Everything escrita por B13


Capítulo 32
Capítulo 28: Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Ooooi! Demorei pra postar, eu sei!
Maas, pensem só, a culpa foi desses vários fechamentos do site!
Espero que gostem... Deve ter mais um ou dois caps só...
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/32

Estava deitada na cama, quando Sean voltou com um pacote e uma carta, sorria doce pra mim.
- Oi Anjo, eu trouxe comida, mas… Antes eu queria te dar isso aqui.
- O que é?
- Não sei. Chegou pelo correio.
- De quem?
Ele respirou fundo - Da mamãe.
Arregalei os olhos e tirei o pacote de sua mão. - Que?
- Ela colocou no correio antes de morrer.
Rasguei o papel e encontrei uma caixa.
“Olá meu anjo, sei que se você recebeu isso não estou ai com você… Mas acredite que eu estou bem. Não chore por favor. Queria ser eu a te entregar o presente, mas infelizmente não posso.
Espero que goste minha menina… Com amor, mamãe.”
Chorei enquanto sorria, ela era tão atenciosa.

Abri a caixa e encontrei um violão e outro bilhete.
“Lembro de você vender o violão quando era mais nova para poder comprar um vestido… Eu lembro que você disse que não fazia mais sentido pra você tocar quando seu pai foi embora… Mas agora que está com ele, quem sabe volte a tocar…
Eu sempre gostei da sua voz, cante pra mim minha filha…”
Meu choro aumentou e eu abracei o violão preto, tinha escrito “Pandora” em verde e eu acariciei com cuidado a madeira escura enquanto sentia Sean acariciar meu cabelo.

Quando me acalmei descemos e comemos em silêncio, estava um clima tenso até que Leo chegou correndo e rindo.
- Dora, olha o que o papai me deu! - Ele disse sorrindo e pulando no meu colo erguendo um carrinho de polícia de brinquedo - Ele faz barulho! - Disse feliz apertando um botão e o carro começou a fazer barulho.
Sorri abraçando-o - Você é um lindo sabia?
- Dora, amanhã é seu aniversário, a gente vai poder comer bolo?
- Vai sim amor, a gente vai poder comer bolo.
- Que bom! Eu já fiz seu presente Dora, será que você vai gostar?
- Eu sei que vou!

Jacob’s POV

As pessoas caminhavam pelo aeroporto enquanto eu olhava nervoso para o quadro acima.
Meu vôo estava subindo, mas ainda estava muito mais longe do que eu gostaria.

Quando a chamada para o vôo chegou ao meu ouvido, me levantei tão rápido que esqueci que a mochila estava no meu colo, abeixei-me e peguei-a.
Andei rápido até o portão, entreguei o passaporte e o cartão de embarque e logo já estava na poltrona, que infelizmente não era grande, fiquei um pouco sem espaço, mas por ela eu iria até dentro de uma caixinha.

Pandora’s POV

Peguei o violão e dedilhei um pouco, mas quando me vi no espelho cheguei a uma conclusão.
Eu precisava mudar, precisava ser outra pessoa nesse momento, a única coisa que eu podia mudar agora era o cabelo.
Me levantei e andei calmamente até a cômoda, encontrei uma escova de cabelo e um secador, eu costumava usá-los para modelar os cachos, dessa vez eu ia alisar o cabelo.

Jake’s POV

Andei com calma falsa até o lugar onde me indicaram, peguei um táxi e parei em um hotel, era muito tarde para ir à casa dela por tanto dormiria por ali primeiro.

Pandora’s POV

Acordei e desci para o café, chegando lá encontrei Leo Sean e papai estavam correndo pela cozinha as voltas pra cozinhar.
- Querem ajuda?
- Droga! Ela acordou!
- Vai pra cama Dora. Nós estamos fazendo café pra você.
- E por que eu não posso ficar aqui? - Perguntei pegando Leo no colo
- Porque é seu aniversário, era pra ser café na cama!
- Mas e dai? Deixa eu ajudar vocês!
Depois de algum tempo de discussão e tudo mais, acabamos terminando o café da manhã.
- Espera! - Leo gritou quando eu ia cortar a panqueca
- Que foi?
Ele correu e pegou uma vela rosa na gaveta, colocou-a sobre a minha panqueca e entregou uma caixa de fósforos ao Sean, que ascendeu o fogo.
- Parabéns pra você… - Leo começou e os outros dois o acompanharam, pouco depois a música acabou e eu soprei a vela.
- Você fez um pedido Dora?
- Fiz sim.
- E qual é?
- Não posso contar.
- Mas…
- Se não ele não realiza.
Leo fez cara feia, mas depois sorriu, pegou a vela e puxou-a. - Então come!
Sorri e o obedeci, depois de tanta confusão, ficou até muito bom.

- Campainha! - Sean gritou da despensa
- Eu atendo. - Disse me levantando e indo pra porta, mas Leo me seguiu e passou por mim correndo.
- Não! Eu atendo! Eu atendo! - Disse alegre e escancarou a porta, o que me fez ter um choque e estacar aonde estava.

O moreno sorriu para a criança, ainda não tinha me visto já que eu estava do outro lado da “parede” de treliças com pequenos buraquinhos.
- Olá. A Pandora está?
- Oi! - Ele disse feliz e acenou pra Jake - Está sim! DORA! É pra você!
Voltei a caminhar e parei atrás de Leo.
- O.. Oi. O que está fazendo aqui?
Ele sorriu - Eu vim te ver.
- Hey! Você sabia que é aniversário da Dora? - Leo perguntou puxando a camisa dele.
- Não. Parabéns Pam.
- Obrigada. Hm, entre...
Leo desviou e eu andei pra trás, Jake se adiantou e entrou, fechou a porta atrás de si e se virou para me encarar.
- Nós vamos fazer bolo! - Leo gritou alegre - Quer fazer bolo com a gente?
- Ahm, claro. Mas eu preciso conversar com a Pam primeiro, ok?
- Então tá. PAPAI VAMOS FAZER O BOLO! - Ele gritou feliz e saiu correndo pelo corredor.
- Nunca pensei que você fosse vir pra cá.
- Eu disse que ia ficar com você…
Sorri e baixei a cabeça - Não achei que fosse.
- Não duvide de mim.
- Ok.
- O que fez no cabelo?
- Resolvi mudar, você sabe…
- Eu gosto, mas ainda prefiro do outro jeito. - Disse e pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da orelha.
- Não sei, eu gostei assim.

Nós estávamos desviando do assunto principal, mas era melhor assim… Ou não?
Sinceramente não sei… Mas devido ao fato de eu ter ido embora sem dizer nada a ele, talvez isso fosse melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.