Love within the Avengers escrita por Vitor Rogers Romanoff


Capítulo 11
Capitulo 11 : Mission Home !


Notas iniciais do capítulo

Gente, assim eu infarto sabe oque eu vi quando entrei no NYAH?
Uma linda recomendação da minha DIVA 1414, gente ela vai me matar do coração pelo amor de Deus, ela já me deixa comentários em todos os capitulos gente do 1-10 ela me deixo comentários e lindos por sinal e agora ela me da uma recomendção assim vou surtar !!
Dedico a você esse capitulo minha DIVA 1414 o minimo que posso fazer é lhe dedicar esse capitulo minha DIVA, te amooooooo você tá no meu coração sua Deusa, se eu pedisse você em casamento você aceitaria? hsauashuas e não aceito NÃO como resposta U.U !!
Capitulo 100% da 1414 te amoooooooooo !!
Leiem as notas finais hoje elas tão muito importantes mesmo gente !
Desculpa os erros meus amores !
Boa leitura !!
Tradução do capitulo : Inicio da missão !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614780/chapter/11

Marcavam 08:45 da manha e era Segunda Feira, Steve havia acabado de acordar e via Natasha dormir como um anjo, mais ele sabia que o dia hoje seria muito importante era o começo da missão que aconteceria para tentar neutralizar ULTRON.

Então sem pensar duas vezes, Steve decide tomar banho no andar de Natasha mesmo, ele vai direto para o banheiro e se desnuda totalmente, entrando no chuveiro de imediato ficando lá cerca de 20 minutos, então decide sair e se vestir, já que havia levado as roupas no banheiro.

Natasha, estava dormindo como um anjo até que sente falta de alguém do lado dela, e logo entra em desespero quando vê que Steve não estava na cama juntamente a ela, então ela sai em disparada em seu andar a procura por Steve, até que ela decide ver no banheiro e então abre a porta e se depara com um Steve totalmente pelado, e de imediato os dois coram.

– N...A...T.. Na.... Naaa. - Steve não conseguia pronunciar uma palavra, já que Natasha o estava fitando atentamente pelado e não tirava os olhos de seu menbro.

– Nossa Steve ta esquentando aqui. - Natasha falava maliciosamente.

Então Steve em um gesto rápido pega a cueca box e a veste, mais Natasha ainda o fitava.

– Para que a pressa Steve?

– E...u...não...p..posso...fic...ficar...pela...pelado...na frente...d..de..uma..dama. - Steve falava gaguejando e terminando de se arrumar e continuando vermelho como um tomate.

– Para com isso Steve, sabe eu gostei muito de te ver assim. - Natasha falava e em apenas um gesto ela tira a roupa dela, deixando um Steve altamente envergonhado e correndo para fora do banheiro.

– Não precisava correr Steve, só estava devolvendo o favor. - Natasha falava maliciosamente de dentro do banheiro e escutando Steve se encostar na parede, então decidi tomar seu banho.

Alguns minutos depois...

Natasha havia saído do banheiro, já trocada pela felicidade e infelicidade de Steve já que ele havia gostado de ver o corpo de Natasha, mais logo é tirado de seus desvaneios por uma Natasha brincalhona.

– Sabe picolé, para alguém de 95 anos se ta com tudo encima. - Natasha dizia piscando para Steve.

– É..é obri..obrigado pequena.

– Então Steve, quer me levar no colo para a cozinha. - Natasha falava enquanto sorria.

– Claro. - Steve ria já esquecendo da situação passada.

Então Steve pega Natasha no seu colo, estilo noiva, e eles se retiram do quarto indo em direção ao elevador e o adentrando, ficando em silencio com Natasha fazendo caricias no peito de Steve, que o mesmo ria até que o elevador abre e ficarem surpresos e envergonhados pois havia um Tony Stark na cadeira de rodas fitando atentamente todos que saiam do elevador e ficamos em silencio até o cadeirante se pronunciar.

– NOSSA !! PICOLÉ DO CÉU SE TA COM A ARANHA ASSASSINA NOS BRAÇOS, TAVAM FAZENDO OQUE NO ELEVADOR? - Stark se pronunciava insinuando as coisas com os dedos, mais Steve nem se importa continua comigo nos braços indo em direção ao sofá até que eu sussurro no ouvido de Steve.

– Que que se tá fazendo Steve?

– Nada pequena, apenas deixando você no sofá.

Então Steve coloca Natasha no sofá sentando do lado, dela enquanto Tony vinha em nossa direção andando lado a lado com a cadeira de rodas e isso já estava irritando essa cadeira maldita.

– Então vão me responder? - Tony perguntava curioso.

– Oque? - Steve perguntava como se nada tivesse acontecido.

– Qual é picolé, você estava com a ruivinha no colo e não vai me falar o por que?

– AH Stark vai... - Quando Natasha ia termina de falar Steve a interrompe.

– Bom Tony, Natasha estava com fortes dores no pé então eu decidi carrega-la no colo algum problema? - E claro Steve estava mentindo uma coisa que fez Natasha rir sem ninguém perceber apenas Steve que devolveu o riso para ela.

– Sei picol.... - Antes que Tony terminasse de se pronunciar Pepper o chama gritando.

– TONYYYYYYYYYYYYYYY! - Pepper dizia furiosa, e Tony tentava fugir com a cadeira mais Natasha o segura fazendo uma careta de '' Nem pensar cadeirante enlatado ''

– Oi amor. - Tony dizia cinicamente.

– AMOR? AMOR? Tem certeza seu cadeirante mijão.

Natasha e Steve se entreolham sem entender nada até que os demais Vingadores adentram a sala e veem a discussão entre Tony e Pepper se podiamos chamar aquilo de discussão e sim de bronca.

– Não sei do que ta falando amor. - Tony falava fazendo uma careta '' não fala nada por favor ''

– Não sabe? Bom povo ses querem saber oque Tony fez?

Todos falaram em unisom.

– SIM !

– NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! - Tony dizia desesperado.

– Pois bem, esse cadeirante aqui é um mijão, mijou na cama onde nós dorme.

Então todos começaram a rir, menos Steve e Natasha, que se sentiam culpados, pois Tony havia mijado por que estava impossibilitado de andar, já que estava de cadeiras de rodas culpa de Steve e Natasha, até que Tony percebe que eles se sentem culpados e lhe faz uma cara de '' Eu aguento ! '' Natasha e Steve fazem uma cara '' Desculpe a culpa foi nossa '' até que as risadas cessam e eles decidem ir toma café.

Pepper havia preparado o café como de costume e avisado a todos até que começam uma conversa distraida e Barton se pronuncia.

– O mijão, não vai mijar na cadeira não né?

Ninguém riu, apenas Barton ninguém estava mais gostando de zuar Tony.

– Já deu Barton já ta sem graça. - Natasha falava séria.

– Qualé Nat, ta protegendo o mijão?

– Já mandei parar Barton. - Natasha começava a se irritar.

– Qualé Natasha você espanca ele, deixa o cadeirante mijão na cadeira de rodas, e devia saber que a maior culpada das piadas é você.

Mais antes de Tony ou Natasha se pronunciar Steve toma a voz.

– Barton já deu agora não é? - Steve falava tentando amenizar as coisas.

– Já deu oque Capitão fica na tua. - Barton falava cinicamente.

– Já mandei ficar QUETO ! - Steve falava agora em tom de liderança sem esboçar nenhum sentimento, apenas sinal de ordem então Barton se engole pois havia ficado com medo de Steve, quer dizer todos se engoliram pois haviam ficado com medo do jeito de Steve.

– Desculpem não queria assustar ninguém. - Steve falava envergonhado pela reação e se retirando, indo para o elevador.

Então Natasha se levanta rapidamente da mesa, tentando acompanhar Steve, ela precisou correr para pegar o mesmo elevador que Steve, então os dois adentraram e pela primeira vez não foi uma viagem em silencio, pois Natasha puxou assunto.

– Steve, você não fez por mal e todos sabem disso. - Natasha falava tentando tranquilizar Steve.

– Eu sei pequena, mais eu não devia ter aumentado o tom de voz.

– Steve você não fez por mal, e cabo o assunto. - Natasha falava mandona e me abraçando para me passar segurança, até que ela se pronuncia.

– Vamos aonde picolé?

– Eu tava indo treinar, quer ir comigo?

– Já que to aqui, vou sim.

Então o elevador chega, na sala de treinamento então a adentramos e Natasha sugere.

– Uma luta picolé?

– Acho melhor não pequena, posso acabar te machucando. - Mais depois dito isso Natasha, começa a me atacar e é claro eu não usarei toda minha força, pois não irei machucar um anjo igual ela.

Então nós estavamos em uma luta frenetica, Natasha me atacando sem parar e eu na defensiva até que ela tenta me derrubar, mas acabamos caindo juntos, um do lado do outro rindo, feitos bobos até que sinto algo segurar meu corpo e por a cabeça em meu ombro me abraçando de lado e vejo Natasha me olhando.

Então Natasha me abraçava para dormir um pouco, até que vejo o rostinho dela fazer um careta de '' Por favor Steve, só um pouquinho. '' e não resisto deixo Natasha dormir um pouco em mim, viro me de lado para deixa la mais confortavel em meus braços, então vejo ela cair no sono, e penso comigo ultimamente ela anda dormindo bastante, deve ser por que dormia pouco as noites, então decido dormir um pouco com ela já que a reunião para falarmos sobre ULTRON só seria 13:30 e eram 10:02 ainda, então depois de alguns minutos eu adormeco com Natasha.

–----------------------------------------------------------------------------------

Pov Tony

Natasha e Steve haviam ido para o elevador, sei lá fazer oque e sobraram eu Pepper, Jane, Thor, Bruce e Barton, até que Barton tomava a palavra.

– Desculpe Tony, pelo oque falei.

– AHH agora se ta ferrado sua galinha. - Tony havia gravado Barton pedindo desculpas e isso era uma coisa que Barton não ia gostar.

Mais Barton apenas bufou, pois sabia que não deveria te-lo irritado, mas todos esqueceram oque já havia acontecido e decidiram ir assistir e como sempre Tony irritando a todos.

– Alguém levanta a almofada da cadeira para mim. - Tony pedia ajuda.

Thor se levantou e ajudou Stark e logo depois de 5 minutos Tony chama alguém denovo.

– Alguém pega mais whisky para mim, eu não alcanço. - Tony falava rindo, parecia até que estava gostando.

Bruce bufou de raiva mais decidiu pegar para Tony e o entregar.

Depois de várias vezes alguém ajudar Tony, como uma coisa ou outra marcava 13:30 o horario da reunião, então todos adentraram o elevador e foram direto para sala de reunião, adentrando a sala todos se sentaram e Thor se pronuncia.

– Aonde esta Lord Steve e Lady Romanoff.

Tony murmura sem ninguém ouvir.

Devem estar se comendo na sala de treinamento.

– Vamos esperar 10 minutos, se não vou la buscar eles. - Tony dizia.

10 minutos depois....

– Cade elessssssssssssssssss. - Tony dizia igual louco.

– Deve ter acontecido algo. - Pepper falava preocupada.

– Fiquem aqui, vou la buscar eles. - Tony dizia.

Depois de adentrar o elevador, Tony vai até a sala de treinamento chegando lá ele se depara com uma cena meio chocante mais não muito inesperada Steve e Natasha dormiam no tatame do ring abraçados então Tony decidi acordalos e atormentalos.

– Vamos casal STASHA acordem. - Tony dizia rindo.

– Vamos casal !

–----------------------------------------------------------------------------------

Pov Natasha e Steve

Estavamos dormindo até que ouvimos uma voz nós chamar e logo identificamos era TONY!

– Vamos casal STASHA acordem !

– Vamos casal !

Então sem pensar x2 vezes nos levantamos meios desajeitados por Tony ter nós visto dormindo juntos e abraçados.

– Oque se ta fazendo aqui cadeirante. - Natasha perguntava.

– Ué já são quase 14:00 a reunião esqueceram?

– Aé. - Steve e Natasha falaram em unisom.

Enquanto caminharam até o elevador Tony faz outra perguntava que só ele fazia.

– Bem, oque ses tavam fazendo dormindo abraçados? - Tony dizia rindo.

– Be.. bem.. nós.. - Antes de Natasha falar Tony os interrompe.

– Já sei !! Tavam apenas dormindo. - Tony dizia dando os ombros mesmo na cadeira de rodas.

Então sem mais falarmos nada adentramos o elevador e fomos até a sala de reunião em silencio, depois de termos chegado lá, entramos na sala onde Steve puxa a cadeira para mim como sempre cavalheiro e eu o agradeço e logo se senta do meu lado até que Tony começava a falar.

– Bom gente aqui estamos todos.

Todos assentiram e Tony deu continuidade.

– Todos querem saber de ULTRON e das demais coisas certamente?

Todos assentiram com a cabeça deixando Tony continuar.

– Bom o ULTRON, é uma criação minha onde a principal função dele era de salvar o mundo de suas ameaças, na qual ele virou a principal ameaça que nós temos hoje, ULTRON pensa que para salvar o mundo, ele precisa eliminar a principal ameaça dele OS HUMANOS, mais eu o havia programado para salvar os humanos e o mundo mais. - Tony é interrompido por Bruce.

– Inteligencia Artificial? - Bruce pergunta e Tony assente com a cabeça em positividade.

– Continuando, ULTRON criou seu proprio raciocinio para salvar o mundo tem que eliminar os humanos e isso nós não podemos aceitar, temos que para-lo o quanto antes e conto com a ajuda de vocês.

Todos assentiram com a cabeça, mais Steve tinha uma pergunta em mente ele já havia visto fotos do ULTRON e logo pegunta.

– De qual material ele é feito?

– Ele era de um material igual o da minha armadura, mais agora ele usa um material igual do seu escudo Capitão ele esta revestido de VIBRANIUM.

Steve apenas assente com a cabeça.

– Bom gente, é isso acho melhor todos irem se organizar, pois amanha iremos partir !

Então todos sairam da sala e foram para seus respectivos andar e claro Natasha chama Steve para o dela, depois de só sobrarem os dois no elevador e Steve pergunta.

– Pequena, por que se quer que eu vá no seu andar agora de tarde?

– Se vai me ajudar arrumar as coisas Steve, e quando nós termina eu ajudo você nó seu. - Natasha dizia maliciosamente.

Depois de adentrarem, o quarto Steve e Natasha começam arrumar as coisas, as armas em uma bolsa, alguns objetos e claro o traje da Viúva Negra, eles tinham que arrumar pois iriam procurar por ULTRON e trabalhar no ar num HELLICARIER construido por Stark, onde haveria a Agent Hill Fury e Sharon, Coulson e outros agentes.

– Pronto tudo certo ! - Natasha falava e olhava a horas que marcava 19:30 já.

– Terminamos rápido. - Steve dizia zombando de Natasha.

– Bom Steve, to com fome vamos jantar e depois arrumar suas coisas. - Steve apenas assentia com a cabeça.

Depois de terem saido do andar de Natasha adentram o elevador indo em direção a cozinha onde todos já se encontravam então Steve puxa a cadeira para Natasha se sentar como sempre e Steve se senta lado a lado com ela como fazia todos os dias e um pouco longe dos demais, e Tony fazendo piadas disso, daquilo como sempre irritando a todos e principalmente agora de cadeiras de rodas estava sendo mais chato doque de costume!

– Bom vou dormir. - Barton dizia depois de ter comido, já que teriam que levantar 07:00 da manha amanha.

– Boa noite a todos. - Barton dizia se retirando e indo em seu andar.

Todos assentiram e deram Boa Noite a ele, e logo depois foi a vez de Bruce Thor e Jane.

– Lady Jane e eu iremos nós retirar, e boa noite a vocês.

Todos assentirem e Bruce pede para segurarem o elevador para ele que já ia também.

– Até amanha. - Bruce falava.

– Até. - Pepper Natasha Steve e Tony falavam em unisom.

– Bom, amanha é um longo dia então Steve e eu vamos nós retirar. - Natasha sem perceber fala que ela e Steve iriam juntos.

– Ué vocês??? - Tony ia começando a insinuar as coisas até Steve o interromper.

– Natasha e eu temos os mesmos costumes, apenas isso gostamos de por nossos pensamentos livres somente para a missão e você deveria fazer o mesmo Tony. - Steve falava sério e em boa parte ele falava verdade só não falou que Natasha e ele dormiam juntos.

– Ta bom picolé, vão lá.

– Boa noite Pepper, até cadeirante enlatado. - Natasha falava.

– Tchau Nat. - Pepper falava.

– Tchau ruivinha. - E claro esse foi Tony.

– Até amanha Sra. Potts até amanha Tony. - Steve falava sorrindo.

– Até Steve. - Pepper falava enquanto fazia uma careta para Tony do tipo '' Ta vendo? Se tem que ser assim! ''

– Até picolé e se divirtase! - Tony falava piscando para Steve.

Natasha percebe que Steve ficou confuso com oque Tony havia dito '' Se divirtam '' então Natasha fala.

– Fica queto seu cadeirante, ou aleijo outra parte de seu corpo !! - Natasha falava em um tom ameaçador, até que Tony ergue os braços em sinal de rendição.

Então Natasha e Steve adentram o elevador indo no andar de Steve arrumar as coisas, chegando lá Natasha fica surpresa, tudo já esta certo.

– Nossa Steve, se já arrumo tudo.

– Claro pequena, se você quiser tomar banho fique a vontade.

E sem pensar duas vezes Natasha pegou uma camisa grande de Steve e foi tomar banho, ela deveria ter demorado uns 20 minutos e logo sai do banheiro deixando Steve boquiaberto, ela estava apenas com a camisa e sutiã e calçinha já que a camisa era grande cubría apenas a bunda de Natasha.

– Oque foi Steve? - Natasha falava rindo.

– É que você ta muito linda Nat.

Não consigo parar de olhar para Natasha ela estava mais linda ainda apenas com uma camisa grande, ela estava me deixando louco! - Até que ela me tira de meus desvaneios.

Vejo minhas bochechas queimarem com o comentário de Steve mais logo trato de me pronunciar.

– Obrigado Steve, agora vai tomar banho.

Depois dito isso Steve foi para o banho que demorou em torno de 15 minutos e logo saiu vestido ficando de pé, onde Natasha já estava deitada na cama de Steve e ela o chama.

– Steve?

– Oi pequena.

– Vai ficar ai de pé ou vai se deitar comigo?

– É qu.. - Enquanto Steve falava Natasha o interrompia.

– Não tem essa Steve vem agora que to mandando !

– Ta bom pequena, só você mesmo para conseguir me derreter!

Então Steve se deita do lado de Natasha a abraçando, só que Natasha o abraça mais ainda do que as outras vezes e logo ela fala.

– Quero sentir seu corpo todo Steve.

– Oque você quiser pequena.

Então sem pensar duas vezes Natasha pega os braços de Steve e envolve na na cintura dela em sinal de proteção e ela abraça ainda mais Steve e afunda seu rosto no peito de Steve e se pronuncia.

– Meu velho.

– Minha pequena, que não irei deixar nada acontecer. - Steve falava beijando a cabeça de Natasha.

– Obrigado Steve por tudo, e saiba que você foi a primeira pessoa que conseguiu me amolecer. - Natasha falava rindo mais o principal motivo era que ela estava com medo do sonho dela se realizar e queria deixar Steve ciente que gostava muito dele.

– Agora durma minha pequena.

– Boa noite Steve. - Natasha falava enquanto dava leves beijos no peitoral de Steve onde ela estava com o rosto.

– Boa noite minha pequena. - Steve falava enquanto beijava a cabeça de Natasha.

Então ali juntos novamente, não tinham mais pesadelos, um completava o outro então naquele instante eles adormecem juntos como dois anjos.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Pov Ultron

– Quem você pensa que é? - ULTRON falava irritado.

– Alguém com os mesmos interesses que você.

– E quais interesses.

– DESTRUIR OS VINGADORES.

Então ULTRON começa a rir de forma diabolica e logo se pronuncia.

–Temos uma aliança então meu caro.

– Só espero não me arrepender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? E você minha DIVA 1414.
ACOMPANHEM, FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!! Comentem bastante gente, vocês também fantasmas, eu sou um ótimo amigo podem comentar fantasminhas !!
Ps : Gente a nossa querida Natasha Rogers já terminou um capitulo de WATM ( WHO ARE THE MONSTERS ) só que ela não ira postar ainda, ela irá fazer mais dois capitulos para não ter atrasos com vocês e comigo U.U e eu acho que vocês vão gostar e muito, então não abandonem ela, ela só não esta tendo muito tempo gente e quem abandonar vai se ve comigo >:( !!
Ps : Gente aquela cena DIVA da Nat vendo Steve pelado no banheiro os créditos são todos da nossa queridissima Agente Scarlett Cullen ela que me falou para fazer ela, então agradeçam a ela !!
Ps : Amores eu sei que vocês devem ta com raiva de mim por colocar a SHARON na historia mais no primeiro encontro dela com Steve já foi destruir as chances dessa vaca loira oxigenada podem ter certeza >:(
Ps : Gente ses viram que tem o aliado no final né? Eu não sei qual colocar por isso não disse quem é ainda, então se vocês puderem comentar deixando o nome do qual vocês querem eu irei fazer tipo uma votação e o nome que aparecer mais será o escolhido !! Obrigado desde já U.U
1414 sua DIVA espero que tenha gostado U.U te amooooooooooooo
Até o proximo capitulo amores !!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss