A história "Wide Awake" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Fly Me To The Moon escrita por Starsky

Fly Me To The Moon
Enquanto a nave subia em direção às estrelas, J.J. fez questão de colocar Frank Sinatra para tocar nas alturas. Talvez assim ele conseguisse esquecer quem deixou para trás, na Terra.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Romance

5 recomendações   12 favoritaram   14 acompanhando  

 

O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima

O Cético e a Sonhadora
Nunca! Em toda sua vida, Lucas nunca sentiu qualquer fascínio pelos livros.

Mesmo sendo de uma família de Bibliotecários, nem um pingo dessa magia literária parecia correr em suas veias. Sequer sabia para onde deveria empenhar seus esforços.

Até que a pequena Sofia, com um grande sonho, apareceu em sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Secretária escrita por The Mistoclis

Um homem poderoso é como um grande edificio: Precisa ter uma base forte ou desaba.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 


The Celestial Reign escrita por Lady L

The Celestial Reign
Em um reino no qual a magia flui livremente, humanos comuns vivem à mercê das mais diversas forças sobrenaturais. Várias são as lendas sobre fadas, espíritos e sereias, e todas alertam sobre se manter distante dessas criaturas traiçoeiras.

Mas a maior de todas essas lendas, a que mantém as crianças assustadas e seguras, é sobre como jamais devem se aproximar demais das estrelas. Por que, de todas as forças que podem atormentar a vida de um mortal, elas são as piores.

E a história da jovem Donzela e de seu Garoto sempre as lembraria disso.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Tragédia

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Será que era amor... escrita por AmanteSolitária

Será que era amor...
Subimos até o quarto e tranquei a porta:

-EU.NÃO.ACREDITO. - Minha respiração era rápida e minha cabeça girava. - O que ele está fazendo aqui? Como ele acabou ficando com a Lara? Como ele conseguiu ficar ainda mais bonito? Porque ele fingiu que não me conhece? - Olhei para Sabrina. Ela apenas encolheu e soltou os ombros. - OK. Eis o que vamos fazer: Não sei porque ele não quis contar que me conhece, mas vamos entrar na onda. Eu não vou deixar ele partir o coração da minha prima. Não vou deixar que ele acabe com essa viagem. Combinado?- Sabrina assentiu.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves

Lar Doce Lar
Um dos maiores inventores da era das máquinas havia falecido de causas naturais em uma madrugada chuvosa, e com ele uma parte de Gabi, sua primeira criação.
E essa parte doía.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Matutino escrita por Biax

Matutino
Em quase todas as manhãs, Joaquim vai até a fazenda dos avós de Teresa para buscar leite e, em meio aos fenos e a vaquinha Pintada, o casal apaixonado compartilha sentimentos e sensações.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Um Reino de Monstros Vol. 1 escrita por Caliel Alves

Um Reino de Monstros Vol. 1
Tell de Lisliboux vive com seu avô, e estuda artes mágica com ele, mesmo não tendo muito talento. Vivendo como verdadeiros nômades, ele e o seu misterioso avô fogem da guerra entre homens e monstros. Entretanto, a visita de um antigo conhecido provoca uma grande transformação na vida de Tell e agora ele ficará no centro da guerra, tendo como única lembrança do avô o Monstronomicom.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

4 acompanhando  

 

Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 

O que dizem de nós. escrita por Jupiter vas Normandy

O que dizem de nós.
Após um terrível confronto causado por uma mentira, Elyn e Arcaent foram forçados a deixar o lugar em que viviam. Agora, o feiticeiro fugitivo e a princesa assassina procuram um novo lugar para se estabelecerem, enquanto evitam o estigma da magia por onde passam e aprendem mais um sobre o outro.

[Spin-off/sequência da história "Desarranjado", das Drabbles de 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando