A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/27

A lua de mel da Lina e do Carlos Daniel
Carlos Daniel foi na recepção do hotel para pegar as chaves do quarto.
Recepcionista: Aqui está senhor quarto 250.
Carlos Daniel: obrigado!!
Paulina e Carlos Daniel sobe para o quarto, estava tudo lindo o quarto estava cheio de rosas vermelhas e pela cama pétalas de rosas espalhados pela cama.
Paulina: está tudo lindo meu amor !!
Carlos Daniel: mandei preparar especialmente pra você meu amor, você merece muito mais .
Começara com um beijo calmo, mais foi ficando velozmente. Carlos Daniel foi conduzindo Paulina até a cama , e tirando o vestido dela. Carlos Daniel ia depositando vários beijos desde do pescoço até a barriga dela.
Paulina: como eu te amo meu amor.
Carlos Daniel: eu te amo mais minha vida.
Paulina já estava bastante excitada com as caricias do marido , então ela resolveu mudar ela virou-se ficando por cima dele.
Paulina: agora é minha vez de te deixar louco de desejo.
Carlos Daniel sorriu.
Paulina começou a dar leves chupões no peitoral do marido, ela rebolava em cima do membro dele . Carlos Daniel gemia de prazer.
Carlos Daniel em um impulso fica por cima da amada e diz: não aguento mas vida preciso te sentir gora.
Paulina: me faça sua meu amor.
Carlos Daniel sorriu e começou a penetra-la, conforme a excitação deles foram aumentando ele fazia movimentos mais rápidos . não demorou muitos eles tiveram um orgasmo fabuloso. Carlos Daniel puxa Paulina para deitar sobre o seu peito. E logo em seguida os dois adormeceram.
Já se passava das 6:30 da manhã, Carlos Daniel então se levanta toma um banho e vai acorda a Paulina.
Carlos Daniel: Amor!! Amor! Acorde se não vamos perder o voo.(depositando beijo em todo o rosto de Paulina).
Paulina: só mas um pouquinho meu amor.(diz virando pro lado).
Carlos Daniel pega Paulina no colo e diz: amor desculpe mas tenho que te levar pro banho se não vamos nos atrasar.(sorrindo).
Paulina: Está bem meu lindo, pode colocar-me no chão que eu tomo meu banho, pelo que vi você já tomou o seu.(diz sorrindo).
Carlos Daniel , coloca ela no chão, ela vai tomar seu banho. Enquanto isso Carlos Daniel fica recolhendo as roupas deles que estão espalhas pelo chão.
Depois de duas horas elas já estão dentro do avião.
Paulina: Carlos Daniel você ate agora não me disse o lugar que nós vamos passar a nossa lua de mel???
Carlos Daniel: calma meu amor é surpresa (diz sorrindo).
Na casa Bracho.
Lizete: Bisvovó já estou com saudades da mamãe e do papai , quando eles vão voltar??
Vovó Piedade: Lizete eles foram ontem viajar e você já esta com saudades, eles vão demorar um pouquinho.
Carlinhos: é Lizete nossos pais vão demorar um pouquinho enquanto isso vamos fazer vários desenhos para quando eles chegarem.
Depois de uma hora Carlos Daniel e Paulina desembarcaram ao seu destino.
Paulina: Estamos em Paris!!
Carlos Daniel: sim meu amor , vou te levar para conhecer tudo, tudo aqui é lindo.
Paulina: quero ver a Torre Eiffel , dizem que é muito lindo.
Carlos Daniel: claro minha vida.
Carlos Daniel e Paulina pega um taxi e segue para um hotel 5 estrelas ,eles colocam as malas do quarto e descem para almoçar .
Carlos Daniel: depois vamos para o quarto descansar e a noite vamos andar pela cidade, aluguei um carro para nós.
Paulina: HUmm como esse meu marido pensa em tudo. (depositando um selinho nele).
Eles almoçaram e foram descansar um pouco. Mas tarde eles se arrumam e desce para passear.
Paulina: Você gosta desse carro em (diz sorrindo). O carro era é conversível prata igual o dele que tinha no México.
Carlos Daniel: Realmente esse é meu carro favorito, é mais meu estilo. Para onde minha adorada esposa quer ir primeiro?
Paulina: Na Torre Eiffel !!!(disse animada)
Carlos Daniel então levou sua amada para Torre Eiffel ela ficou encantada .Tirou varias fotos. E depois foram ao restaurante super chique.
Paulina: tudo aqui é lindo , meu amor.
Carlos Daniel: mais lindo do que eu?(fazendo biquinho).
Paulina: ai que bobo, claro que não você é o mais lindo do mundo.
Carlos Daniel: minha linda.
Depois eles foram para o hotel.
Paulina: amor vou tomar banho, tá bom (depositou u selinho no amado e foi para o banho).
Paulina sai do banho : pronto amor meu , vai lá tomar seu banho.
Carlos Daniel vai tomar seu banho. Enquanto isso Paulina se deita na cama e acaba dormindo.
Carlos Daniel sai do banheiro todo feliz pensando que iria ter uma noite de amor com amada e quando a vê dormindo logo se desanima.
Carlos Daniel se deita na cama puxa ela para deitar sobre seu peito e acaba dormindo.
Passou-se uma semana ,Paulina e Carlos Daniel, vão para Acapulco.
Paulina e Carlos Daniel vão para piscina do hotel. Eles estão sentados na beira da piscina quando chega uma mulher e fala com Carlos Daniel.
****: Olá !!
Carlos Daniel: Olá o que deseja?
****: não está me reconhecendo??
Carlos Daniel: não!
*****: sou a Gabriela , estudamos juntos não se lembra?
Carlos Daniel: nossa como você esta diferente.(diz se levantando e dando um beijo em Gabriela).
Gabriela : diferente como? (diz se jogando pra cima dele).
Carlos Daniel: Vamos dizer que você está mas bonita Gaby.
Paulina: não me apresenta sua amiga Carlos Daniel (fuzilando Carlos Daniel).
Carlos Daniel: está aqui é minha amiga Gaby, Gaby está aqui é minha esposa Paulina.
Gabriela: prazer(estendendo a mão para Paulina).
Paulina: O prazer é todo meu (diz ironicamente ).
Gabriela: posso me sentar aqui com vocês ?
Carlos Daniel: Claro que pode.
Os três se senta, mas paulina não tinha gostado nada , nada. Quem conversa mais era Carlos Daniel e Gaby e quando Paulina falava era só ironia.
Paulina: Bom vou subir para o quarto.
Carlos Daniel: Vou subir com você minha vida.
Gabriela: fica mas um pouco Carlos Daniel, preciso te contar varias coisas que aconteceram comigo?
Paulina: Pode ficar se quiser.(mas ela queria que a resposta dele fosse que ele iria subir com ela).
Carlos Daniel: Vou ficar só mas um pouco então Paulina daqui a pouco eu subo(da um selinho nela e ela sobe para o quarto).
Paulina sobe para o quarto com uma raiva de Carlos Daniel, que nessa noite ela não iria querer nem papo com ele.
Gabriela: Sabe que vou me mudar para Capital, vou procurar um emprego por lá.
Carlos Daniel: Se quiser te dou um emprego na minha fabrica de secretaria, se você quiser é claro.
Gabriela: Claro que aceito.
Carlos Daniel: agora vou subir, até mais Gaby.(diz dando um beijo no rosto dela mas ela virou e acabou sendo um selinho).
Gabriela: Até Carlos Daniel.
Quando ele sobe para o quarto ele vê Paulina toda arruma e perfumada diz: onde você vai meu amor, não combinamos de sair?
Paulina: Vou sair um pouco , quero me distrair .
Carlos Daniel: espera que eu vou com você.
Paulina: não eu vou sozinha (pegando sua bolsa) Ah se quiser sair chame a GABY (diz irônica).Quando ela ia sair Carlos Daniel pega no braço dela.
Carlos Daniel: que isso Paulina? Gabriela é apenas uma amiga.
Paulina: Nossa que amiga, ficava se jogando pra cima de você a todo momento , parece Leda(diz brava).
Carlos Daniel: Está com ciúmes (diz sorrindo).
Paulina: estamos em nossa lua de mel e em vez de você ficar comigo você preferiu ficar com ela, conversando só Deus sabe lá o que.
Carlos Daniel: você mesmo que mandou eu ficar com ela .
Paulina: mas eu pensei que você iria subir comigo.
Carlos Daniel: você sabe que te amo minha vida ,sabe que meu coração só ate por ti.
Paulina: agora vou sair, da licença.
Carlos Daniel: você não vai sair (diz encostando ela na parede).
Paulina: me solte por favor Carlos Daniel.
Carlos Daniel: só vou te soltar se você dizer que quer sair.(ele da um beijo apaixonado nela, passa a mão nas coxa dela) diz que você quer sair que eu te solto.
Paulina diz ofegante: não pare continue Carlos Daniel !!
Carlos Daniel continuou beijando ela , pegou ela no colo fazendo ela colocar as pernas em sua cintura.
Paulina: me ame Carlos Daniel, do jeito que só você sabe me amar.
Carlos Daniel então leva ela pra a cama e começa amar ela, e logo tiveram um orgasmo fabuloso.
Paulina: puxa !! era pra mim esta muito brava com você.
Carlos Daniel: não esta mas meu amor?
Paulina: não , não consigo resistir as suas caricias .
Passou uma semana.
Paulina: finalmente estamos indo para casa , estou morrendo de saudades de todos.
Carlos Daniel: eu também Lina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês gostaram ....
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.