Impossible - Silas e Bonnie escrita por cattiva ragazza


Capítulo 2
Welcome back


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo! Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614686/chapter/2

No capítulo anterior

''[...] Mas estranhamente, Bonnie não gostou disso. Só não entendia porque. O que será que ela tinha perdido em todo esse tempo que esteve morta? Ela não se lembrava de nada! Depois de aceitar a proposta de Qetsiyah, Bonnie saiu em rumo a Mystic Falls, quando ela viu a placa ''Bem Vindo a Mystic Falls'', ela nem acreditava que estava viva

– Finalmente em Mystic Falls! - falou fechando os olhos e sorrindo - [...]''

No capítulo atual

Será que o dia poderia ser mais triste do que o pobre coração da Bonnie? Isso parece ser impossível

Ela ficara deitada o dia inteiro sem vontade alguma de dizer a ninguém que tinha voltado da ''casa da sua mãe''. Jeremy a encontrou enquanto ia para casa caminhando feito uma louca, esbarrando em qualquer pessoa pela rua, no inicio ele pensou que ela continuava sendo um fantasma, mas quando ele sem querer esbarrou nela, um sorriso brotou em seus lábios, mas algo havia mudado, algo não, ela havia mudado. Bonnie se sentia incomoda com seu toque sem sequer saber o porque.

''JEREMY É O AMOR DA SUA VIDA BONNIE!'', seu subconsciente gritava

Mas seu coração parecia não obedecer as suas ordens, tao só o rejeitava uma e outra vez, mas isso não foi o pior, o pior foi saber que seu pai estava morto. E que Silas o tinha matado. Ele pagaria pelo que fez, e pelo que estava fazendo com todos. Jeremy a explicara tudo o que tinha escutado da sua própria boca fantasma das coisas horríveis que Silas fez. E Bonnie sentiu seu estomago embrulhar.

Silas irremediavelmente não era mais aquele ser de cara deformada e coração estilhaçado em mil pedaços, escondido naquela cova. Bonnie soube por Jeremy que agora ele era igual ao Stefan, e tao cruel como um furação que corre disparado a destruir toda uma cidade sem piedade alguma.

– Bonnie...-Jeremy falou acariciando os cachos do seu cabelo que agora viviam lisos e caiam na ponta do sofá. -

– Agora eu não posso Jer.- Bonnie respondeu escondendo seu rosto no travesseiro, para evitar que ele visse suas lágrimas. Ela só....não podia com tudo isso agora. -

– Stefan não pode se lembrar quem é Bonnie.- Jeremy falou realmente nervoso.- Damon parece que vai ter um ataque ao coração de ciumes por Elena e... - Bonnie se levantou com raiva o olhando como se Jeremy fosse um traidor. -

– MEU PAI FOI ASSASSINADO JER!- Gritou.- EU NECESSITO DE UM TEMPO! VOCÊ E A ELENA TARDARAM MESSES PARA SUPERAR A MORTE DOS SEUS PAIS! E EU SÓ PEÇO ALGUNS DIAS! É pedir muito?!

– Não Bonnie, eu que sou um idiota, esquece o que eu disse.- Jeremy falou se levantando, mas Bonnie o agarrou pelo braço com força o fazendo virar para ela -

– Desculpa...- Pediu ressentida, ela não estava com vontade alguma de sair de casa, mas tudo o que restava agora eram seus amigos. E era seu dever proteger-los. Mas quem protegeria a ela quando necessitasse ajuda? Ninguém... -

Jeremy a levou de carro até a mansão Salvatore, e ali encontraram um Damon muito nervoso.

Mansão Salvatore

– E a bruxa aparece na hora mais inoportuna!- Damon falou sarcástico, e Bonnie se surpreendeu de que ele não estivesse bebendo. Ele agora deixara de ser o bad boy ou algo assim?

– Olá Damon.- Falou neutra. - Eu já vi que sem mim Mystic Falls não anda né?

Ela fez todo o possível para não se sentir feliz, mas sentia falta disso. Sentia falta de falar com ele, por mais que não se lembrasse do outro lado e de estar morta.

– Sim, claro. Agora ao trabalho senão eu vou diminuir seu salário.- Falou pegando sua jaqueta preta que fazia séculos que não colocava e saiu sem esperar aviso prévio -

Hey espera!- Jeremy gritou o pegando pelo braço direito.- Cade a Elena e o Stefan?

– Foram passear como um maldito casalzinho.- Respondeu fechando a porta com força, e Jeremy sorriu por um momento. -

– O que aconteceu aqui?- Bonnie perguntou estranhada. ''Elena não estava com Damon agora?'', pensou -

– Stefan e Elena estão predestinados a estar juntos.- Jeremy falou, e de repente Bonnie sentiu um mal estar tremendo. Ela não sabia qual era o problema, mas isso a enjoava de um modo irracional. -

– Quem falou isso?- Bonnie perguntou. -

– Damon falou que Qetsiyah o fez uma proposta para fazer o Stefan desaparecer do mapa.- Jeremy falou a levando pra fora outra vez. E Bonnie agradeceu.-

– A onde vamos?- Perguntou curiosa por um momento. -

– Ao Grill, você necessita comer algo.- Falou pondo o braço no seu ombro, mas dessa vez Bonnie se deixou levar.-

No Grill

Assim que chegaram ao Grill, sentaram-se em um mesa mais afastada dos demais. Jeremy se aconchegou ao lado de Bonnie com uma facilidade tremenda, e pela segunda vez Bonnie se deixou levar. Ela se sentia miserável demais para fazer qualquer oposição.

Hey Bon!- Matt apareceu e a tirou da cadeira a dando um forte abraço.- Como foi de viagem? VOCÊ DESAPARECEU!

– Eu tô bem Matt..- Bonnie respondeu com voz fraca, e Matt soube porque. -

– Eu sinto muito Bonnie. Seu pai foi um bom homem e...

– Não faça que isso seja mais difícil, do que é Matt.- falou sorrindo.- Só me traz um super sanduíche que eu ficarei bem.

– É pra já!.- gritou como em um grito de guerra e foi correndo pra cozinha. Matt sempre foi o melhor companheiro de todos os tempos. -

Pensou durante um bom tempo distraída enquanto voltava pros braços de Jeremy, até que sentiu um olhar pousado sobre ela.

Ela olhou um bom tempo ao redor e jurava não haver visto nada, até que Stefan entrou no Grill a olhando como se ela fosse comestível. Ele caminhara até a barra, e foi então que percebeu que com uma navalha abria o pulso de uma das atendentes e ninguém fazia nada! Bonnie tentou se levantar mas Jeremy a impediu fazendo um sinal com a boca de que ele não era Stefan.

– Eu vou matar esse desgraçado!- Bonnie rosnou sentindo seu coração doer ao se lembrar do seu pai. -

– Bem...eu não posso ler sua mente, mas eu apostaria que essa cara assassina é pra mim.- Silas falou caminhando até eles com um copo de vidro como sangue daquela pobre mulher.- Bem vinda Bonnie!- Falou piscando um olho pra ela.- Eu só espero que Qetsiyah não tenha dito nada ruim de mim.

– Bonnie...- Jeremy a alertou pra que se acalmasse. Silas era mais forte do que aparentava ser. -

– Eu vou te destroçar por inteiro seu desgraçado! - Bonnie rosnou, mas Silas parecia mais preocupado com a mão de Jeremy na cintura da bruxinha do que em outra coisa. -

– Oh desculpe! O que você estava dizendo?- Falou irônico o que fez Bonnie querer saltar em cima dele. - A sim. Sobre você querer me destroçar por inteiro, mais alguma coisa?

Bonnie tao só o olhou com raiva.

– Pelo menos mostra a sua maldita cara covarde!- Bonnie gritou e todos a olharam estranho.

Jeremy a levantou segurando na sua cintura. Silas por um largo tempo ficou olhando aquela cena com vontade de vomitar, mas se conteve. Tão só falou.

– Essa é a minha unica cara doçura. E pensei que você gostava dela... - falou sorrindo -

– Como assim Silas?! - falou com desprezo -

– Não liga Bon! - falou o Jeremy -

– Está aqui o sandu... - Matt parou de falar quando viu que o clima estava pesado -

– Obrigado Matt! - Bonnie foi em sua direção e o beijou na buchecha - Tchau

– Tchau Bon! Se cuida! - falou sorrindo sem mostrar os dentes -

Bonnie segurou a mão do Jeremy e foi embora, mas quando estava perto da saída, olhou mais uma vez para Silas, e o mesmo a olhou, seus olhos se encontraram e por um segundo, Bonnie sentiu um friozinho na barriga, balançou sua cabeça negativamente e foi embora.

Em frente a casa da Sheila

– Jer obrigada, por me impedir de fazer uma loucura! - falou tirando o cinto -

– Tudo bem Bon! - falou a puxando para si e lhe dando um selinho, mas Bonnie se afastou do beijo -

– Boa noite Jer! - falou envergonhada -

– Boa noite Bon! - falou estranhando o comportamento da Bonnie -

– Se você quiser, você pode dormir aqui em casa! - Bonnie falou saindo do carro -

– Ta bom, eu só vou avisar a Elena, depois eu volto! - Bonnie assentiu -

Quando entrou na casa Bonnie só queria tirar a roupa e tomar um banho frio, para descansar e assim fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible - Silas e Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.