Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 3
Routine


Notas iniciais do capítulo

hey hey, eu quase achei que ter que excluir a fanfic e postar de novo porque postei um capitulo com 200 palavras, mas o minimo é 100 ( GRAÇAS A DEUS ), então, estamos aqui, como eu fiz um capitulo pequeno, eu aumentei esse mais um pouco pra compensar. Ah sim, e eu esqueci de escrever que essa é minha primeira fanfic migas, então, considerem pls.

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/3

Ok, Hoje é minha segunda semana em teinamento e eu ainda não tive missão de campo. Eu não sei se eu fico feliz, afinal eu não me sinto preparada o bastante para defender pessoas, mas também não sei se fico triste, porque eu sinto falta de um corpo a corpo no qual eu ganhe. O Capitão não me da mole, é incrivel como ele tem um reflexo tão bom.

Hoje eu não vou ter aula com o Steve, terei aula de arco e flecha com o Gavião Arqueiro, essa aula não estava programada na minha rotina de treinamento de agente, mas Clint se ofereceu pra me dar aula depois que eu entrei na sala de treinamento avançado e tentei atirar com o arco em um dos alvos e errei, então bem, Clint falou com Fury e aqui estou eu, vestido meu uniforme de agente e calçando minhas botas pra ir a uma aula de arco e flecha.

Termino de me vestir, olho pra minha mochila e lembro que hoje nada de aula de luta e defesa com o Steve, então eu deixo ela onde está e vou em direção ao elevador, aperto o botão que leva a sala de treinamento avançado, enquanto espero chegar, o elevador para em um nível e uma mulher de cabelos pretos entra e fica ao me lado com um expressão séria.

–Err... Oi?!- Eu digo meio confusa se posso falar com ela. Ela me olha de baixo acima de diz:

–Natasha Romanoff, não sabia que você era de se socializar com pessoas- Ela diz seria

–Bem eu... sou nova então, é bom pelo menos saber... ham... seu nome?!- Eu digo

–Maria Hill, e só.-O Elevador se abre de novo e ela sai, então eu continuo o trajeto do elevador sozinha, a sala de treinamento avançado fica muito acima do meu nível de agente, que por acaso é o 1, sim, eu sou a Viúva Negra mas eu estou no nível de uma novata recém-chegada que não entende nada de luta. Logo eu chego na sala, quando entro eu vejo Clint acariciando sua flecha e logo ele diz:

–Está atrasada- Ele diz sério. A sala de treinamento avançado é enorme, as paredes são cinzas e o chão preto, tem pouca luz e tem ar calmo, e é cheia de portas, armarios, tem até um piscina, e claro Alvos para arco de flecha

–Bem... Me desculpe, meu nível fica muito abaixo da sala, então demora um pouco mais pra chegar.

–Seu nível?! Qual o seu nível?- Ele pergunta confusa e se vira pra mim

–1, por enquanto.- Eu digo um pouco confusa, achei que ele soubesse.- Mas você não é a famosa Viuva Negra???.- Ele diz bem mais confuso.- Sim! Eu sou mas parece que isso não importa aos olhos do Diretor.- Eu digo, ele vai até o canto da sala e pega um arco e uma aljava com flechas, logo vem até mim e me entrega

–Vamos Treinar.- Ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? se querem algo na fic é só comentar que eu faço, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parachutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.