What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 11
Um maluco


Notas iniciais do capítulo

Bom dia amores.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/11

Já havia se passado uma semana desde a morte de Ari, Gibbs tentava de todas as maneiras ligar Peter de alguma forma ao crime, algo nos olhos de Peter não deixava Gibbs confiar nele.

A equipe de Gibbs trabalhou a semana inteira sem descanso nesse caso e recebiam em troca apenas resultados frustrantes. Então Gibbs achou que era melhor dar uma folga para seus agentes liberou eles mais cedo essa noite:

– Hey pessoal vocês não querem ir a um barzinho hoje, sabe para relaxar? – disse Tony com um sorriso no rosto.

– Desculpa Tony, mas eu vou passar a noite com meu filho. – disse Kate passando por ele e se despedindo.

– Eu estou super cansado Tony. Deixa pra próxima. – disse McGee seguindo o mesmo caminho que Kate.

– Não importa eu vou sozinho então. – disse Tony em um tom alto para seus amigos ouvirem.

............................................................................................................................................

– Mãe você chegou mais cedo? – disse Tali pulando do sofá e desligando o celular.

– Sim. Você parece desapontada.

– Não mãe, não é isso. Mamãe já que você está aqui quero te pedir uma coisa. Deixa eu sair com meus amigos hoje a noite, só pra esfriar um pouco a cabeça.

– Não.

– O que como assim não?

Ziva que estava no cômodo ao lado quase morria de rir. Então ela sentiu o olhar de Tali em cima dela:

– Mas a Ziva vai comigo mãe.

Ziva arregalou os olhos meio perdida no assunto.

– Bom se sua irmã vai, não tem problemas, ela cuida de você. Eu vou subir, vou tomar um banho. Quando saírem me avise, não cheguem tarde, ainda sou a mãe de vocês e posso coloca-las de castigo se me desobedecerem.

Assim que Jenny subiu Tali pulou no sofá em cima da irmã e a abraçou:

– Obrigada maninha.

– Obrigada nada eu não vou a lugar algum.

– Vai Ziva, por favor, precisamos nos distrair, você mesma disse isso.

Tali fez um biquinho pra irmã.

– Não faz esse biquinho, ele não funciona mais comigo. – Ziva disse fazendo Tali aumentar ainda mais aquele biquinho fofo. -Esta bem eu vou.

– Você é a melhor irmã do mundo. Eu te amo.

– Aham sei. Deixar eu tomar um banho também.

Ziva se levanta e vai tomar seu banho. Depois de mais ou menos uma hora Ziva e Tali estavam prontas:

– Mãe estamos indo. – Ziva disse do lado de fora do quarto de Jenny.

Jenny saiu do quarto e deu um beijo na filha:

– Zi cuida da sua irmã e toma cuidado.

– Pode deixar mãe.

As duas saíram no carro de Jenny e pararam em um barzinho no outro bairro, entraram e sentaram perto do balcão.

Ficaram lá só as duas por uma meia hora, até que Tali avistou seus amigos da faculdade e chamou Ziva para ir com ela cumprimenta-los. Ficaram lá conversando, Ziva estava se sentido um pouco desconfortável, então foi se afastando um pouco quando esbarrou em alguém.

– Me desculpa. – Ziva disse se virando.

– Sem problemas. – disse o homem segurando nos braços dela. – Se lembra de mim?

Ziva forçou a visão, mas tinha pouca iluminação.

– Me desculpa, mas eu não me lembro.

– A gente se conheceu lá na cafeteria do NCIS. Não me apresentei no dia me chamo Peter, Peter Kvale.

O coração de Ziva deu uma pequena acelerada, ele havia sumido por uma semana e de repente aparece assim do nada.

– Oi Peter.

– Por que você está aqui sozinha? Quero dizer uma moça tão bonita sozinha em um lugar como esse.

– Ela não está sozinha, está com o namorado dela. – Ziva apenas sentiu uma mão segura-la pela cintura. – Ele está te incomodando amor?

Ziva olhou para trás e mesmo na escuridão aqueles olhos verdes brilhavam como duas esmeraldas.

– Não Tony, só estávamos conversando.

Peter parecia confuso, ele brigava com sua mente, como assim namorado? Que parte ele havia perdido, seus planos teriam que mudar novamente? Aquilo não o deixava feliz.

– Não tem problema nenhum aqui Tony, eu vou embora. – disse Peter dando ênfase no nome Tony. – Até mais Ziva.

– Como ele sabe seu nome? Você contou a ele? – Tony não gritava com Ziva, mas falava em um tom sério olhando diretamente nos olhos de Ziva.

– Não eu não disse.

– Temos que falar com o Gibbs, ele pode ter de seguido até aqui, não pode ser apenas coincidência.

– Eu tenho que achar a Tali. Não vou deixar ela aqui.

– Não iria te pedir isso. – Tony sorriu pra Ziva e a puxou pelo braço. – Vem vamos achar Tali.

Andaram por uns dez minutos até acharem Tali, Ziva segurou o braço da irmã e a chamou:

– Tali vem vamos embora.

– O que como assim?

– Depois te explico.

Tali seguiu Ziva e Tony, entraram no carro de Tony e foram para a casa de Jenny. Tony ligou para Gibbs no meio do caminho e pediu para ele seguir para a casa da diretora.

Chegaram na casa de Jenny, Ziva desceu primeiro e abriu a porta, entrou em casa já gritando sua mãe (Gritando mesmo):

– O que é isso Ziva? – disse Jenny descendo as escadas e apertando mais o roupão no corpo.

– Desculpa chegar assim diretora, mas é que encontramos o Kvale. – disse Tony.

Escutaram o barulho na porta Tali abriu para Gibbs entrar. O mesmo entrou e parou enfrente a Tony olhando-o fixamente:

– Você acha mesmo que ele poderia estar seguindo elas? – perguntou Gibbs a seu agente.

– Bom chefe ele a chamou pelo nome e ela me disse que não tinha contado seu nome a ele.

Gibbs olhou para Tali, para Ziva e para Jenny que parecia ser a mais confusa de lá.

– Meninas é melhor vocês subirem, preciso falar com Gibbs. – disse Jenny.

Tali subiu, mas Ziva foi para a cozinha sendo seguida por Tony:

– Hey Zi desculpa por ter gritado com você.

– Tudo bem, ultimamente está todo mundo gritando comigo mesmo. - Tony sorriu meio sem jeito.

– Aceita água “amor”? – disse Ziva em um tom sarcástico. Tony riu e balançou a cabeça negativamente.

– Você tem que tomar mais cuidado com as pessoas que fala Zi, não pode sair falando “oi” pra qualquer um.

– Hey quando falei com ele eu apenas quis ser educada, ele não parecia perigoso.

– Na verdade eu ainda não sei se ele realmente é perigoso sabe, estamos perdidos nesse caso. Só um milagre ou uma confissão nos ajudaria agora.

– Credo Anthony. Quanta negatividade. Vocês vão conseguir eu sei.

Ziva sorriu abertamente para Tony, ele queria muito beija-la, mas não poderia fazer isso, pelo menos não depois de ela ter falado que as coisas estavam indo rápido de mais, além do mais, seu chefe e a mãe dela estava lá na sala.

Então Tony apenas sorriu e guardou aquele sentimento todo dentro de si novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijos da Tia :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.