Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 28
Security Room


Notas iniciais do capítulo

hey hey, EU TIVE 8 COMENTARIOS NA FIC EU ESTOU MORTA e muito feliz!!! Não tenho muito a dizer hoje, mas eu amo vcs, beijos szszsz
Musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=uO59tfQ2TbA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/28

Fui para a sala de segurança, Nick disse pra só ouvir e é o que eu vou fazer, a sala de segurança é onde fica o sistema de monitoramento da agência, então acredito eu, que ele vá me deixar ver as imagens.

Chego na sala e vejo dois homens uniformizados, e sentados, eles demoram um pouco a me perceber, mas então um deles vê e se levanta.- Natasha Romanoff, certo?.- Ele pergunta, eu não sei seu nome, e acho que não preciso.- Sim.- Eu digo séria.- Venha comigo.- O agente diz me levando até um lugar com uma porta preta, tudo estaria escuro se não fosse uma lâmpada com luz pequena no teto, o homem de cabelos cacheados abre a porta e me guia pela sala escura e me ajuda a me sentar na cadeira.- Fique aqui e espere.- Ele diz e eu assinto.- As imagens vão aparecer e você vai ver, e depois, vai esquecer que isso aconteceu, ok?.- Eu assinto de novo, parece que o Nick quer sigilo sobre ter me ajudado, e eu até entendo. Eu espero algum tempo, talvez um pouco ansiosa, passei uma semana tentando imaginar o que houve, e deve ser algo pesado pra Steve não querer me contar o que aconteceu. Começo a pensar sobre o que farei depois, e se for algo que talvez faça minha relação com Steve mudar? Quero dizer, a viúva já arruinou tanto a minha vida. Então as imagens começam, eu vejo a viúva entrando no saguão da S.H.I.E.L.D e atirando em um agente que logo saí de lá, será que ele está bem? Ela parece nervosa, e suas expressões parecem de quem está falando mentalmente, ela devia estar tentando me provocar, como sempre fazia na época da KGB, então o elevador se abre e de lá sai um Steve com o uniforme de Capitão América, eu me assusto um pouco quando ele bate em um local do elevador que o faz ser desativado, quando eu acordei depois do incidente da viúva ele estava agindo normalmente, parece que os mecânicos daqui são bem rápidos.

"VOCÊ TA MALUCO SEU IDIOTA?" Ouço a viúva explodir na gravação, é estranho, é como se ela fosse minha gêmea má as vezes, mas com um corpo praticamente clonado do meu, acho que assim seria melhor do que dividir um corpo com essa assassina, ela parece bem nervosa, mas ela não é de ficar assim, ela geralmente é bem firme com tudo, ela parece estranha... "O que você disse" agora foi Steve quem perguntou, a viúva começou a recuar, ok, ela ta bem estranha mesmo "Eu... Ah... Eu..." espera, a viúva está gaguejando??? Ela nunca gagueja, sem perceber eu abro minha boca com espanto e então percebo e me controlo, ela está nervosa, mas tudo que ela sente devem ser os meus sentimentos, ou seja, eu fico nervosa perto do Steve, mas isso não é verdade, pelo menos se é eu nunca percebi, apesar que a viúva não se importa de mostrar suas emoções, afinal todos sabem que ela é uma assassina "Olha aqui, eeeeh... Capitão América." Ela diz que não sou eu e logo ela o ataca e eles começam a lutar, eu somente assisto tudo, com uma grande expressão de surpresa, mas com um sentimento estranho, mas afinal porque Steve escondeu isso de mim? Não tem nada demais, eles fez o que precisava ser feito, eu não vejo nenhum problema. Então Steve a pressiona na parede, e eu assisto congelada quando ela diz "Parece que você pegou a Natashinha de jeito", o que ela quer dizer com isso? Bem, é o que eu logo descubro, eles conversam e eu sinto que ela sabe mais sobre os meus sentimentos do que eu mesma, ou talvez eu não queira os admitir pra não passar pelo que já passei a alguns anos atrás... Ela logo conta a Steve sobre minha dependência mental, agora eu estou curiosa, eu já sei que Steve foi quem me fez sentir eu mesma, eu não poderia negar isso nem com minha melhor face de mentirosa, e acho que nem a viúva poderia, é tão estampado que dá vergonha de mim mesma de ser tão descuidada com meus sentimentos.

Eu assisti calada, tentando digerir cada palavra, foi então que eu descobrir porque Steve não queria me contar o que houve e porque nós estávamos tão distantes, a viúva o beijou. Eu realmente não sabia o que sentir, mas meu corpo sabia, e por incrível que pareça eu só tive dois sentimentos, inveja e ciúme. Eu não sabia que eu tinha ciúme de Steve, até porque eu nunca o vi com outra mulher de um jeito romântico, mas quando eu a vi beijando ele eu só pude sentir isso, e eu não queria sentir tal coisa, é errado. Quando ele a pressiona na parede é minha morte, já chega de fingir, eu queria muito estar no lugar dela, e é então que eu realmente descubro que quando ela disse "Parece que pegou a Natashinha de jeito" ela quer dizer que eu estou apaixonada por ele.

Quando ela caí e diz que ele é minha ancora eu não pude controlar, são muitas emoções, eu não sei o que fazer, eu já sabia que era ele, mas eu realmente não imaginei que fosse dessa maneira.

Quando foi que eu me apaixonei por Steve Rogers?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!!!


Eu realmente estou muito feliz pelos 8 comentarios, vocês não tem noção. Ah sim, gente, ontem e fic fez 1 mês *o* eu não falei pq só percebi dps de postar, mas é isso, há 1 mês que eu estou escrevendo minha primeira fanfic, isso é demais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parachutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.