Everything escrita por B13


Capítulo 9
Capítulo 6: Praia


Notas iniciais do capítulo

oooiii TUDO BOM???????
Espero que gostem do capítulooo!
Beijooos! =D
[Link da musica, tem um aviso de quando apertar o Play = http://www.youtube.com/watch?v=9KS3-ePIozU = Taylor Swift - Tears drops on my guitar]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/9

Capítulo 6: Praia 

 

Jake’s POV

 

Na patrulha de ontem a noite, Quill descobriu que eu finalmente tive uma impressão... E agora ele me irrita toda hora na escola comentando como é legal ter acontecido comigo também.


Eu estava largado no sofá comendo um sanduíche quando o telefone tocou.

Me levantei abandonando meu sanduíche e o programa ridículo de perguntas e respostas que estava passando.

- Alô?

- Jake! – Bella disse animada do outro lado

- Bells, oi.

- É o seguinte... 

- Mais conspirações suas? - Perguntei quase sabendo a resposta

- Dessa vez a idéia não foi minha, foi do Mike.

- Que idéia? - Perguntei menos alegre, Mike? Não é animador

- Nós vamos a La Push na quarta feira.

- Fazer o que? - Perguntei ainda mais desanimado, Mike em La Push? ¬¬

- Oras Jake é uma praia! 

- Mas está frio e chovendo o tempo todo Bells.

- Eles já conferiram a previsão do tempo...

- Então tá...

- Te vejo na quarta! – Ela disse alegre – Tchau Jake beijos!

- Tchau.

 

Bella’s POV

 

A terça feira foi mais interessante, eles realmente me chamaram para ir à praia e Pam parecia estar bem no seu grupo.

 

No final da aula, fui para o estacionamento e ela estava me esperando, porém tinham outras cinco pessoas conversando com ela, três garotos e duas garotas.

- Então tudo bem, nós vamos na quinta.

- Acho que eu não vou... O pessoal da sala da minha prima já está me obrigando a ir com eles na quarta. – Pam disse mordendo o lábio

- Nós iríamos na quarta se não tivesse provas na quinta... – Disse uma das garotas pensativa

- Vai com agente Pam! – Disse a outra

- Ir à praia em Forks é uma raridade, você devia aproveitar. – Disse um dos garotos.

- Tudo bem então. – Ela disse suspirando

- Então está tudo combinado! – Disse a garota morena alegre – Só falta avisar o resto do pessoal.

- Hey Pam, sua prima está chegando. – Disse um garoto que estava do lado dela – É melhor agente ir então... Até amanha. – Ele disse sorrindo e foi embora com a garota morena.

Os outros dois garotos também se despediram, mas a garota loira continuou lá falando com ela.

- Então agente faz o seguinte, se encontra na minha casa e vai nos carros meu e do Tom.  – Ela disse sorrindo

- Tudo bem. – Pam respondeu-a sorrindo

- Até amanhã Pam, você devia aproveitar sua tarde pra estudar já que sua prima vai te arrastar amanhã com ela. – Ela disse se virando

- Até.

 

- Então eu estou te arrastando?

- Você e o seu pessoal. – Ela disse sorrindo

Nós fomos pra casa, ela realmente aproveitou a tarde e estudou pra suas provas, eu passei a tarde com Edward.

 

 

No outro dia...

 

As aulas não estavam passando muito rápido, mas elas passaram.

Nós nos encontramos na frente da loja dos pais de Mike e fomos pra La Push.

Eles resolveram surfar, como no ano passado, então eu, Pam e Angie ficamos na van comendo alcaçuz.

- Você vai ao baile esse ano Bella? – Angie perguntou

- Sinceramente eu não quero ir. – Respondi fazendo careta

- E você Pam? – Ela perguntou sorrindo

- Acho que sim, eu sempre tive que ir a bailes com meus pais antes de eles se separarem... É uma boa lembrança.

Angie sorriu

- Que bom... Não gosto de ficar só com a Jess e com a Lauren.

- Você devia ir Bella. – Pam disse sorrindo

- Talvez. – Eu disse sem muito entusiasmo

Olhei para a praia e vi três pessoas andando na areia.

Eu sorri e Pam e Angie olharam na direção deles.


Jake, Quill e Embry vinham andando rindo e se batendo durante todo o percurso...

Me lembrei do ano passado quando encontrei com eles, todos tinham cabelos longos e usavam casacos...

Agora seus cabelos estavam curtos e eles andavam de bermuda e camiseta.

 

Jake’s POV

 [MUSICA!] 

Eu via a mesma van do ano passado, Quill e Embry estavam aqui também, como da última vez.

Nós andávamos conversando e nos batendo... Foi divertido, mas quando chegamos a uns dez passos, vi Bella, Pam e a outra garota, que se não me engano, se chama Ângela, sentadas na parte de dentro da van.

Elas riam e comiam alcaçuz...

- Jake você por aqui? – Perguntou Bella sorrindo

- Eu moro aqui Bells. – Eu disse rindo

Embry evaporou, porém Quill era visível perto das pedras prestando atenção

- Sempre me esqueço disso. – Ela disse sorrindo – Alcaçuz?

- Não valeu.

Ela me puxou e me obrigou a sentar-me com ela na van.

- Oi Jake. – Pam me cumprimentou com um sorriso

- Oi Pam.

Ela me encarou por um longo momento

- Você não está com frio? 

- Não.

Foi só ai que eu reparei que as três estavam com casacos longos e impermeáveis... Devia ser bem quente.

- Você é um alienígena. – Ela disse rindo e abraçando seus joelhos.


Bella encarava um ponto qualquer atrás de mim.

Eu olhei pra lá, e estavam, a maluca e Jéssica me encarando.

Ela se levantou e arrastou Ângela com sigo.

Pam olhou-a intrigada.

Eu continuei sentado onde eu estava, olhando pra fora.

Quill apareceu de repente sorrindo de orelha a orelha.

- Hey Brow. – Ele disse alegre

- Que é?

- Nada... O Embry me abandonou e foi pra longe... Você tava mais perto. – Ele parou por um momento e olhou pra Pam. – Oi! 

- Oi.

- Eu sou Quill, e você? – Ele perguntou já se sentando... Fingido

- Pandora.

- Legal. – Ele disse pensativo – E cadê a Bella?

- Saiu sabe-se lá pra onde. – Ela respondeu.

- Eu vou atrás dela pra dar um oi e um abraço. Foi bom conhecer você Pam.

- Foi legal conhecer você também. – Ela disse sorrindo

Quill foi embora e eu fiquei sozinho com Pam.

- Ele parece legal. – Ela murmurou

- Ele é louco.

 

Pam olhou pra mim e me prendeu em seus olhos azuis novamente.

Ela estava encostada no fundo da van, escorada na janela, e eu estava na porta, encarei seus olhos por mais um longo tempo até me levantar e ir me sentar a seu lado, que era praticamente na frente já que ela estava sentada de lado.

Meu cérebro foi inundado pelo cheiro de maçã, e eu estava nadando por ele...

Ela mordeu o lábio inferior com força, em seus olhos havia um brilho diferente, e eu podia ver a contradição por trás deles...

Eu tinha absoluta certeza que ela podia ver a adoração em meus olhos.


Nós continuamos um tempo nos encarando, até que ela soltou seu lábio.
- Como vai seu pai?
- Bem.
- Que bom. - Ela sorriu
Parecia lutar para encontrar algum assunto, e se você quer saber, assunto não me parecia muito necessário agora
Pam ia dizer alguma coisa, quando Bella retornou.

- Oi galera! – Ela disse animada

Consegui desviar meus olhos dos dela e olhei pra Bella

- Ops... Péssima hora pra chegar não é? – Ela disse rindo e se virou e pulou da van... Mas já havia estragado tudo, então eu me recostei no banco e fechei os olhos.

 

Um tempo depois, senti uma rajada de vento bater em meu rosto, abri os olhos, ainda estávamos sozinhos, ela estava encolhida ao meu lado.

Estava ventando muito pelo que pude constatar.

Olhei pra Pam, e ela estava encolhida abraçando os joelhos, já virada pra frente, e tremia de frio.

Instintivamente passei meu braço por seus ombros e a puxei pra perto de mim.

Ela virou a cabeça e me encarou.

- Você está com frio não está?

- Estou...

- Então. – Eu disse dando por encerrada nossa curta conversa
Ela ficou calada e eu também, quando ela virou o rosto pra mim, estava tão perto que eu mal podia raciocinar.
- Você podia me dizer porque, mesmo com quarenta graus, você não sente firo?
Eu sorri - Sei lá.
- Porque pensa bem, sendo você mais quente, era pra sentir mais frio!
- Eu sei lá! Não sou muito bom nessa de biologia, ou sei lá do que se trata isso.
Ela riu e se encolheu sob meu braço novamente, ficou assim durante um tempo realmente longo, de repente seu corpo relaxou e sua cabeça tombou sobre meu peito.

Eu a olhei por um momento, ela ficava serena dormindo.

 

Bella entrou na van alguns minutos depois e se sentou a meu lado sorrindo.

Ela me olhava com um quase orgulho.

- Que foi?

- Que lindos!

- O que é lindo?

- Vocês!

- Você tá doente Bella?

- Não... Estou feliz que meu plano tenha dado certo.

- Que plano?

- Você nunca saberá. – Ela disse se levantando e saindo


Eu refleti durante algum tempo e decidi que o plano dela deveria ser só nos deixar sozinhos de novo.

Pam se remexeu e acordou.

Ela se sentou direito e olhou pra mim um pouco confusa.

- Desculpe. – Ela murmurou – Acho que eu vou ter que trazer um cobertor amanhã.

- Amanhã?

- Eu vou ter que vir amanhã. O pessoal da minha sala programou e vão me matar se eu não vier. Então... Eu vou ter que trazer um cobertor.

- Eu não sou um cobertor bom?

Ela riu

- É sim... Mas não é encosto, e eu já estou abusando de você. – Ela disse sorrindo

- Eu gosto de ser cobertor. – Disse sorrindo


Ela me encarou por alguns minutos

- Sabe qual é a diversão disso tudo?

- Qual?

- Primeira, eu não tenho que trazer você, segunda, eu não tenho que te carregar pros lugares porque você tem pernas e terceira... Bom, você tem travesseiro embutido! – Ela disse rindo

- Tem razão... Eu sou uma ótima máquina de dormir.

Ela riu um pouco e olhou lá pra fora.

- Deve ser o máximo morar aqui. – Ela murmurou – É tão lindo

- É sim. 

Ela se levantou e passou por mim

- Eu vou caminhar por ai... Quer vir comigo? – Ela perguntou e mordeu o lábio

- Claro, por que não?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOi!
Tudo bom bom?
Espero que tenham gostado do caap!
Assistam o video da fic [São dois, mas o segundo é melhoor, passem no cap do videoo! =D]