A Zueira nunca acaba no F.N.A.F escrita por JonKun


Capítulo 53
Marks o Caloteiro dos MC Lanche e HEAD SHOT!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614243/chapter/53

S.Freddy ONN

Eu : S.BONNIE ! Vá para aquele lugar...

S.Bonnie : Ainda acho que não é uma boa ideia...

Eu : APENAS VÁ!

Ele se teleportou

Eu : Adoraria ficar aqui com vocês lixos... mas...

Me teleportei pra pizzaria

Misaki ONN

Na pizzaria...

Eu : MARKS-Chan! Você vai ter que pagar a gente mais tarde!

Marks : Quer que eu pague meu MC Lanche com o que ? o corpo ?!

Purple : TALVEZ!!! Deixa o dono feliz e ele talvez te dê um lanche de graça...

Marks : NÃO MESMO !NEM FUDENDO! NECAS! NEVER!NUNCA!!

Mike conseguiu sair do vaso... mas tava todo sujo de merda...

Mike : NEVER SAY NEVEEEEEEER (Autor : Não me apedrejem... na rua de trás só toca isso, enquanto a da frente só toca funk ;-; )

Eu : QUE VIADÃO BONITO ENH ?!

Mike : STOP!

Eu : AFFZ...

Do nada um buraco abre no chão e lentamente o corpo do S.Freddy foi aparecendo...

Eu : Mike-Chan... sai daqui...

Mike : O Que ?

Purple : Vaza!

Mike : Mas... Por que ?

Marks : SÓ METE O PÉ DAQUI TÁ!

Marks pegou ele pelo colarim da blusa e jogou ele na rua

S.Freddy : Fizeram um bom trabalho... poupando ele... do MASSACRE que eu vou fazer com vocês!

Eu : VEM !

Purple : VOU EQUALIZAR A SUA CARA!

Marks : Vacas não se ordenham sozinhas...

Eu : Seu trazeiro ou ele mesmo

Purple : Meu pai derrotou Shenok

S.Freddy : Hã ? Tá! só bora começar com a treta!

Eu peguei um facão tramontina da cozinha e meu Oni-Chan pegou um marchado boladão... e o Marks... Foi na mão mesmo... Tá fudido...

Marks : TRETAAAAAAAAA

Eu : Partiu! mas antes...

Todos pararam e me encararam

Eu : BUT FIRST... LET ME TAKE A SELF!!!

Comecei a tirar varias celfs com todo mundo até que o S.Freddy pegou meu celular e quebrou no chão

Eu : Meu celular...

S.Freddy : PARA COM ESSA PORRA!

Vincent : MALDITO! Esse celular foi 399,00 nas casas Bahia!! tú me paga seu barango!!!

Treta ONN

Meu Onii-Chan tacou o Marchado mas ele foi pro lado

S.Freddy : É SÓ ISSO QUE VOCÊS TEM ?

Marks : PENSA RÁPIDO!!

Ele teleportou pra direção do Marchado pegou ele no ar e mandou de volta na altura do pescoço e ele abaixou

S.Freddy : ERROOOOOOOU - Faustão

Eu fui correndo mó velocidade por baixo

Eu : BYE BYE!

Enfiei minha faca tramontina no coração dele com todas as minhas forças... mas ele continuou vivo... e retribuiu minha facada... COM UM SORRISO... um sorriso de maniaco... e me pegou pela cabeça e me levantou no ar...

S.Freddy : ACHO QUE ISSO É UM ADEUS !!!

Vincent ONN

Ele conseguiu pegar a Misaki! tamo fudido!!

Ele levantou ela no ar pela cabeça e começou a rir... sua maneira de rir... era muito psicopata... tinha um jeito... lunático... era muito estranho... (Autor : ELE É O KIRA! )

S.Freddy : Agora... Vivencie... sua querida irmãzinha... Vivendo seu pior pesadelo...

A cabeça dela ficou totalmente coberta por trevas, escuridão e maldade...

Eu : Solta... Minha... IRMÃ!!!–Arranquei meu marchado da parede

Corri na direção dele... rezando para que ainda estivesse sobrando tempo... mas não consegui...

Marks pulou em cima dele... e connsegui segurar ele no lugar

Marks : AGORA!

Eu : IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA!!

Usei meu marchado bolado pra cortar o braço dele fora... mas já era tarde...

Ele soltou a Misaki no chão e ela caiu... como se fosse uma boneca no chão...

Eu : MAAAAAALDITOOOOOO!!! ELA AINDA NEM TINHA NEM DINHEIRO PRA BOTAR NO MEU NOME!!!!

Tentei dar outro ataque...mas ele me golpeou com tanta força que fui parar na parede e apaguei...

Marks ONN

Não acredito... acabou... eu estou no X1 com o cara que quase matou a Pizzaria inteira...MAS NÃO VOU CAIR SOZINHO!

Me teleportei pro lado dele e dei uma série de socos nele... mesmo sem nenhum deles ter dado efeito...

S.Freddy : Só isso ?

Ele tentou me dar um soco, mas eu teleportei pro outro lado dele e chutei sua perna

S.Freddy : Não pensou que seria tão fácil assim né ?

ele me deu um cabeçada e um soco no peito

S.Freddy : Agora você vai se juntar a eles...

Assim que ele terminou a frase, me teleportei 2X mais rápido

Eu : YOU ARE TOO SLOW...

Dei uma joelhada na espinha dele... mas ele agiu como se não fosse nada e agarrou meu braço

S.Freddy : Agora... é sua vez...

Comecei a me sentir fraco... então não consegui ficar de pé... e cai de joelhos no chão... e ele me deu uma joelhada no queixo... que me fez desmaiar...

Na cabeça de Marks...

Eu acordei... em um cruzeiro... navegando em um mar... Roxo ? não... não pode ser... é pior que Dollynhu... não... por Deus não... Era... SUCO DE UVA!!! NÃÃÃÃÃÃO!!

Cambaleei e cai no chão

Eu : Não pode ser...

S.Freddy : Sim... pode ser... e é!

Ele me derrubou com um tipo de ferro e me jogou em uma caixa de vidro

S.Freddy : Acho... que é a hora do Adeus...

Ele chutou a caixa que eu estava no mar de Suco... e eu comecei a afundar e afundar...

Eu : SOCORRO!!! ALGUÉM !!! EU VOU MORRER!!! ( Marks : Só não espero ter mijado na cama depois dessa... )

S.Freddy ONN

Acabei com ele... Posso pro-seguir...

Quando ia começar a andar vejo que ele voltou a se levantar...

Marks : AINDA NÃO ACABEI...

Eu : M-Mas Como ?! Você saiu da minha zona de Pesadelo!

Marks : NÃO PORRA! EU SÔ SONAMBULO!! - Sua forma começou a mudar

Marks Começou a voltar a sua forma animatronica

Eu : Mas isso não muda muito... ainda vai apanhar

Marks : É o que veremos...

Marks começou a liberar seu lado Dark... sozinho...

Eu : Parabéns... você conseguiu liberar seu lado Dark... mas isso não vai mudar muito... já que sei que você vai me custar tempo e trabalho... vou deixar você com meu sócio...

Troquei de lugar com o S.Bonnie

Treta OFF

Puppet ONN

Não queria ter que fazer aquilo com o Jon... mas foi preciso... agora preciso salvar ele... pelo menos 10% dele já está bom... por hora...

Fui na direção dele e atravecei um dos meus dedos em seu peito...

PPX : AAAARGH!!!!

Ele Materializou uma escopeta de impacto e me deu um tiro... mas não doeu nada... SÓ ME JOGOU PARA OUTRA SALA!!!

Jon : D-D-Desculpa... Eu Me SEguRRRRRei pra NãO FAzEr IsSo

Sua Pistola começou a Ficar branca e ele atirou na cabeça do Vipper e logo depois desmaiou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá KIRIDUS LEITORES!!! TÓ! Ainda vai sair outro Cap. hoje pra compensar que ontem não teve...