Um pequeno passeio na chuva escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Como eu gosto muito de KanKi, resolvi escrever uma fanfic sobre os dois. Uma pequena one-shot como teste e ai esta o resultado.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614773/chapter/1

Estava chovendo, muito, para o inico do inverno e logo a neve não tardaria a cair, talvez mais uns poucos dias e tudo estaria branco... Gostava do inverno, da fumaça saindo pela boca e pelo nariz. Gostava de como as mãos ficavam geladas e a ponta do nariz também. Gostava, principalmente, do modo como as bebidas quentes eram muito mais saborosas nesses dias. Sorria de leve, recordando-se de quando todos ficavam ao redor da lareira, compartilhando conversas gostosas e tomando uma deliciosa xícara de chocolate quente.

A Ayano realmente parecia uma mãe para todos os outros, principalmente com o Seto. Cuidava-o de uma forma tão calorosa. Não que Seto fosse o prefirido de Ayano, pois ela não tinha dessas coisas, mas Seto sempre fora o mais necessitado de carinho. E o Kano também. Kano era tão necessido de carinho que isso durava até agora, embora ele não fosse dizer isso para ninguém.

Kano sempre fora o tipo de ser auto-suficiente e sempre queria ajudar os outros, embora não soubesse como ou acabava por se atrapalhar. Não que ele fizesse as coisas erradas, de modo algum, ele apenas queria fazer tudo ao mesmo tempo. Ele era... Gentil. Kano sempre havia sido gentil com os outros, bem, nem sempre. Mas havia sido gentil em noventa porcento das vezes. Principalmente quando se tratava de alguns assuntos recorrentes a mim. Sempre ficava a volta, querendo descobrir o que me aborrecia, o que me chateava...

Oh, ele deveria estar tão preocupado!

Apressava o passo e ao virar a esquina, avistava aquele garoto, com um guarda-chuva em tom de cereja. O capuz cobria os cabelos loiros, mas deixava parte a mostra, como sempre fazia. Os olhos estavam vermelhos e mesmo com a chuva forte, conseguia vr perfeitamente o traço avermelhado, não que achasse que não estivesse com os olhos vermelhos também, pois havia usado o poder para ficar oculta diante dos outros.

Parava alguns passos na frente de Kano, confiando de que o poder a ocultaria dele. Olhava para as marcas de sorriso no rosto jovial dele, mas notava a expressão preocupada no rosto de Kano.

Um vento a atingia em cheio, fazendo sentir mais frio do que havia sentido na caminhada inteira e como que por um milagre, Kano notava o leve movimento a sua frente, sorrindo largamente e dizendo.

"Você está tão ensopada, sua tola."

Como ele poderia saber...? Será que ele conseguia...? Balançava a cabeça em um movimento negativo, pois era algo impossível.

Fechava os olhos e quando voltava a abri-los, Kano sorria mais largamente e colocava o guarda-chuva entre os dois, molhando-se rapidamente com a forte chuva. Dava um passo em direção ao Kano, ficando em baixo do guarda-chuva e continha a vontade de dar um pequeno sorriso quando ele fazia o mesmo.

"Você se molhou, idiota."

Era tudo o que conseguia dizer, embora quisesse passar os braços ao redor do corpo de Kano e o puxar para um abraço... Porque o tratava daquele jeito?

"Você parece muito mais molhada do que eu, alias."

Era tudo o que ele dizia e era o suficiente para me fazer soltar um baixo risinho. Deslizava um braço pelo dele, ao qual segurava o guarda-chuva, e deixava o meu corpo próximo ao dele, de modo a pegar um pouco de seu calor, mas tomando o cuidado de não o molhar.

"O tempo estava para chuva, você deveria ter levado um guarda-chuva."

Me repreendia.

"Você vai ficar resfriada..."

"Esta tudo bem, Kano." Sentia o olhar dele sobre mim. "Você irá cuidar de mim se isso vier a ocorrer, não é?"

Embora ele não disesse nada, sabia que a resposta era "sim" e por isso ficava sussegada.

"Todo mundo estava preocupado com você, vamos nos apressar."

Ele dizia, embora não tivesse aumentado o passo de modo algum.

Sorria internamente, pensando que talvez aquele fosse um pequeno passeio na chuva durante a noite. Talvez, só talvez não é?

Se fosse, então o aproveitaria com carinho, porque naquele precioso momento, tudo o que conseguia pensar era na calorosa companhia e no silencio de Kano e não na vontade de bater nele, por algo estúpido que tenha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.