Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 12
Belova


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS VIRAM A RECOMENDAÇÃO DA CECI??? Eu vi, e amei demais, eu li quase chorando gente, sério, me emocionei, é muito bom saber que alguém gosta de algo que você faz. Sexromanogersceci esse capitulo é dedicado a você por causa da sua linda recomendação, obrigada :*

Musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=ivSCHbvrDpI

Espero que gostem do cap, beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/12

Acordo em desespero, me sinto presa, olho para todos os lados e tudo está escuro, há somente uma luz que fica em cima de mim, e que atrapalha ainda mais minha visão, eu estou em uma cadeira de metal, minhas mãos estão presas aos braços da cadeira com algemas, tento sair, mas me sinto muito fraca, o que houve? Como eu vim parar aqui?

Algumas horas antes...

–Natasha, aonde vai?.- Steve me pergunta, nós estamos em frente ao prédio principal, eu estava indo até o prédio onde fica o simulador, eu havia deixado meu arco lá, e Clint disse que treinaríamos de manhã, então precisava dele.- Pegar meu arco.- Digo a Steve.- Não devia sair a essa hora, está escuro, você pode se perder.- Ele parece preocupado, mas não sei com o que, eu sei o caminho.- Steve, eu sou a Viúva Negra, eu não me perco.- Ele continua com esse olhar preocupado.- Melhor não....- Oh meu Deus, eu consigo, será que ele não entende.- Steve, eu vou, depois eu vou voltar, vou dormir, e nos veremos de manhã, e pronto, ok?.- Steve parece mais preocupado, a qual é, nada de ruim vai acontecer.- Natasha, eu vou com você pra garantir então.- Ah, agora ele está dizendo que não consigo?.- Steve, não! Não precisa, só fica ai, e eu volto logo.- Digo já indo, quando me virei e fui a expressão dele era de que ele estava preocupado comigo.

Vou andando, preciso pegar esse arco logo, eu estou com muito sono, treinar com o escudo não é fácil. Começo a ouvir passos que não são meus, e então eu me viro pra trás e tudo que sinto uma dor imensa me fazendo cair no chão

Presente...

Continuo tentando me livrar das algemas e então eu ouço...

–Senhorita Romanoff.- Eu ouço uma voz familiar, uma voz de um velho, uma voz inesquecível, oh meu Deus, não pode ser quem eu acho que é, por favor não...- O que há de errado com você, Senhorita Romanoff?.- Ele entra onde há luz e eu posso concluir o que eu mais temia...

Ivan Belova está na minha frente.

–Ivan Belova.- Cuspo as palavras com raiva e rancor misturados, só de olha para esse homem eu me lembro de toda a tortura, de todo o sofrimento, e toda a dor, de todas as lagrimas que eu derramei, de todas as pessoas que matei, em nome dele e de seus amigos. Esse homem é um maníaco, psicopata, frio e calculista, depois que eu fugi de suas garras ele submeteu a própria filha ao soro da Viúva Negra.

–Sim, eu mesmo.- Ivan diz friamente.- O que você quer de mim? Você me quer de volta é isso? Você nunca me terá de novo, nunca irá me controlar, a Viúva Negra nunca voltará.- Digo tentando parecer forte, mas o medo que sinto dele até hoje supera tudo. Ele ri, mas ele ri como se eu tivesse contando uma piada.- Senhorita Romanoff, eu não vim até aqui atrás da Viúva Negra, até porque minha filha está indo muito bem lhe substituindo.- Ele se aproxima e olha nos meus olhos.- Eu vim até aqui por vingança.- Os olhos dele me assustam, tudo nele me assusta. Eu ia responder, eu ia revidar, mas ele me da um tapa e começa a falar mais.

–Soube que agora é da S.H.I.E.L.D.- Ele se afasta e começa a andar em círculos ao meu redor e eu concentro meus olhos no nada e ouço o que ele diz.- Bem, eles só querem você porque acham que você vale a pena, mas será que vale mesmo?.- Ele olha pra mim e eu estremeço, mas tento parecer calma.- O que será que eles vão fazer com você quando descobrirem as duas personalidades que vivem dentro de você?.- Ele está falando da Viúva Negra, da má, da eu má.- Tenho certeza que vão lhe jogar fora quando souberem... quando souberem que ela ainda pode voltar.- Ele parece feliz.- ELA NÃO VAI VOLTAR!.- Grito pra ele, ela não vai, eu sei que não, pois a S.H.I.E.L.D me ensinou a controla-la.- Ah sim, eles a ensinaram a não perder o controle, não é? Mas isso é tão fácil de resolver.- Ele retira uma seringa da mão e se aproxima, eu fico imóvel e sinto a agulha no meu braço, então eu apago.

Oh meu Deus, o que ele vai fazer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Então essa musica é muito linda pra mim, ela me lembra romanogers e ela é uma das razões do titulo da fanfic, a fanfic é meio inspirada nela, mas com algo diferente. Ah sim, gente, Ivan Belova NÃO EXISTE NAS HQS ( eu acho q não né ), eu inventei ele, e ele é o pai da Yelena Belova, maior inimiga da widow.

Obrigada por lerem e beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parachutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.