The Love Competition escrita por heysarayuu


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Bom é a minha segunda Fanfic Bamon e a primeira de triângulo amoroso, então por favor tenham paciência pois não vou juntar a Bonnie e o Damon de cara u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614333/chapter/1

Meu quarto tornou-se meu refúgio, bom, meu segundo refúgio, todas as vezes que me sentia triste ou que uma confusão das grandes pairava sobre minha família, era onde me escondia, apoiava minha cabeça sob a janela e observava a sintonia perfeita que era a junção da luz lunar com as árvores esverdeadas que existiam no fundo da minha casa.

A idéia de ser obrigada a me tornar da realeza me torturava, toda as vezes que meus pais me falavam sobre o assunto um sufoco tomava conta de mim, nunca gostei de ser obrigada a nada, ainda mais se for por causa de um concurso ridículo que me "oferecia" a um príncipe que nem sequer o conhecia.

Estava presa em meus pensamentos movimentando no ar umas pétalas de rosas brancas, quando um barulho pequeno no jardim me chamou atenção.

E lá estava o meu segundo refúgio pondo uma escada sobre a minha janela, cada vez que subia se tornava mais visível sua silhueta forte e seus cabelos escuros, a tristeza que alguns segundos me dominava desapareceu ao ver aquele sorriso que sempre quando via me acalmava, aquele olhar que me fizera apaixonar-me pelo seu dono.

— Me pergunto porque você ainda entra pela janela ao invés de simplesmente entrar pela porta principal da casa. — sentia um sorriso boba aparecer em meu rosto e uma felicidade grande crescer em meu corpo.

— Soube que estava triste e vim lhe confortar, mas ainda não estou preparado para encarar seu pai novamente — disse com um ar de brincadeira em sua voz enquanto entrava no quarto e me abraçava.

— Você não tem o porquê ter medo dele Kai, nosso namoro deixou de ser um segredo a muito tempo.

— Eu sei Bon, mas ainda sim seu pai me dá medo.

De fato meu pai não gostava do Kai, pelo menos não mais quando descobriu do nosso namoro, ainda mais quando descobriu que já fazia um ano que estávamos juntos e que ninguém percebia. Isso o deixou completamente irritado, pois não gostava que escondessemos as coisas dele, ele praticamente ficou uma semana sem falar comigo, eu sabia que não gostava da idéia de eu namorar cedo ainda mais quando seríamos obrigados a nos separar em breve, mas o que mais o irritava era eu namorar logo com um Parker, desde que me entendo por gente havia rivalidade entre nossos pais, apesar de nossas mães se darem bem.

— Ok, hoje vou te perdoar, mas você tem que parar com esse medo bobo e encarar logo o meu pai ou eu me apaixonei por um medroso? — falei ironicamente o observando sentar-se em minha cama.

— Eu medroso? Nunca, você só tem que entender que seu pai é um homem que dá medo em qualquer homem que se aproxima de você — ele sorriu me puxando para seus braços, fazendo-me sentar ao seu lado sendo contornada por seus braços. — Então, vai me contar o porquê está triste?

— Ah Kai, você já sabe muito bem — disse encostando minha cabeça sobre seu peito.

— Sim, eu sei — sussurrou apoiando sua cabeça na parede — mas você não tem escolha Bonnie, terá que participar desse show de palhaço.

— Você quis dizer show de "horrores" né? — o encarei mordendo meus lábios — Não quero ser obrigada a conviver com seres que eu mal vi em toda a minha vida, Kai!.

— Hey, você é uma Bennett, nenhuma delas irá ter coragem de te enfrentar — disse rindo.

— Não se esqueça que ainda sou uma novata em usar meus poderes querido, e mesmo assim não quero passar meses ao lado de Híbridas e Vampiras nojentas, Lobas pronto para dá um bote, humanas indefesas e até mesmo outras bruxas!.
A seleção consiste em cada jovem de 17 á 20 anos de cada estado de Linóvia a serem escolhidas para participar de um concurso a qual somente uma se tornará a princesa do país e casar-se com o príncipe, sendo assim quatro de cada clã de Vampiras, Híbridas, Lobas, Bruxas e Humanas, somando-se, no total 20 mulheres disputarão um homem, uma coroa.

— Acho que você é a única que pensa nesse lado, todas as outras provavelmente pensam logo na coroa.

— É porque não quero ser uma princesa Kai, sem contar que não quero casar com um homem arrogante que conheço só por televisão ou revistas e que acha que pode ter todos na palma da sua mão.

— É realmente não consigo te imaginar beijando outro homem que não seja eu — tentava disfarçar o tom de raiva em sua voz — Mas relaxa existem milhares de bruxas em nosso estado, você pode não ser escolhida para viver no palácio.

— Espero que não, amanhã vou ir na associação do estado fotografar, não estou nem um pouco a fim de fazer parte disso.

— Sei que não Bon — ele aproxima seus lábios aos meus depositando um beijo intenso repleto de calor — Mas a lei é rigorosa "Se uma das jovens opor-se à participar do show, será dada como inimiga da família real e consequentemente do país, levando a mesma à pena de morte", prefiro mil vezes vê-la nos braços de outro do que vê-la ser torturada ou morrer.

Na manhã seguinte acordei com o sol em meu rosto, sentia meus olhos lutarem para serem abertos, uma mão forte me envolvia para si.

— Pensei que tivesse ido embora — ainda de olhos fechados murmurei apoiando minha cabeça sobre seu peito, sentia sua respiração subir e descer com calma.

— Não perderia a oportunidade de beijá-la, sentir seu cheiro e falar com você antes que fosse à associação — sussurrou em meu ouvido — Acho melhor ir embora antes que seus pais apareçam — levantou em um pulo parando em minha frente, em seu rosto estava um sorriso encantador, como todos os outros, mas eu tinha certeza de que esse sorriso vinha com outro motivo — hora de levantar mocinha.

— Não quero levantar, Kai — murmurei tampando meu rosto com o cobertor.
— Vai, levanta — ele me puxava tentando me fazer permanecer sentada, quando conseguiu, ajoelhou-se na minha frente sorrindo — Você tem grandes motivos para ficar acordada — disse tirando de seus bolso uma caixa coberta de flores, provavelmente feita pela sua irmã gêmea, abriu a mesma deixando amostra um anel simples me fazendo pular da cama.

Sentia minhas pernas tremerem, uma explosão de sentimentos crescer em meu corpo, na minha barriga borboletas saiam de seus casulos. Ele finalmente iria me pedir em casamento, depois de um ano de namoro finalmente iria ouvir o tão esperado pedido.

— Bonnie Bennett...

Uma voz do outro lado da porta o interrompeu — Hora de acordar querida, Dia de foto! — minha mãe animada gritava batendo na porta — nos fazendo paralisar de susto.
— Bonnie, fale alguma coisa, antes que ela entre — sussurrou.

Ainda paralisada, não sabia ao certo o que dizer pois em minha cabeça as únicas palavras existentes era "Sim, eu aceito casar com você". Mas imediatamente me permiti pensar em outras coisas, sabia que se minha mãe nos visse, pensaria em milhares de coisas erradas que não fizemos, mas que com certeza me levaria a morte em seus pensamentos.

— Já estou acordada — gritei.

— Não demore querida, já estou pronta, só falta você é trate de se arrumar direito — ouvi seus passos diminuírem, provavelmente estava pulando de alegria, pois hoje era o grande dia, para ela, de "tentar" sair bonita em uma fotografia e torcer para ser uma das selecionadas.

— Acho que vamos ter que deixar isso para depois — sorriu me entregando a caixinha com o anel — Toma, isso lhe dará sorte — piscou beijando minha testa e saindo pela janela.

Passei a maior parte em que me arrumava lembrando do momento incrível que aconteceu um pouco mais cedo e que infelizmente minha mãe tinha interrompido. Já pronta me deitei na cama observando cada detalhe da caixinha, estava tão feliz que mal conseguia me expressar, analisei cada detalhe do anel que já estava gasto, provavelmente Kai o comprara de segunda mão, pois nossas famílias mal tinha condições para nós sustentar, mas sabia que era de coração e eu iria guardá-lo com todas as minhas forças.

Desci para tomar café que já estava na mesa, minha irmã mais velha me fitou com os olhos cheio de orgulho, minha mãe aproximou-se arrumando meu cabelo e analisando meu vestido.

— Mãe, a deixe em paz, ela precisa comer ou quer que ela pareça um fantasma na foto de tão pálida? — disse bebendo um gole de leite e piscando.

Me aproximei da mesa e ela estava repleta de comida, tinha pão, maçãs e peras e uma garrafa de leite. Nunca tinha visto a mesa tão cheia como estava, não que ela realmente estivesse cheia mas para quem está acostumada a comer só um pedaço de pão e um copo de leite, sim, ela estava cheia.

— Onde... Onde — levei meu olhar em direção ao meu pai.

— Não se preocupe querida, hoje é um grande dia, precisava comprar algo que realmente fizesse você parecer "mais nutrida" — sorriu.

Sabia que ele havia comprado essas coisas com muito sacrifício, então resolvi aproveitar, me sentei na cadeira, peguei pão e duas peças para comer e um copo de leite para beber, na mesa estávamos somente eu, meu pai, minha irmã e minha mãe. Meu irmão mais novo provavelmente estava dormindo e o outro mais velho namorando ou trabalhando.

— Sei que você não queria participar, mas — suspirou — Você está tão linda irmã.

— É, realmente não queria participar, mas obrigada — sorri sem ânimo.

— Você sabe que se eu pudesse eu iria no seu lugar, certo? — disse com tristeza.

Meredith sempre foi mais aceitável nessa questão, não é atoa que todos os homens de nossa cidade tinham uma queda por ela, acho que foi assim que meu pai começou a ficar com os cabelos grisalhos. Ela é linda até fazendo careta, mesmo quando falam que somos parecidas, a única coisa que temos de igual são nossos olhos verde esmeralda e nossa pele morena, seu cabelo é castanho claro com brilhos intensos e ondas magníficas enquanto o meu é castanho escuro sem sequer nenhum movimento ou brilho.

— Sim, eu sei — sua beleza era tão grande que me lembrei do Kai e me perguntei o porquê ele me escolheu, já que ele também faz parte dos homens mais bonitos da cidade — Pai — murmurei lembrando do pedido que Kai iria me fazer.

— Sim, querida — desviou seu olhar do jornal antigo que achara na rua e me encarou.

— Você... Permitiria que eu me casasse com o Kai — engoli em seco — caso eu não seja escolhida?

— Você sabe que não sou muito chegado aos Parker's, mas se for para sua felicidade, sim — sorriu segurando em minha mão.

Ouvir meu pai dizer isso me deixou mais feliz do que nunca, tinha certeza que não iria ser escolhida, pois existem outras bruxas muito mais belas que eu, já estava ansiosa para preparar os documentos para o nosso casamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, peço que comentem, pois se eu ver que ninguém tá comentando vou cancelar a fic, pois estou cansada de leitores fantasmas.

Espero que gostem amore... Xoxo.