Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 26
No.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vão vcs? Então né, sorry não postar ontem, vcs já devem saber o motivo, but eu consegui fazer meu pai mudar de ideia em relação aquilo e agr eu vou postar todos os dias ( menos sabado e domingo [sorry])

Musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=nqik0YECdsg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/26

Eu passei só um dia no hospital para recuperar todas as forças, apesar de que eu já estava me sentindo bem depois de 1 hora que havia acordado, mas então depois de ser liberada eu fui até o meu quarto e tentei dormir, mas eu realmente não consegui nada, tudo que eu pensava era o que poderia ter acontecido quando a viúva “se manifestou”, será que eu matei alguém? Será que eu feri alguém? Quem é minha “ancora”? Essas eram as perguntas que mais me rondaram, apesar de que eu acho que eu tive a resposta da última questão respondida assim que eu o vi, só havia uma pessoa na qual eu poderia ter tido um relacionamento tão intenso que eu acabaria ficando dependente mental de tal pessoa, eu sabia a resposta, mas eu me recusava a aceita-la, eu simplesmente não queria aceitar que eu poderia ser dependente mental dele.

Eu tentei evitar olhar em seus olhos durante a semana, eu não queria ter que olha-lo e saber que eu não poderia viver sem ele, é tão estranho tudo isso, saber que eu sou fraca mentalmente, saber que eu tenho muito problemas psicológicos e traumas, e saber que por mais que eu não quisesse aceitar, eu tinha um laço forte demais com ele, e agora eu não conseguia nem falar o nome dele em meus pensamentos pois meu coração já batia forte.

–Natasha.- Steve grita e eu acordo do meu transe, eu deveria estar a alguns minutos olhando para o nada e ele deve ter me chamado várias vezes, porém eu não ouvi, eu realmente passei os últimos dias fora de mim, eu não consigo parar de tentar fazer teorias para que tenha uma explicação lógica que não seja eu ser dependente mental do Steve.- O que foi?.- Digo sem olhar pra ele, ainda parada, então ele acena pra mim, como se estivesse testando minha visão, acho que ele pensa que estou cega porque eu não olhei nos olhos deles desde que sai do hospital.- Você ta bem?.- Ele pergunta ficando de frente pra mim, eu estou sentada no banco do reserva, nós não estamos jogando nem nada, só estamos em um salão vazio de basquete, Steve disse que isso iria me ajudar nas missões de campo, então eu aceitei vir, mas eu não fiz nada além de sentar e pensar, Steve realmente parece preocupado com o meu estado, que parece de choque, e talvez eu esteja.

–Natasha.- Steve diz devagar e me estende a mão, eu tento evitar os olhos dele, então seguro a mão dele e me levanto, um pouco nervosa, e começo a andar para a saída e então ele diz.

–Isso é por causa do incidente com a viúva?.- Ele pergunta e eu paro, estou de costas pra ele mas sinto seu olhar em mim mesmo assim.- Olha, Natasha, eu sei que deve ter sido horrível ter alguém na sua mente, mas já passou, e ela não vai voltar.- Ficamos em silêncio por algum tempo, eu tentando me manter quieta, um parte da minha cabeça diz pra ir, outra diz pra gritar com ele, e eu realmente não sei o que fazer, eu respiro bem fundo, e ele continua me olhando, então eu solto o ar e digo.- É claro que ela não vai voltar, enquanto eu estiver com minha “ancora”, ela não vai poder me controlar, mas...- Eu tomo coragem e me viro pra ele.- Como eu vou evitar ficar longe dessa pessoa, se eu nem mesmo sei quem é?.- Pergunto olhando bem no fundo dos olhos dele e ele gela, ele sabe quem é, ele sabe que é ele, se não, não teria tal reação, eu continuo o encarando com um coragem que eu desconheço, Steve respira fundo e diz.- Eu sinto muito pelo que aconteceu.- Eu estou perplexa em como ele consegue não admitir, parece que nós dois estamos em choque, mas ele está lidando melhor do que eu.- E o que aconteceu, Steve?.- Eu pergunto de uma vez e ele não responde, cruzo os braços e sorrio torto, então vou embora, e o deixo lá.

Se ele não quer me contar, eu vou procurar alguém que me conte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!!

Me digam o que acharam gente, é muito bom saber

eu gostaria de dizer também que eu estou muito ansiosa pra fazer o romance romanogers e eu sei que eu to enrolando DEMAIS!!! Mas o suspense é a melhor coisa que existe gente, vc esperar e então chegaaarrr, é um sensação tão maravilhosa que eu não sei descrever.

Ah sim gente, qualquer erro vcs me avisem pq eu escrevo e o word as vezes n diz se a palavra ta errada

Beijos e ate o proximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parachutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.