Simplesmente Destino escrita por Ally Moon


Capítulo 6
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee. Voltei o/ Uhuul, sentiram minha falta? Eu sei que sentiram... KKK
Bom eu acho que já demorei demais né? Vamos ao capitulo de hoje que é melhor.
Tenham uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614263/chapter/6

Pov Ally

Todos estavam calados e eu impaciente, como assim eles tinham dormido abraçados?

– Ally eu posso explica. - fala Raff

– Então, por favor comece.

– Eu e a Rydel dormimos aqui no sofá, dormimos que nem percebemos.

Olho para Rydel e eu vi seu olhar triste, mas mesmo assim eu estava com raiva, tinha percebido tudo, Raff não sabia mentir eles tinham passado a noite juntos.

– Porque ficou com ela?

– Eu não...

– Não minta para mim.- grito.

– Ally calma- fala Austin, mas eu não queria ter calma, eu queria bater em alguém, mas não sabia em qual dos dois ela ou ele.

– Calma nada, você quer me tirar tudo não é? Já não bastou meu irmão? Agora também quer meu namorado ou ex depois dessa palhaçada.

– Como assim ex?- pergunta Raff mas eu não lhe respondo e começo a subir as escadas, eu precisava ir embora dali, queria ficar longe daqueles dois, mas Raff me chama novamente- Ally volta, por favor, não faz isso. - ele me alcança e me segura mais imediatamente trato de soltar meu braço de sua mão.

– Não me toque, eu detesto mentirosos .

Pov Austin

Ally sobe as escadas, eu deveria ir atrás dela, mas tudo o que eu consegui fazer foi ficar e olhar para os dois.

– Como aconteceu? - Pergunto par Rydel.

– Austin cara eu posso explicar.- fala Rat respondendo pela Rydel.

– Eu não perguntei a você. Rydel?

Ela tinha a cabeça abaixada sobre suas pernas, ela parecia está em posição de proteção. - Rydel...- chamei mais uma vez de um jeito mais suave acariciando seus fios loiros.

– Eu não queria, sabe, não queria mais briga com a Ally, mas tenho que admitir que tenho uma parcela de culpa, eu também quis ficar com ele, não sei porque, mas... Era como se eu precisasse. - fala Rydel entre seus soluço e Rat a abraça de lado.

– Por favor, não chore.- fala ele.

– Eu vou atrás da Ally, depois falo com você Raff.

– Tudo bem.

Vou em direção do quarto da Ally e sabia que tinha deixado ali naquele sofá um novo casal.

Chego a porta do quarto da Ally e bato, mas sem resposta entro assim mesmo, quando chego vejo Ally em sua cama e chorado muito.

– Ally? - ela corre e me abraça e eu a abraço de volta bem apertado, não queria soltar eu tinha a necessidade de protegê-la só não sabia porquê.

– Não chora, sabe que não sou bom com mulheres chorando.

– Porque Austin? Ela chegou agora e já roubou todos de mim.

– Não foi nada disso, Ally eu te avisei sobre ele.

– Mas e você? Trata ela tão bem...

– Ally ela é minha irmã...

– Ah ela é sua irmã, claro...- fala Ally me interrompendo e tentando se soltar de mim, mas eu a aperto mais.

– Claro os exames mostram isso, mas você também é, sempre foi e sempre será.- ponho meu dedo em seu queixo e levanto suavemente para que ela me olhasse- nunca duvide disso.

...

Pov Ally

Eu não sou fraca, não me daria por vencida. Levanto da cama, Austin não estava mais em meu quarto, tomo um banho e ponho uma roupa bonita.

Eram 15hrs00min quando terminei, então vou até a escada e não encontro ninguém, só o Austin na bancada comendo e Raff e Rydel abraçados conversando sobre alguma coisa que não me importava.

– Austin?- o chamo e ele se engasga me fazendo rir.

– Oi.

Imediatamente eu vejo o casal se afastarem um do outro.

– Ah não se incomodem com minha presença, não precisa mais.

– As meninas estão na piscina, quer ir? - pergunta Austin.

– Claro. Só vou me trocar.

Não demoro muito a pôr o biquíni, vou ao encontro das meninas e fico conversando sobre coisas aleatória enquanto observava o Austin.

– Ally? - alguém fala me tirando do transe, quando olho para o lado vejo a Rydel. - Podemos conversar?

– Claro- digo forçando um sorriso.

Nos afastamos um pouco.

– Ally eu sei que não começamos bem, e sei que saber do nada que a nossa mãe que pensávamos ser nossa, na verdade não é. Queria muito que você me perdoasse sobre o Raff..

– Rydel, relaxa eu não tenho problema nenhum que você fique com o Raff, só não quero que tente me afastar do Austin, se tentar não vai ser muito bom para você.

– Eu nem tentaria, você tem uma vida com ele.

– Muito bem- falo com um olhar ameaçador.

– Fiquei com medo.

– É para ficar mesmo- não consigo segura e acabo rindo.

...

A noite chaga de pressa e todos decidimos fazer um foqueira na praia comer marshmallow e cantar.

Raff tocava mais uma vez enquanto o Austin cantava, até que...

– Ally você já pode canta. - Fala Maia.

– Claro.

Oh her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful

And I tell her every day...

Quando termino todos aplaudem.

– Nossa Ally você devirá investi na carreira de cantora. - fala Rydel.

– Sabe Rydel eu até tentei mais o meu irmão ciumento não deixa.

– Porque?

– Porque eu não quero nenhum escroto cobiçando a Ally enquanto ela canta em cima do palco.

– Será só isso mesmo Moon? -Pergunta Dez fazendo todos rirem.

– Mais é claro, vamos dormir? Aqui está meio frio.

Pov Austin

Estou me preparando para dormir quando ouço batidas na porta.

– Pode entrar.

A porta se abre e eu vejo Ally com um pijama do bob esponja que chega ao seu joelhos, meias e pantufas.

– Posso dormir com você? A Rydel vai dormir com o Raff lá no quarto.

– Claro pequena.

Ela apaga a luz do quarto de se deita na cama da Rydel, então eu me levanto e vou até lá.

– No quarto de tem duas camas- fala ela rindo.

– Eu sei, mas eu quero dormir com minha maninha.

Quando termino sinto a respiração da Ally mais leve. Ela havia dormido rápido.

Pov Ally

A semana passou voando de novo, hoje era sexta-feira e eu estava saindo da aula, meu celular toca.

– Oi Austin

– Ally, eu tive que fazer uma viajem de urgência com o papai só volto sábado da próxima semana, dá uma passadinha na boate para ajudar ao Dez, pedi para a Rydel ir te ajudar antes de sair de casa, acho que ela já está indo para lá, pode ser?

– Tudo bem, vou para lá agora.

– Valeu maninha.

– Tchau.

Desligo o telefone e entro no carro e vou em direção à boate, quando chego lá ouço a gritaria do Dez e vejo a Rydel com cara de quem não sabia o que fazer.

– Ah mais que porra cara, você não pode fazer isso... O que?... Não seja tão filho da Puta agora, não me deixe na mão agora... Alexandre? Droga ele desligou.

– Ual o que está acontecendo para ter saído tanto palavrão da sua boca?

– O Alex desistiu disse que iria buscar a paz interior. Quem irá cantar o lugar desse babaca agora?- fala Dez coçando a cabeça.

– Ally.- fala Rydel.

– O que?

– É claro Dez eu posso cantar.

– Não sei, o Austin não vai gostar muito quando souber.

– Ele nem precisa saber e você não vai arrumar um cantor tão rápido e bom para essa noite. Por favor Dez, me deixa cantar.

– É Dez deixa?- fala Rydel.

– O Austin vai me matar, mas você tem razão, não vou consegui outro cantor. Só espero que o Austin não me bata.

–Valeu Dez.

Imediatamente ligo para Maia.

–Amiga o grande dia chegou, traga suas maquiagem, roupa e um sapato bem lindo, hoje todos vão conhecer Ally Mo... Dawson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem :*
Prometo Auslly próximo Capitulo, Ok? Beijão :*
Favoritem :*