Everything escrita por B13


Capítulo 28
Capítulo 24: Sean


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Postando corrido aqui! Posto domingo o próximo!
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/28


Jacob’s POV

Depois daquele dia, as coisas não estavam dando tão certo entre nós.
Um cara chamado Sean a ligava todos os dias, e eu podia ouví-lo chamar ela de anjo, aquilo me irritava profundamente, e as vezes a deixava abalada.
Até que um dia eu encontrei em seu celular fotos dela e de um garoto loiro, se abraçando e brincando e ela beijando sua bochecha, aquilo me tirou do sério, pois a legenda da foto era Sean.

Eu estava mais distante dela do que gostaria, e minha ideia de provar a ela que eu a amava estava enfraquecendo, porque agora eu entendia o porque de ela não querer acreditar.

Estávamos assistindo TV quando o celular dela tocou.
- Oi Sean. - Ela disse meio aflita - Como estão todos ai?
“Oi anjo, estamos todos bem, e você?” Ela respirou aliviada e sorriu
- Estou bem Sean.
“Duas semanas para o seu aniversário anjo, o que você quer de presente?”
- Ver você. - Ela respondeu na hora
“Anjo, você sabe que eu não posso ir até ai.”
- Não foi isso que eu pedi.
“Pandora, não deixe as coisas ainda mais difíceis… E o Leo está te mandando o beijo.”
- Manda outro pra ele.
Pude ouvir um barulho estranho que deixou Pandora alerta e aflita - Sean? - Chamou um tanto desesperada - Sean está tudo bem?
“Está sim anjo, Leo caiu do sofá.” Ele disse e ela sorriu “Fique tranquila, nos vemos assim que der”
- Não é isso que eu quero.
“Eu sei que não, mas você vai ter que aguentar um pouco.”
- Tudo bem.
“Eu tenho que ir anjo. Te amo.”
- Também.
Ela desligou o telefone e ficou perdida em pensamentos, depois se levantou e sorriu um pouco triste.
- Vou indo Jake. Tenho que fazer alguns deveres.
Não acreditei, óbvio, mas me deixei levar só dessa vez. - Ah, ok… Quer que eu te leve?
- Não precisa, obrigada. - Ela me deu um beijo rápido e saiu pela porta - Tchau.
- Tchau.

Pandora’s POV

Precisava ficar sozinha, fui pra casa de Charlie e tomei um banho longo, estava surtando com toda aquela tensão, só queria que tudo voltasse a ser como antes.
Chorei no banho, não consegui evitar as malditas lágrimas, depois dormi o resto do dia, estava ficando tão exausta que não conseguia nem acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei, mas como já disse... Tem mais domingo!
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.