Impossible - Silas e Bonnie escrita por cattiva ragazza


Capítulo 4
My kidnapper is my savior


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei postar ontem, mas não deu certo, pois eu tive que reescrever, então me desculpem. Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614686/chapter/4

No capítulo anterior

''[...] O liquido ardia por dentro da Bonnie, mas ela não se importava. A única coisa que ela sabia era que morreria outra vez e a ultima coisa que ela se lembrou antes de cair inconsciente nos braços do inimigo, foi sentir algo sedoso tapar seu corpo. E ela se sentiu agradecida, pelo menos quando estivesse morta, ninguém a veria nua totalmente. Silas a pegou no colo e levou para o carro, indo em rumo a saída de Mystic Falls. [...]''

No capítulo atual

Um forte movimento brusco na estrada fez Bonnie bater com a cabeça contra a janela do carro, e acabou se despertando meio zonza.

– Onde estou? - indagou momentos depois com toda voluntariedade que tinha. Ela se sentia grogue, e mal podia mover os dedos da mão. -

"Estou drogada?" Pensou olhando ao seu redor e vendo escuridão misturada com arvores e uma grande lua através da janela.

– Estou viva?! - foi mais uma pergunta do que uma afirmação -

– Sim, esta.- Silas confirmou sua divagação a fazendo saltar do banco. - FICA QUIETA! - a recriminou agarrando seu ombro com a mão direita rapidamente antes dela bater com a cabeça pela segunda vez na janela. -

Bonnie sentiu um choque quando ele a tocou, ou talvez fosse algum efeito secundário da droga.

– Maldito! - exclamou ainda grogue com dificuldade. - Você vai se arrepender de não me haver matado, eu...

– Calada...- a interrompeu lentamente enquanto sua mão voava ao seu pescoço. - Você não gostaria de me ver com raiva.- e isso foi suficiente pra Bonnie fechar o bico, pelo menos por enquanto. -

Silas conduziu uns quatros quilômetros a mais, até que estacionou em frente de um bar no meio da estrada. Seu sorriso aumentou quando saiu do carro e sentiu cheiro de sangue fresco. Bonnie por um momento pensou que ele entraria sozinho e assim ela teria oportunidade de escapar, mas Silas não era idiota. Pelo menos não tão idiota como ela pensava.

Ele rodeou o veiculo lentamente, como se fosse divertido, e Bonnie teve vontade de tirar aquele sorriso da sua cara a tapas. Abriu a porta do passageiro lentamente enquanto Bonnie se encolhia mais no seu lugar, fazendo o possível pra ficar longe dele. Não é que ela fosse covarde, ela só estava cansada de aparentar ser forte. Talvez o medo a tivesse ganhando nessa partida.

– O que foi princesa? - Silas a questionou, enquanto acariciava seu cabelo de propósito.- Acaso tem medo de mim?

– Jamais!- Bonnie gritou erguendo seu pescoço. Ela ainda tinha seu orgulho depois de tudo.- É você quem deveria cair aos meus pés.- falou pela primeira vez notando que levava um vestido floral com manga larga.- E essa roupa?

Perguntou sendo arrastada pra fora do carro obrigada antes de ficar corada ao se lembrar do que havia passado antes. Ela estava de toalha e....

– Tranquila.- ele sorriu* de maneira cortês. - Obriguei uma senhora que te vestisse. - e sem querer, o ar saiu dos pulmões de Bonnie como um alivio, pelo menos aquele cretino não era um pervertido. -

– O que você quer de mim?- perguntou enquanto era levada contra a sua vontade para aquele bar que fedia a cigarro barato e bebida alcoólica. -

– Você ainda não sabe? - a questionou assim que entrarão no estabelecimento e um par de homens os olhou desconfiados. - Eu adoro irritar a Qetsiyah, é o melhor que eu sei fazer.

Terminou de dizer a jogando na primeira cadeira que encontrou. Bonnie ficou um par de minutos zonza antes de se adaptar ao lugar que estava. Silas simplesmente a abandonou ali, e foi até a única garçonete que servia naquele bar. E a unica coisa que Bonnie pensou foi em como fugir.

Enquanto via as probabilidades de escapatória, observou como Silas olhava aquela garçonete. Ele parecia bem interessado nela, pensou por um momento com uma espécie de raiva interior que ela não sabia ter. Mas logo balançou a cabeça de forma negativa por pensar em algo assim.

– Raiva? Eu? Nem louca.- Bonnie se recriminou.- O que eu sinto é pena dessa mulher. - falou vendo que Silas a levava para um lugar mais afastado com a navalha no bolso do seu jeans.- Mas antes ela do que eu.- determinou culpada por um momento.

Ela não poderia salvar a essa mulher mesmo se quisesse. Mas talvez ainda pudesse salvar a sua vida. Pensou se levantando depois de ver que Silas desapareceu. Ela não poderia fugir caminhando, seria uma presa fácil demais. Assim que o único modo de fazê-lo seria tendo um veiculo a mão. E ela tinha visto que fora havia um par de motos que não estavam nada mal.

Caminhou até a barra do caixa arrumando seu cabelo ainda úmido para dar uma boa aparência. Olhou em todos os jeans dos ocupantes do bar a distancia para encontrar chaves do que seja. Mas assim que sentou do lado de um, viu que ele levava as chaves no pescoço.

– Merda! - diz mentalmente. -

**Aquele homem barbudo era o único que tinha a sua chave a vista, e ela tampouco tinha muito tempo pra escolher outro.

– É agora ou nunca Bonnie.- diz mentalmente antes de se jogar encima daquele homem que aparentave ter uns 30 e poucos anos com um sorriso que já não se lembrava ter.- Hey bonitão, me paga uma bebida? - Bonnie falou no seu ouvido lentamente. - Ou você prefere um lugar mais tranqüilo?

– Você está com aquele cara, eu não quero problemas. - O homem falou sabendo o que Bonnie pretendia fazer. -

Bonnie por um momento se assustou, se aquele homem não a ajudava ela estaria perdida.

– Ele não se preocupa que eu esteja com outro. - mentiu. - Temos uma relação aberta. Ou você acha que eu permitiria que ele ficasse com outra mulher na minha frente? - Bonnie indagou tentando soar que fosse verdade. -

Porque ela sabia que se dissesse que Silas era seu amigo, irmão ou o que seja, o homem não a ajudaria. Ela viu demasiados filmes e já sabia disso de antemão.

– Se você não quer vim comigo pra fora....

– Pensando bem...- o homem começou a se levantar sorrindo maliciosamente. - Porque não? - falou agarrando o traseiro de Bonnie com força, e ela conteve a vontade de vomitar. -

Isso era a pior coisa que ela estava sendo obrigada a fazer. Mas era o necessário, ela tinha que voltar...tinha que pedir ajuda. Ela já não tinha poderes e agora...era uma inútil.

O homem parecia um carrapato enquanto saiam do bar. Ele estava totalmente pregado nela! E antes que Bonnie pudesse fazer qualquer coisa, ele a empurrou contra a parede de atrás do bar e a roubou um beijo. Foi horrível! Mas Bonnie fingiu que gostava, ela tinha que fazer.

Mas quando aquelas mãos imundas começarão a levantar seu vestido, Bonnie o empurrou sorrindo falsamente.

– Porque não vamos a algum lugar mais tranqüilo?- perguntou olhando diretamente a chave do seu pescoço. -

– Não.- o homem falou sorrindo.- Eu prefiro ficar aqui.- revidou voltando a beijá-la, mas só que dessa vez Bonnie girou o rosto. Sua boca agora tinha gosto amargo a bebida e a cigarro, ela odiava isso. -

– Então eu não quero nada com você.- Bonnie revidou o empurrando com todas as suas forças, mas ele não se afastou, pelo contrário, a empurrou mais contra a parede. E foi então que ela descobriu a estúpida que tinha sido.- Me deixa em paz!- gritou dessa vez desesperada, mas ele já tinha começado a levantar seu vestido e baixar sua calcinha.- NÃO!- gritou vendo que começava a fraquejar, ela já não tinha seus poderes, agora ela era fraca. -

Mas então de repente,o velho voou longe dela sem entender nada.

– Você é um pouco surdo, e eu acho que necessitarei limpar suas orelhas a base de pontapés. - Silas começou neutro enquanto dava um chute na barriga daquele homem nojento.

– AHH!- gritou cuspindo sangue. -

– Fraco demais, tentarei outra vez.- falou dando outro chute na sua barriga, o que fez o homem vomitar. -

– Seu....filho...da puta. - gaguejou. -

– Já vi que ainda não foi forte o suficiente. - mas dessa vez Silas se agachou e começou a socar a cara daquele homem como se fosse macinha. -

Bonnie ficou um bom tempo em estado de choque sem entender que merda estava acontecendo diante dos seus próprios olhos. Mas quando por fim entendeu, viu desesperada que Silas o estava matando.

– Silas não! - Bonnie gritou correndo ao resgate do seu quase estuprador. E sem querer, quando Silas levantou sua mão para dar o soco final, acertou em cheio no estomago de Bonnie. - Ah!- ela tentou gritar mas o ar saiu dos seus pulmões com tanta força que terminou no chão lutando por respirar nem que fosse uma molécula de oxigeno. - Mal...di...to - indagou com a boca aberta sem deixar de acariciar sua barriga como se sua vida dependesse disso.

Até que sentiu uma mão apartando a sua enquanto fazia uma massagem na barriga. As mãos eram fortes, e por um momento Bonnie se sentiu voar com os dedos de Silas sobre o tecido do seu vestido. Era...tão bom.

– Dói ainda? - Silas perguntou depois de um tempo a olhando atentamente. -

Bonnie apartou seu olhar calada. Ela não sabia como foi capaz de deixar ser acariciada por ele, era estranho.

– Bem...já vi que esta perfeita.- falou ao fim se levantando e a deixando ali largada no chão. -

Bonnie quis choramingar pela distancia, e também por ele não a ter pedido perdão. Mas ai se lembrou de que ela tinha sido sequestrada, e a paz deixou seu espírito. No principio tentou se levantar o mais rápido que foi capaz, mas a sua barriga ainda doía como o inferno. Mas quando enfim se levantou, caminhou lentamente com a cabeça erguida enquanto olhava desafiante a ele.

– Você vai andar lentamente assim toda a noite? Necessita uma cadeira de rodas? - Silas perguntou sarcástico. - Uma tartaruga vai mais rápido que você. -

– Claro! Não foi ela quem levou um soco no estomago.- Bonnie revidou se erguendo mais, mas antes de que pudesse entrar no carro, perguntou.- E ele?

– O seu amante? - Silas falou por um momento incomodado e enojado. – Não se preocupe, nem os piores animais vão comer da sua carne.- revidou com nojo entrando no carro, e Bonnie sorriu por um momento. Pelo menos havia algo que eles pensavam igual. Aquele homem era repugnante. - Entra! - Silas falou abrindo a porta do carro para Bonnie entrar -

– Obrigada por me ajudar! - Bonnie falou entrando e Silas assentiu -

Quando Silas ligou o carro, Bonnie ligou o rádio e ficou procurando uma estação que esteja passando musica, foi quando uma ***música começou a tocar fazendo Bonnie da um gritinho de alegria

– Desliga isso Bonnie! - Silas falou com raiva -

– Não! É a minha musica favorita! - Bonnie revidou - Já vai começar o refrão! Canta comigo! - falou alegre -

''[...] It's like rain on your wedding day

It's a free ride when you've already paid

It's the good advice that you just didn't take

Who would've thought... it figures [...]''

Se alguém visse essa cena com certeza iriam pensar que Bonnie e Silas eram um casal apaixonado e feliz, mas as aparências enganam, por um momento eles se esqueceram de tudo e de todos, e se deixaram levar pelo o momento, depois que terminou a música, ****começou outra em seguida, que era do Bon Jovi

– O Stefan ia adorar ouvir isso! - Bonnie falou olhando para Silas -

– Quer dizer que a minha copia gosta do Bon Jovi? - Silas perguntou se fazendo de incrédulo -

– Gostar é pouco! Uma vez eu entrei no quarto dele, e vi uma gaveta cheia de Cd's e poster's do Bon Jovi! - falou rindo -

– Pelo menos temos algo em comum, sem ser a aparência! - falou sorrindo -

– E as mulheres. - Bonnie falou um pouco... triste, ela não entendia o por que ficou triste ao falar da Amara -

– Tem razão! - Silas deu um sorriso tímido - Eu amo a Amara! - falou mais para si mesmo do que para Bonnie -

Depois de duas horas de viajem, Silas decide parar em um motel na estrada para descansar, já era de madrugada e Bonnie havia dormido, ele a pegou cuidadosamente no colo e adentrou em um quarto, que infelizmente só tinha uma cama e um sofá minusculo, ele a colocou com cuidado na cama e a embrulhou, ficou olhando a buxinha dormindo

– Tão linda! - falou acariciando a bochecha da bruxinha -

''Não Silas! Você ama a Amara! O que aconteceu entre você e a Bonnie foi coisa do momento!'', sua consciência falava, enquanto estava sentado na beira da cama, de costa para a Bon*****

Pegou um travesseiro e foi em direção ao sofá, ele precisava tirar da cabeça aquele beijo entre ele e a Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

[LEGENDA]:

*(imagem): http://s2.favim.com/orig/36/boy-hot-paul-wesley-smile-stefan-salvatore-Favim.com-290631.gif

**(imagem): http://www.pavablog.com/wp-content/uploads/2014/04/zach-beard-838x542.jpg

***(musica): https://www.youtube.com/watch?v=Jne9t8sHpUc

****(musica): https://www.youtube.com/watch?v=vx2u5uUu3DE

*****(imagem): http://static.tumblr.com/7a8eba3934384c4432f1ff7255fd7680/isngue1/KvDmucwkz/tumblr_static_tumblr_mk1iyuliqq1qbmp7lo1_500.gif




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible - Silas e Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.