Code: Recomeço escrita por Ayka chan, Meri


Capítulo 2
Toki versous Rei


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! resolvi antecipar o segundo capitulo, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614155/chapter/2

Chegamos à floresta, como era de se esperar, todos se esqueceram do objetivo desse acampamento, TREINAR! Sakura foi correndo colocar o biquíni para nadar no rio, Yukki foi junto, Ouji foi pescar e Heike sentou-se embaixo de uma árvore para ler aquele livro idiota que ele nunca termina.

– Então Ogami-kun! Pronto pra ver o mestre da sobrevivência em ação? Veja e aprenda.

–Tsc... Não fique tão confiante, aposto que daqui a meia hora você vai implorar para voltar pra casa.

– Não conte com isso!

Decidimos que Heike escolheria as “provas” e julgaria o desempenho de cada um.

– Ok Senhores a primeira tarefa é procurar cogumelos comestíveis, essa tarefa requer muita atenção, pois podem acabar pegando cogumelos venenosos, aquele que trouxer a maior quantidade vence.

Saímos floresta a dentro, procurando os cogumelos, geralmente não entro em competições insignificantes como essa, mas se é para humilhar o Toki, eu abro uma exceção.

– Ogami – kun... Diz ai, quais seus planos pra hoje a noite?

– Do que você está falando? Inútil!

– Acorda seu idiota! Falo de você e da Sakura –chan, aposto que estão planejando alguma coisa pra quando todos estiverem dormindo...

– Eh! baka! Eu e ela...

O comentário de Toki me deixou um pouco, sem jeito e eu não consegui dar uma resposta à altura.

– Rá! Eu sabia! Você ficou vermelho como um pimentão maduro, como eu suspeitava, você está a fim da Sakura –chan! Ha ! ha ! ha ! Espera só até eu cont... Ai !

Recompus-me e puni Toki pelo comentário indiscreto.

– Ouça Toki, se você pensar em falar alguma coisa a ela, coisas muito ruins irão te acontecer...

Joguei-o no chão e continuei minha procura sozinho. Até que eu encontrei muitos cogumelos, e graças aos meus conhecimentos eu sei diferenciar os venenosos dos comestíveis, voltei para o acampamento, todos estavam me esperando, cheguei alguns minutos depois de Toki, ele havia pegado muitos cogumelos, mais até que eu, mas quando eu cheguei mais perto notei uma coisa.

– Ora se não é o “grande Rei”, Heike deveria tirar pontos de você pelo seu atraso, sem contar que você não trouxe quase nada!

Permaneci calado, esperei pelo julgamento de Heike.

– Bem vamos começar pelo Ogami-kun, parece que você pegou alguns todos comestíveis, mas foram poucos.

Permaneci quieto, eu tinha uma vantagem, que ninguém havia percebido ainda.

–Bem vejamos Agora Toki –kun, você trouxe uma grande quantidade...

Heike fez uma pequena pausa e Toki já foi logo comemorando.

– Isso! Ogami prepare-se para usar o esfregão!

– Mas esses cogumelos não são comestíveis!

– Bobagem eles são comestíveis sim! Eu provo!

Toki encheu a boca de cogumelos e engoliu. Heike ficou surpreso e Sakurakouji arregalou os olhos, então eu resolvi falar sobre o que eu havia notado a poucos instantes.

– Toki –san... Sabia que acabou de comer uma grande quantidade de Amanita moscaria?

– Hermatita Mosqueira?

Amanita moscaria! Seu idiota! É um fungo altamente tóxico, se ingerido em grande quantidade como você fez agora, pode até matar, eu sugiro que você dê um jeito de botar pra fora o que você comeu.

– Ahh! Socorro! Eu não quero morrer!

Toki saiu correndo, em pânico e os outros foram atrás dele, Sakura ficou me olhando com uma cara de reprovação, particularmente eu gosto quando ela fica com essa expressão irritada, é divertido deixá-la brava.

– Ogami! Por que não avisou que os cogumelos eram perigosos, antes do Toki –kun come-los, ele está em perigo agora, você foi longe demais!

– Ouça Sakurakouji –san, aquele idiota estava se achando muito, então resolvi dar uma lição nele, aqueles cogumelos não são venenosos, apenas causam falta de coordenação, euforia e alucinações, mas ele vai ficar bem amanhã, não se preocupe.

Ela ainda me olhava zangada, mas logo depois começou a rir, eu acabei rindo também, afinal foi muito engraçado ver o Toki apavorado. De repente ela parou de rir e ficou me olhando.

– Aconteceu alguma coisa Sakurakouji-san?

– Não, é que agora que eu notei você tem um sorriso muito lindo!

Senti uma sensação estranha quando ela disse isso parecia que meu coração ia sair pela boca, e eu só consegui falar:

– Ah... Sério?

– É, mas só quando você ri de verdade, quando usa aquele sorriso falso, me dá arrepios!

–Tsc... Acho melhor irmos ajudar os outros a procurar o Toki

– Ogami está preocupado com o Toki –kun?

– Que nada! Só quero rir da cara dele!

– Ogami! Você não muda mesmo!

–Eu já te disse, eu sou mau mais do que qualquer um...

Depois de uma meia hora encontramos Toki no alto de uma árvore.

– Toki! Desça daí agora mesmo!

Ordenou Ouji.

– Não, não, não, não Prince! Só depois que eu comer toooodas as estrelas! huhuh!

Pelo visto as alucinações haviam começado, ele estava falando mais besteiras que o normal, estava totalmente fora de si. Por fim conseguiram tira-lo de lá com a ajuda do chicote brilhante do Heike. Acabei ganhando do Toki na caçada dos cogumelos, uma pena que ele não estava no seu juízo perfeito para ouvir Heike dizer que eu venci. A noite chegou, e fomos dormir cedo, todos estavam cansados. Ao amanhecer, Sakurakouji veio até a minha barraca para me acordar.

– Bom dia! Acorde Ogami, o dia está perfeito dar um mergulho no rio, anda logo levanta.

– Vá sozinha! Deixe-me dormir mais!

– Vamos deixe de preguiça e vamos nadar!

Me cobri com o lençol, talvez ela desistiria, mas ela o puxou, acabei cedendo, de qualquer forma ela não me deixaria em paz.

– Está bem! Espere-me lá fora.

Troquei de roupa e sai, lá fora eu encontrei com Toki, não consegui conter o riso quando vi o estado em que ele estava, após ter comido os cogumelos alucinógenos.

– Ora se não é o “grande Toki” o mestre da sobrevivência, você não parece bem, ha! ha! ha!

– Cala a boca maldito code: 06!

Enquanto Toki praguejava, Sakura veio para irmos nadar no rio.

–Ah vocês vão nadar é? Eu vou com vocês!

Aquele intrometido disse que iria com a gente, conheço bem aquele pervertido, ele só resolveu ir pra ficar olhando a Sakura de biquíni, fiz bem em ir com ela. Sakura foi na frente, Toki ficamos um pouco pra trás. O caminho para o rio era por dentro da floresta, eu ia na frente, enquanto caminhávamos Toki não parava de falar.

– Cara! Fiz bem em vir junto com vocês, eu não podia perder a chance de apreciar a Sakura-chan tomando banho apenas de biquíni!

Fiquei calado, afastei o galho de arvore que estava a minha frente, após passar, eu soltei o galho, que bateu na cara do Toki.

– IIItaiii! Tá maluco por acaso?

– Estou te punindo por ser pervertido!

– Ora não seja hipócrita Rei! Vai me dizer que nunca se sentiu atraído por ela, afinal ela tem um corpo de deusa grega!

– Realmente... Ela é uma garota muito atraente, mas isso não te dá o direito de ficar olhando pra ela como se ela fosse um pedaço de carne.

– Humm... Está com ciúmes Ogami? então você está mesmo apaixonado por ela, esse seu discurso diz tudo.

Ignorei esse ultimo comentário de Toki até por que eu não sabia o que dizer, no fundo, o que ele disse é verdade, eu não gosto que outros caras cheguem perto dela, mas eu não creio que isso seja amor, deve ser apenas o desejo de protegê-la. Chegamos ao rio.

– Ogami, Toki Não esqueçam de passar o filtro solar, vocês não querem ficar queimados que nem daquela vez que fomos à praia.

– Sakura-chan... Quer que eu passe o filtro solar nas suas costas?

Toki disse isso olhando pra mim com um sorriso maldoso, pelo visto ele estava tentando me irritar.

– Ah! Obrigada Toki –kun, é muito gentil da sua part-

– Deixa que eu passo!

Arranquei o frasco de filtro da mão dele, francamente! Se eu não estivesse lá pra vigiar, provavelmente ele “avançaria o sinal”.

– Ogami! Por que fez isso? Toki estava apenas sendo gentil!

– Acredite Sakurakouji –san você vai me agradecer por isso...

Horas depois...

Voltamos para o acampamento, Sakura e eu íamos na frente e Toki nos seguia mais atrás.

– Ogami posso te perguntar uma coisa?

– Se eu puder responder...

– Por que fez aquilo lá no rio?

Era uma pergunta complicada de responder ainda mais diretamente a ela, mas eu não precisava dizer tudo a ela, não é mesmo?

– Por que é o meu trabalho é proteger você de tudo...

– Mas o Toki –kun não é uma ameaça

– Ele é um pervertido aproveitador de moças ingênuas, eu também irei te proteger de tipos como esse.

– Ha! Ha! Ha! Ogami você é mesmo muito exagerado! Mas eu fico feliz em saber que eu tenho alguém para me proteger.

Após dizer isso, ela segurou minha mão entrelaçando seu dedos nos meus, normalmente eu a afastaria, mas resolvi deixar passar, a sensação de segurar a mão de outra pessoa não é tão ruim. No dia seguinte voltamos para a cidade, ahh! E a disputa com o Toki, eu venci! Ele foi totalmente arrasado. Tenho que admitir que esse acampamento não foi tão ruim assim, o melhor de tudo é que quando chegarmos à mansão Shibuya, não vou precisar me preocupar em limpar o meu quarto, Toki se encarregará disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.