Everything escrita por B13


Capítulo 25
Capítulo 21: Meu conto de fadas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bom? demorei exatamente 11 dias, tô até progredindo porque demorava anos... Leiam a nota lá em baixo tá? Boa leitura pra vocês, espero que gostem do capítulo!
Links da música do fim do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=_JQiEs32SqQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/25

Capítulo 21: Meu conto de fadas

Pandora's POV


Desci as escadas saltitando feliz, Jake avisou Charlie que eu ficaria lá e convidou Bella pra ir conosco no luau, ela disse que ia sair com o Edward, previsível na verdade.


Quando me sentei atrás de Jake na moto e me segurei nele, senti a mesma coisa que na noite passada, dependência, sem a menor consciência disso, estava tão agarrada a ele que nem sei como.
Ele riu baixinho - Será que o remédio te deixou com medo?
- Não. - Respondi sorrindo

Quando nós paramos em frente a casa dele, eu me senti estranha ao soltá-lo para descer, era estranha a pura dependência que eu sentia em relação a ele agora.
Ele pegou minha mão e nós fomos pra sua casa, Billy me cumprimentou sorrindo.
- Oi Pam, como está sua mão?
- Bem melhor!
- Que ótimo! Eu vou pescar com o Charlie, eu e o Quill estamos saindo agora para buscá-lo…
- Tudo bem pai. Boa pescaria. - Jake disse sorrindo
- Tchau Billy.
- Tchau crianças.

Ele foi embora e Jake me guiou pelo pequeno corredor até seu já conhecido quarto.
- Você pode deixar sua mochila aí e mais tarde levá-la para a casa da Leah.
- Tudo bem. - Respondi depositando a mochila sobre sua cama.
Ele ficou encostado na porta sorrindo pra mim...
- O que? - Perguntei confusa
- O que Pam?
- Por que você está me olhando assim?
Ele sorriu e se desencostou da porta vindo em minha direção - Porque você é perfeita. - Ele disse e me beijou.

Eu fui pega realmente desprevenida, e nosso beijo começou mais ou menos como qualquer outro, doce e calmo...
Mas ele se perdeu em algum ponto.

Passei minhas mãos por seus braços até os cabelos.
Jake estava me abraçando, pressionando ao máximo o seu corpo contra o meu, querendo acabar com qualquer espaço que ainda houvesse entre nós.
Eu senti como se estivesse flutuando, senti um frio na barriga nunca sentido antes, nem mesmo quando estávamos juntos, a língua quente dele invadia a minha boca, inspecionando todos os lugares, e as mãos dele percorriam o meu corpo acariciando minhas costas.
Foi uma luta contra mim mesma e contra ele para quebrar aquele beijo.
- O que foi? – Ele perguntou zangado
- Faça... O que você quiser... Com seus pulmões de cachorro... Mas eu... Tenho simples... Pulmões normais, ta bom? – Disse tentando respirar
DROGA DE OXIGÊNIO

Ele não ficou muito feliz de eu preferir o oxigênio a seus lábios, mas eu não podia fazer muita coisa a respeito.
Ele aproveitou o tempo livre pra beijar meu pescoço.
Cachorro desgraçado da porra!
Eu quero minha sanidade!
Sem contar que não estava me ajudando muito com a minha respiração.
- Jake? – Chamei rouca
- Sim. – Ele perguntou sorrindo
- Será que da pra eu ter um segundo de sanidade?
- Você pode ter quantos segundos quiser, quando eu não estiver com você. – Ele disse sorrindo e voltando a me beijar.

Quando ele pressionou seus lábios contra os meus, eu me esqueci completamente que queria minha sanidade, chutei tudo que restava pela janelinha e tranquei bem trancado.
Ele me levantou e andou comigo até a parede, onde me pressionou com força, seus braços me apertavam e me puxavam pra perto, eu estava tremendo total e completamente, enquanto ele estava no controle, eu me deixei levar sem o menor esforço.

Jake estava em todos os lugares, suas mãos em minhas costas, cintura, nuca, cabelos, rosto...

Eu tentava puxá-lo mais e mais pra mim, mas já não havia como, não havia o menor espaço entre nós
Sua língua quente invadia a minha boca e suas mãos me puxavam pra si, eu arranhei seu pescoço inconscientemente, algo naquele beijo me deixou levemente entorpecida.

Sua mão passou por minhas costas até minha nuca e me puxou com força, eu o arranhei de novo e agarrei seu cabelo e ele sorriu.

Seus lábios abandonaram os meus pra se enterrarem em meu pescoço, a insanidade já se instalara completamente em mim, quando arranhei seus ombros e mordi seu pescoço, o corpo dele tremeu de forma estranha e ele arfou.

Jake’s POV

Ela mordeu meu pescoço e eu arfei, quando foi que essa garota mudou tanto?

Suas mãos passaram por meus braços e ela cravou as unhas em meus ombros.

Ela correspondeu meu beijo selvagem a altura, isso me desconcertou um pouco...  Até agora, sempre que acontecia algo ela se afastava.

Pandora’s POV

Ele me apertava mais ainda contra seu corpo, sua mão abandonou minha nuca e foi pro meu cabelo.
Sua boca foi pra minha orelha, ele me mordeu de leve, seus lábios voltaram pros meus, urgentes, quase violentos.
Eu puxava-o mais ainda pra mim, não acho que seja possível, mas estou tentando.
Minha mão em seu cabelo já estava praticamente dormente de tanta força.
A outra abandonou sua nuca e desceu pelo braço arranhando-o de leve.
Minhas pernas, que estavam penduradas mesmo, abraçaram sua cintura forte.
Eu ia acabar sufocando, tenho plena certeza disso.
Mas o gosto daquele beijo era vicio agora, eu não queria parar nem pra respirar.

Sua mão deixou meu cabelo, ele descia-a calmamente por meus braços, até minha cintura, onde ele acariciava a pele freneticamente, levantando de leve minha blusa.
Eu mais senti do que ouvi seu gemido quando mordi seu pescoço, então reparei que nós etávamos indo longe demais, e minha consciência e sanidade voltaram com tudo.


- Jake! - Chamei com dificuldade

Ele parou de me beijar arfando e me encarou - Que?

- Para. - Sussurrei com dificuldade
Ele franziu a testa e suspirou.
- Desculpe. - Seu murmúrio foi quase inaudível.
- Tudo bem. - Eu disse me sentindo mal

Ele se afastou de mim devagar, seu rosto ficou sem expressão e ele olhou para as árvores pela janela
- Jake? - Chamei após reunir todas as forças do meu corpo

Ele desviou o olhar das árvores e me olhou - Sim?

- Desculpe eu...
Ele sorriu e balançou a cabeça - Você não tem de me pedir desculpas e sabe disso.
- Mas eu...

- Não precisa pedir desculpas. - Ele disse de novo
Ouvi a porta da casa ser aberta.

- O que você quer Seth? - Jake perguntou antes de o garoto aparecer na porta
- Oi Jake! Suponho que você seja a Pam? - Ele perguntou sorrindo
- Sim, prazer. - Eu disse lutando contra minha sincope
- Jake, Sam pediu para chamá-lo.
- Diga a ele que já estou indo.
- Ok. Foi muito legal conhecer você Pam. - Ele disse sorrindo e se foi

Eu estava brincando com meus dedos e olhando pra baixo, então reparei que minha mão doía muito, talvez graças a nossa pegação… Com certeza por isso.
- Desculpe por isso. - Ele sussurrou
- Tudo bem.
Ele sorriu e pressionou seus lábios aos meus, da forma mais doce possível. - Vamos?
- Claro. - Disse sorrindo e deixei que ele me levasse seja lá pra onde.

Nós andamos calmamente até a praia, os garotos estavam as voltas com caixas e tudo mais.
- Fique aqui. - Jake disse me indicando um tronco na sombra
- Ok. - Eu sorri e me sentei
Ele saiu e começou a ajudar os amigos.

[música]

Show me what it's like

To be the last one standing

And teach me wrong from right

And I'll show you what I can be

Say it for me

Say it to me

And I'll leave this life behind me

Say it if it's worth saving me




Eles pareciam uma família juntos, brincavam e zoavam, tinha uma música agitada tocando, todos eles me olhavam e acenavam as vezes, eu correspondia sempre, mas uma dor totalmente cegante tomou conta do meu ser.

Não tinha nada que eu pudesse fazer por quem eu amava, eles podiam lutar uns pelos outros, o máximo que eu pude fazer foi doar sangue depois de um acidente, e mesmo assim, mesmo com todo o sangue do meu corpo, eu não ia conseguir fazê-la ficar bem…


Não era de sangue que ela precisava, não podia dar nada…
Não podia sequer estar lá mais…

And oh I scream for you

Come please I'm callin'

And all I need from you

Hurry I'm fallin'

...I'm fallin'

Uma raiva fervente ajudou minha dor a chegar ao ápice, não estava chorando agora, o que eu encarei mais ou menos como milagre, mas respirar eu também não podia.

Minha visão estava turva, mas nenhum deles pareceu notar meus problemas interiores, o que realmente me deixou melhor, mas nada que aplacasse a dor.
Eu estava com o olhar perdido no mar, não escutava nada, a não ser pelos ecos de suas vozes divertidas em minha mente.

As coisas estavam um tanto quanto azuis de mais pro meu gosto, meus pulmões não estavam felizes com a falta de oxigênio, minha mente girava da pior maneira possível.
Eu simplesmente cheguei a conclusão de que meu conto de fadas nunca existiu, pois não existem contos de fadas, já que nada é perfeito.

And all I need is you

Come please I'm callin'

And all I scream for you

Hurry I'm fallin'

...I'm fallin'

...I'm fallin'

Levantei-me cambaleando, estava com raiva de mim, estava em pedaços e nada poderia juntá-los de novo, nem mesmo Jake com seu amor e cuidado, queria ter conhecido esse sentimento antes, talvez pudesse ser realmente feliz pelo menos um pedaço da minha vida.

Comecei a andar para longe deles, mas não para a civilização, não sei se algum deles reparou, mas não importava, só queria correr e fugir, como não seria possível fugir, corri, corri até minhas pernas cederem na areia da praia, caí de joelhos entre areia e pedras, olhei para o céu, e não pude fazer nada, não podia ser tão doloroso, não devia ser.


Algumas coisas deviam ser eternas, coisas que você não pode viver sem...

Nada que eu pudesse fazer por mim ou quem eu amava, nem mesmo estar presente. Meu corpo cedeu me fazendo cair na areia, arranhando meus braços e rosto, mas não me incomodava eu só queria deixar de existir por alguns momentos.

Estava perto da inconsciência quando ouvi vozes e passos, via várias pernas e então senti dois braços quentes me erguerem, virei o rosto para ver Jake me encarar assustado, então ele sorriu e murmurou algo, mas eu não pude ouvir, sequer pude vê-lo depois, pois desmaiei em seus braços no mesmo segundo.

Hurry I'm fallin'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, vocês morreram de dó da Pam no final? hauha eu morri tá... desde o início da fic...
Bom, eu pedi pra vocês lerem essa nota específicamente, porque eu decidi que cortarei mais ainda da fic...
Porque de verdade está muito embolado tudo...
A fic vai ter mais ou menos trinta capítulos, tem várias coisas que eu já escrevi por isso vai haver vários capítulos bônus, tipo cenas cortadas de filmes... ahuahua
Bom, lembrando de novo pra vocês verem os vídeos da fic tem um capítulo com os links, inclusive já coloquei o da Pam lá.. Pra quem aind não viu é esse:
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=Ef8lKZR_Jcc
Detalhe que óbvio eu vou fazer um vídeo especial de fic da fic né gente, eu amo fazer vídeos.. ahuahuah
E também vou atualizar o mural de capas...
Espero que tenham gostado do capítulo e nos vemos de novo em mais ou menos uma semana... Beijos e reviews einh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.