A Garota da Ilha Deserta- Fedemila escrita por CRAZY


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas. Desculpem a demora. Época de provas fica difícil né.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614611/chapter/10

(Por Federico)

Mais ou menos 1 mês se passou depois daquele dia maravilhoso. Estávamos muito felizes. Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida como eu estava sendo. Era como se fossemos só nós dois no paraíso. Ela escrevia muito melhor e estava feliz por isso. Eu continuei a ter aquele sonho estranho do meu pai com mais frequência e eu sempre acordava assustado e com o coração acelerado. Até que numa manhã aconteceu algo imprevisível. Quando acordei Ludmila veio até minha cama. Parecia um pouco assustada, mas feliz. Então falou:

– Federico, eu me lembrei. Me lembrei do nome dos meus familiares e o meu sobrenome também!

– Como?

– Não sei. De vez em quando acordo e me lembro de algumas coisas.

– Então me conte.- Eu disse me sentando ao seu lado.

– Meu pai se chamava Claudio, minha mão se chamava Priscilla e meu irmão se chamava León.

Não... não pode ser! Aquilo não era possível ou era.

– E o seu sobrenome? Qual o seu sobrenome?- Perguntei preocupado.

– É comprido. Ludmila Suzana Vernillo Mateo Ferro.

Sim. Era possível!. Aquilo não podia ser verdade. Mas fazia pleno sentido. Engoli seco, meu coração batia muito rápido, me senti mal. Coloquei a mão na testa, e me encostei na parede.

– O que foi Federico?- Perguntou Ludmila preocupada.

– Eu... vou ali só um minutinho.

– Federico o que você tem?

Saí da casinha e fui em direção ao mar. Joguei um pouco de água no rosto para ver se eu acordava do pesadelo. Mas não, era tudo real. Saí correndo em direção á pedra. Em dez minutos cheguei lá. Me sentei na ponta e juntei cada peça, sim ela era da família Ferro! Um tempo depois Ludmila apareceu e se sentou do meu lado.

– Federico o que aconteceu? Quase morri de preocupação!

– Lu...Ludmila. Droga!- Eu disse mais pra mim do que pra ela.

– Federico me explique por favor o que está acontecendo!

– Não podemos ficar juntos.

– Calma Federico. Você não está bem.

– Ludmila você é uma Ferro!

– Não entendo.

Respirei fundo e comecei a contar:

– Quando eu era pequeno, mais ou menos dois anos de idade a família real da Itália, os Pasquerelli, entrou em guerra com a Espanha, governada pela família real Ferro. Um reino acusava o outro de ter roubado alguma coisa, não sei o que seria isso, não me lembro bem. Então o governo da Espanha decidiu levar a família real dos Ferro para outro para que não houvesse perigo de algo acontecer com eles. Uma tempestade começou e o navio onde estavam naufragou. A família inteira foi dada como morta e isso rendeu uma festa de três anos na Itália, mas até hoje se comemora a vitória. Já o Império Espanhol sofreu um forte declínio e até hoje não se recuperou. Espanha e Itália tem uma rivalidade muito forte, eu nunca deveria me relacionar com você, eu poderia ser até condenado a morte e no melhor dos casos á prisão perpétua. Mas foi inevitável!

Algumas lágrimas escorriam pelo rosto de Ludmila enquanto eu contava a história. Quando terminei notei que eu também deixei alguma lágrimas escaparem. Ela se levantou e eu me levantei rapidamente.

– Aonde você vai? O que vai fazer?

– Federico você festejou a minha suposta morte, você festejou a morte da minha família, festejou o declínio do reino que me pertence! Você ainda quer que eu fique com você?

– Eu entendo o seu ponto de vista. Sei que isso é uma grande loucura mas eu não sabia que você era a princesa Ferro...

– Não importa! Você festejou a morte do outro, ficou feliz com a infelicidade dos outros! Ainda por cima a minha!- Ela disse me interrompendo.

– Fui educado dessa maneira! Fui educado para odiar os Espanhóis, mas agora eu sei que é errado e que isso é besteira.

– Mas agora é tarde demais.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! E agora hein? Comentem!!!!