Simplesmente Destino escrita por Ally Moon


Capítulo 2
Conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Obrigado as lindas que comentaram o primeiro capitulo :) e por falar em Capitulo espero que gostem desse!
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614263/chapter/2

Pov Austin

–Porque vocês nunca contaram dessa desconfiança a ela?- pergunto aos meus pais- e como vocês chegam assim, já querendo a doação dela? Vocês não podem fazer isso com ela! – falo para os estranhos ali em minha frente.

– Austin meu filho eles só queriam a ajuda da Ally para uma vida ser salva. - fala meu pai.

–Mais não é assim que se faz.

–Mike, o Austin tem razão. - fala minha mãe.

–Eu vou lá tentar conversar com ela, tentarei ajudar. Mais se for para magoar minha irmã...

–Ela não é sua irmã garoto- fala o pai biológico da Ally.

–Ela é minha irmã sim, passei a minha vida toda acreditando nisso, e não é agora que vou deixar de acreditar, mas enfim se a Ally não quiser falar com vocês eu não vou insistir.

Falo e me retiro da sala para ir atrás da Ally, vou até a frente da casa mais não encontro a Ally, e então penso “Aonde ela vai quando quer pensar?” Lembro-me de um canto, tiro meus sapatos sociais e dobro minha calça e dou a volta na casa sem passar pela sala chegando à piscina. E lá estava ela com os pés na água e lagrimas nos olhos, olhando fixamente para aquela água.

–Sabia que estaria aqui. - falo chamando sua atenção e colocando os pés na água. Ally dá um sorriso de lado bem forçado.

–Você nunca pensou?

–Pensei oque?

–Que eu não fosse dessa família? Quer dizer, eu realmente não tenho nada haver com essa família, olha para mim a cor do meu cabelo é diferente do seu, meus olhos até o meu tamanho- então ela dar um sorriso, agora verdadeiro- Como a gente nunca pensou em fazer esse maldito teste?

Eu não sabia oque responder, sim, eu já havia percebido tudo isso que ela falou, mas eu não me importava, independente de qualquer teste, ela sempre seria minha irmã.

–Não importa você sempre será minha irmã.

–É- fala e me abraça de lado, depois de um tempo abraçada comigo- Mas, eu ainda quero ir a Happy hoje.

–Claro que vai querer- falo rindo- seu nome já está na lista, o seu e das suas amigas.

–Obrigado.

Pov Ally

Depois da conversa decidimos entrar eu precisava conversar com aqueles que verdadeiramente eram meus pais.

Quando chegamos lá vimos uma loira, ela era do tamanho do Austin e tinha o mesmo olhar do Austin, quando ela ver o Austin dá um sorriso, nem preciso falar do sorriso dela não é? Era idêntico ao dele. Olho para Austin e ele parecia surpreso por ela ser tão parecida com ele.

Então ela vem até a gente, enquanto ela vinha, eu a observava, ela usava uma roupa ousada, não curta nem vulgar, mais ousada, ela era totalmente o oposto de mim eu não era como ela, a roupa mais ousada no meu guarda roupa era uma blusa de renda onde aparecia um pouco da minha barriga, e eu não podia usar, o Austin é muito irmão protetor.

–Oi, sou a Rydel.

–Oi sou o Austin- fale ele apertando a mão dela.

–Sou a Ally- falo com um sorriso de lado.

–Isso é estranho, sabe saber que vivemos uma a vida da outra.

–Sim é sim. - então volto minha atenção para meus pais biológicos- preciso pensar amanhã a gente pode conversar.

–Um jantar amanhã- propor meu pa... O Mike- Assim damos tempo às meninas para processar as ideias.

–Tudo bem- responde a mulher que não chorava mais e tinha um sorriso lindo.

– O sorriso dela me lembra do seu- fala Austin sussurrando no meu ouvido e eu fico... Arrepiada? Eu arrepiei com o sussurro do Austin? Não, não isso só pode ser porque ele falou perto demais.

–Bom família, eu vou me arrumar vou a boate hoje, e mãe, pai, a Ally vai hoje. – fala Austin.

–Boate? Eu posso ir? – pergunta Rydel e seus olhos brilhavam.

–Rydel- fala o homem no qual eu não sabia o nome- você não vai, sabe das minhas politicas sobre festas e Ally você também não vai, não gosto de boates.

–Uau, é assim que quer conquistar a Ally? – pergunta Mike- deixa as meninas irem se divertir.

–É Lester. Assim elas podem conhecem- fala a mulher.

–Tudo bem, mas cheguem cedo.

–Ei não me der ordens, não ainda. - reclamo- chego a hora que eu quiser.

–Ally...- reclama Mimi.

–Ela está certa Mimi, ele não pode chegar dando ordens a ela. Elas já são maiores de idade, tem o direito de se divertirem.

–Ok gente vocês ficam ai brigando, mas Austin e Ally ainda não me responderam, eu posso ir?- fala Rydel.

–Claro, saímos em uma hora- falo e não espero mais ninguém falar, corro para o meu quarto.

Ao chegar ao meu quarto, vou direto para o chuveiro, tomo um banho de cabeça para processar as ideias. Quando termino apenas ponho minha lingerie e ponho o roupão por cima, vou para frente do espero e começo a secar meu cabelo, quando termino começo a pentear, iria prender como sempre, mais hoje eu queria fazer diferente, pequei minha prancha e comecei a alisar todo o meu cabelo, quando terminei só faltavam 20 minutos para sair, então começo a me maquiar, ponho uma maquiagem leve não curto nada muito escuro.

Quando termino a maquiagem e precisava usar uma coisa que não usaria sempre, pego em meu guarda roupa minha calça mais apertada e ponho um salto vermelho juntamente com aquela blusa de renda que eu falei que tinha oque deu um toque final, pois nela havia varias bolinhas com brilho dourado. Ponho joias não muito chamativa e estou pronta.

Desço e encontro Mimi e Mike na sala, quando eles me olham ficam espantados, não é pra menos nunca me viram assim.

–Nossa filha seu cabelo fica lindo assim. - fala Mike.

–Obrigado Mi...

–Não termine essa frase, Ally mesmo com aqueles dois estranhos sendo seus pais, nos ainda continuamos sendo seu pai de criação. – sim, tinha sentido oque ele falava.

–Tudo bem pai, me desculpe.

Olho para minha mãe e ela chorava.

–Hey mãe, não chore.

–E se eles ti tirarem de mim minha menininha?

–Eles não vão, não se preocupe- falo e a abraço.

– Vamos Al... – Austin se cala e olha- você vai com essa roupa?

–Vou porque, algum problema?

–Claro.

Então Rydel entra na sala com um vestido vermelho apertado que marcava suas curvas e um salto muito alto preto, ela tinha seus cabelos presos para o lado e um brinco enorme. Ela não economizava no brilho.

–Rydel? Essa roupa? De jeito nenhum, pode tirar e Ally você também!

Austin tinha uma cara de bravo para nós duas, não seguramos a gargalhada, não só nos duas nossos pais também.

–Estão lindas. – fala um pai me dando um beijo na testa e fazendo o mesmo com a Rydel.- divirtam-se- fala e sobe para o seu quarto acompanho por minha mãe.

Então Rydel me olha e fala.

–Então... Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Então gostaram?
—Oque acham que vai acontecer na boate?
—Os pais biológicos da Ally estão certos em aborda-la assim, com um problema desse?
Comentem :)
Favorite :D