmo, Tony tem duas costelas quebradas novamente, vários hematomas pelo corpo, e esta com 3 dentes quebrados também, e o pé torcido.

Depois dito isso, todos na sala arregalam os olhos surpresos pelo estrago que Natasha havia feito.

– E o Barton? - Steve perguntava.

– O Barton, ficara engessado no pescoço, nas duas pernas, e em um dos braços durante 1 semana, ele teve vários ossos quebrados, nada muito grave e também teve alguns dentes quebrados. - Banner falava.

– Vocês podem me dar licença, me deixando a sós com o Barton, Tony e Steve? - Natasha perguntava.

Os demais Vingadores assentiram com a cabeça e se retiraram da sala.

– Oq...oque você... quer? - Tony perguntava com medo da reação de Natasha.

– Olha, eu sei que oque fiz com vocês eu não tinha o direito de fazer, e será muito difícil vocês me perdoarem mais..... - Antes que Natasha termine a frase Tony e Clint a interrompe.

– Nós a desculpamos. - Tony e Clint disseram em unisom rindo.

Natasha, coloca um sorriso no rosto de orelha a orelha, mais que não dura muito.

– Tenho outra pergunta a vocês, sabe Steve e eu estávamos vindo procurar por vocês e notamos vários Agentes, cochichando sobre nós, será que isso não teria nenhuma relação com a foto que foi tirada? - Natasha perguntava com um olhar superior, fazendo Barton e Tony engolirem secos e ficarem em silencio e observarem Steve sentado a uma cadeira.

– Vamos rapazes respondam. - Natasha falava.

Tony com medo de apanhar mais, ele pega o celular e o entrega a Natasha que logo arregala os olhos quando vê.

Eles haviam postado a foto onde Steve e Natasha estavam juntos, com a seguinte legenda.

'' O mais novo CASAL, eles foram pegos no flagra e eu Tony Stark e Clint Barton fomos espancados por Natasha Romanoff, por termos tirado a foto do momento intimo deles ''

– Vocês não fizeram isso. - Natasha falava com a voz meio alterada.

– É... que nós....queriamos...nos...vin..vingar...apenas...isso. - Barton falava com a voz falha.

– Olha rapazes, eu poderia acabar com vocês agora, mais sabe eu to me sentindo tão bem, e por isso não irei bater mais em vocês. - Natasha falava , fazendo Steve Tony e Clint a olharem surpresos. - E não me perguntem o por que.

– Ta bom ruivinha, mais agora precisamos ir para o QUINJET que já esta nos esperando desde cedo. - Tony falava. - O picolé tu vai me leva com a cadeira de rodas até la.

Steve se levanta ajudando Tony a se sentar na cadeira, enquanto Natasha chamava Thor na sala.

– Thor, você poderia levar o Clint na maca, até o QUINJET? - Thor apenas assente com a cabeça esperando os demais saírem da sala, até que ouvem a voz de Bruce.

– O Barton, irá precisar de uma assistente para cuidar dele, já que ele não pode se mover bastante. - Banner falava fazendo todos se entreolharem.

– Alguém conhece alguma assistente? - Banner perguntava.

– Eu conheço uma, esperem ai. - Jane falava indo procurar por sua amiga.

***********

– DARCY! - Jane chamava a amiga.

– Oi Jane. - Darcy falava.

– Tamo precisando de uma assistente para o Agente Clint Barton, sabe ele esta incapacitado de andar. - Jane falava.

– Clint Barton? O Gavião Arqueiro? - Darcy perguntava euforica.

– Esse mesmo. Aceita ser a assistente dele por alguns dias? - Jane perguntava esperançosa.

– Claro, só deixa eu pega minhas coisas. - Darcy pegava as coisas e se retirava com Jane.

***********

Eles estavam esperando por Jane e sua amiga, até a verem, e logo chegam até eles.

– Gente essa é a Darcy minha amiga. - Todos a cumprimentaram.

– Oi. - Ela dizia simpatica.

Barton e ela trocam olhares por um momento, pois eles haviam combinado de conversar um pouco mais e isso aconteceria mais cedo do que eles imaginavam.

– Tecnicamente eu irei fazer oque? - Darcy perguntava.

– O Barton, foi espancado juntamente com o Tony, pela Natasha e você precisara fazer tudo para ele praticamente. - Jane falando como se fosse obvio.

– Entendi.... - Darcy falava.

– Agora vamos para a nave! - Tony sendo Tony.

Todos foram indo para o QUINJET, até que todos entraram, Steve levava Tony na cadeira de rodas e Thor levava Barton na maca, até que todos estarem no QUINJET fazendo o piloto dar partida.

Algumas horas depois.....

Todos chegaram a Torre e viam uma Pepper espantada pelo estado do marido e de Barton, e logo pergunta.

– Não havia sido o Steve, que sofreu mais? - Pepper perguntava já que haviam a informado sobre a missão.

– O Steve, sofreu mais com o ULTRON, já Tony e Barton com a Natasha. - Banner falava, enquanto Pepper já entendia tudo.

– Quero dormir. - Barton falava sem se importar com os demais.

– Darcy vai lá ajudar ele! - Jane exclamava para ela.

Darcy foi acompanhada de Banner para lhe mostrar os andares, levando Barton na maca com eles, até que chagarem ao andar de Barton.

Banner havia ajudado Darcy a por Barton deitado na cama e logo se retirava.

Barton estava deitado na cama enquanto Darcy sentava numa cadeira e logo ele se pronunciava.

– Quando eu ficar bom, aceita sair comigo? - Barton perguntava sem nenhuma vergonha.

Darcy fica surpresa, mais logo dá sua reposta.

– Claro, mais agora você tem que dormir. - Darcy falava calmamente.

Depois de Barton dormir, Darcy vai para o quarto de hospedes no andar dele e logo adormece rapidamente.

**********

Era cedo ainda, por volta das 19:30 mais como o dia tinha sido exaustivo, Jane e Thor, Banner, Darcy e Barton já haviam se retirado para dormirem, restando apenas Natasha, Steve, Pepper e Tony assistindo.

– Gente vou ter que dar uma saída. - Natasha falava.

– Vai para onde Nat? - Pepper perguntava curiosa.

– Vou para a base da S.H.I.E.L.D aqui perto, Nick queria falar comigo, coisa rápida, cerca de uma hora eu já estou de volta. - Natasha dizia.

Steve a olha preocupado, ele não queria que ela fosse sozinha, mais ele sabia que ela não iria deixar ele ir com ela, então decide ficar quieto, vendo que a mesma se aproximava dele.

– Até daqui a pouco. - Natasha falava, indo em direção a Steve, ela inclinava o rosto no ouvido dele e cochichava para ele.

– Quando eu voltar, quero dormir com você. - Natasha falava cochichando para ele, que apenas sorri para ela em sinal de VOU TE ESPERAR.

E vê Tony lhe lançar um olhar '' OQUE FOI ISSO? '' mais Steve nem da importancia pois estava preocupado com Natasha, pois sair sozinha a noite era perigoso.

************

Já fazia alguns minutos, desde que eu tinha saído da Torre, em direção a S.H.I.E.L.D, estava indo de a pé mesmo pois essa base era proxima a Torre, e eu fico pensando em Steve o caminho todo até que ouço algo.

Era barulhos de alguém me seguindo, olho para trás e para os lados e não vejo nada, mais quando volto a olhar para frente me deparo com o Caveira Vermelha me acertando um soco em cheio em meu rosto, me fazendo cair.

Enquanto eu tentava me levantar, sinto algo me segurando por trás e ele tinha braços de metais então olho para ele e vejo que era ULTRON que começava a rir diabolicamente, e me deparo com mais 3 socos do Caveira, ele não queria me desmaiar pois se ele tivesse já teria.

Eu apenas, não conseguia me aguentar de pé, meu corpo era um peso para mim, não conseguia me defender de nada, apenas ouvir e falar.

Até que ouço Caveira falar.

– Você será muito útil para mim sua cadela. - Caveira falava e eu apenas cuspo na cara dele e em seguida recebo mais um murro no rosto que eu já podia sentir o gosto do sangue escorrer por meus lábios.

– Cade seu celular cadela? - Caveira me perguntava , mais eu não o respondia e isso estava deixando-o ainda mais irritado.

Então ele começa a procurar por meu celular, até que ele o acha então começa a procurar números e percebo quando ele encontra oque ele queria, pois ele disca o mesmo.

– Oque você quer? - Perguntava com voz falha, mais não recebo nenhuma reposta.

Até que ouço a voz de Steve no celular,então sinto meu coração doer, eu podia ouvir tudo, pois estava no alto falante, eu começava a entender tudo que estava acontecendo.

Caveira iria me usar para atrair o Steve até ele.

*********

Eu estava preocupado com Natasha, já haviam se passado quase duas horas desde que Natasha havia saído, Tony e Pepper haviam ido dormir e eu continuava a esperar Natasha, até que sou tirado de meus pensamentos com o som de meu celular tocar, e logo vejo que é Natasha, então não penso duas vezes e o atendo.

– Natasha? Onde você esta? - Perguntava preocupado.

– Capitão. - Ouço uma voz fria, que eu conhecia mais não me lembrava de quem era, e não era de Natasha.

– Quem é você? - Perguntava já com ódio, pois se algo acontecesse a Natasha eu não me perdoaria nunca, até que a voz se pronuncia novamente.

– Caveira, Caveira Vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae DIVOS Jones e StarkBoy gostaram? Espero que sim !! E os demais também gostaram !!?
ACOMPANHEM, FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!! Comentem bastante gente, vocês também fantasmas, eu sou um ótimo amigo podem comentar fantasminhas !!
Ps: Oque vocês acham que o Caveira irá fazer?
Até o proximo capitulo meus amores !!
Amo vocês e fiquem com Deus !!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss