Pimenta escrita por Akemihime


Capítulo 1
A pimenta sempre fazia seus olhos lacrimejarem


Notas iniciais do capítulo

E vamos lá, fazendo minha estréia em mais um fandom, culpa inteiramente da Bats por me (forçar) convencer a assistir Gintama.

Essa drabble está bem curta e simples mesmo, mas o Hijikata é um dos meus personagens preferidos e a sua história com a Mitsuba partiu meu coração em milhões de pedaços. Então acho que eu tinha que escrever algo, ainda mais considerando que hoje é o aniversário dele.

Espero, de coração, que vocês gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614387/chapter/1

Aniversário.

Essa data deveria ser mais alegre, certo?

Então por que ele se sentia tão... estranho? Tão triste?

Ah, Hijikata sabia muito bem o motivo para isso, embora não houvesse admitido tal fato para ninguém além de si mesmo.

Aquela era a primeira vez em que passaria seu aniversário sabendo que ela não estava mais viva.

Era estranho pensar sobre isso, visto que Hijikata sempre se manteve distante da mulher durante toda a sua vida. Mas apesar de tudo, ele sabia que aquele era tipo de coisa que ele deveria fazer. Embora fosse contra o seu coração, era o certo para Mitsuba. Era para o próprio bem dela.

Ao menos era o que ele ainda insistia em pensar de forma convicta.

Bem... talvez Toushiro tenha quebrado o coração da única pessoa que amara, talvez tivesse cometido um erro ao se afastar dela.

Mas agora era tarde demais para pensar sobre isso, não é?

“Que bela forma de comemorar o aniversário...”.

Era o que ele pensava, enquanto comia aqueles biscoitos apimentados bem familiares, sem desviar seus olhos nem por um segundo do singelo túmulo a sua frente.

Aquela era a primeira vez que estava indo visitá-la.

E por mais que todos houvessem lhe desejado felicitações e comemorado de forma alegre seu aniversário, Hijikata sabia muito bem que nunca passaria por aquela data se sentindo completo e feliz.

Desde que se distanciou, ele sempre sentia falta da presença dela, e agora que ela partiu... o vazio se instalava forte em seu peito.

Hijikata suspirou, secando aquelas lágrimas que começavam a correr livres e sem permissão por sua face.

Aquela pimenta era realmente forte demais, afinal de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi só a minha singela "estréia" aqui, pretendo voltar mais com o tempo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pimenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.