A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/22

Vovó Piedade vai no shopping com Adelina e Patrícia ,elas escolhem um vestido lindo para Paulina, tudo essa noite tinha que ser perfeito e aproveitaram e compraram uma sandália de salto alto preto .

Patrícia: Paulina ficará linda nesse vestido.(diz feliz)

Vovó Piedade: Meu neto dessa vez fez uma escolha certa, Paulina vale ouro.

Na fabrica

Carlos Daniel: Estou tão feliz Rodrigo, hoje finalmente irei pedir a mulher da minha vida em casamento.

Rodrigo: Fico feliz Carlos Daniel, que você encontrou uma mulher que realmente te ama e ama seus filhos como se fosse dela , e que é fiel a você.

Carlos Daniel: Vou sair mas cedo hoje , tenho que comprar aliança ainda .(diz animado)

Rodrigo: Pode ir mano, eu cuido de tudo por aqui, qualquer coisa Stephanie e Willy estão aqui.

Na casa Bracho

Lizete: Mamãe como esta linda com esse penteado.

Paulina: Obrigado minha princesinha, cadê a Paulinha?

Lizete: Ela esta no quarto com a vó Filo.

Paulina sobe pra ver sua filhinha mas nova quando Paulinha vê sua mãe ela estica os bracinhos querendo ir pro colo .

Paulina: Oh minha linda estava com saudade de você (pegando ela no colo).

Filomena: A cada dia que passa ela esta mais esperta Paulina.

Lizete: E eu também Filo, sou esperta.

Paulina: Você é muito esperta minha princesinha.(dando um beijo em Lizete).

Adelina entra no quarto e diz: Dona Paulina , vovó espera a senhora no quarto dela.

Paulina: Ela esta bem Adelina? (entregando Paulinha para Filo).

Adelina: Sim Dona Paulina.

Paulina vai ate o quarto da vovó.

Paulina: A senhora queria falar comigo vovó?

Vovó Piedade: Quero te dar um presente e que vista esta noite.(diz sorrindo).

Paulina: Mas o que é vovó(diz curiosa).

Vovó Piedade: Abra e espero que você goste minha neta.

Paulina abre a caixa e fica impressionada com o que vê era um vestido logo tomara que não caia na cor verde água com algumas pedrinhas brilhantes e uma linda sandália preta.

Paulina: Que lindo vovó .

Vovó Piedade: Quero que você veste ele hoje a noite .

Paulina: Teremos alguma festa vovó hoje, ou alguma comemoração importante?

Vovó Piedade: Sim Paulina.

Paulina: Qual vovó Carlos Daniel não me disse nada?

Vovó Piedade: Esse meu neto, esquece de tudo , mas será uma comemoração que mudará todas nossas vidas.

Paulina: Fiquei curiosa vovó.

Em uma loja de joia

Carlos Daniel escolhe a mais bonita e a mais cara aliança de noivado.

Carlos Daniel: Levarei essa (disse para vendedora).

Vendedora: Realmente este é lindo, aposto que sua noiva vai ama.

Carlos Daniel da um sorriso bobo.

Na casa Bracho

Carlos Daniel: Lalinha , onde esta Paulina?

Lalinha: Ela está no quarto senhor.

Carlos Daniel: Obrigado.

Quarto de Carlos D.

Carlos Daniel: Oi minha Lina(dando um beijo nela).

Paulina: Posso saber porque o senhor não me avisou que tínhamos uma comemoração importante hoje.(diz fitando ele).

Carlos Daniel: Que comemoração Lina?(fazendo de desentendido).

Paulina: Bem que a vovó falou, que você tinha esquecido.

Carlos Daniel: É verdade eu esqueci, mas nem sei que comemoração é essa... bom vamos nos arrumar para não nos atrasar.

Vovó Piedade e Carlos Daniel alugaram o melhor restaurante da cidade só para família e amigos.

Carlos Daniel: Como você esta linda meu amor, esse vestido é lindo.(beijando ela).

Paulina: E você esta lindo meu amor, qual será a comemoração, estou super curiosa.

Carlos Daniel: Eu também Lina.

Todos estão arrumados .

Vovó Piedade: Bom iremos todos jantar no restaurante.

Lizete e Carlinhos: Ebaa!!!

Todos foram para os restaurante.

Em Nova York

Paola e Ledas estão jantando em um restaurante chiquíssimo.

Paola: Aquele rapaz não para de olhar para mim (Diz sorrindo).

Leda: Ele é bonito Paola, ele esta vindo para cá.

Osvaldo: Boa noite!!!

Paola e Leda : Boa noite!!

Osvaldo: Por acaso você é irmã de Paulina Martins?

Paola: Não , você conhece ela?

Osvaldo: Sim, fui muito apaixonado por ela.

Leda: E não é mais?

Osvaldo: Não.

Eles conversam mais um pouco.

Enquanto isso no restaurante.

Paulina: Estranho, só tem gente da família e amigos(diz um pouco desconfiada)

Carlos Daniel: Vai ver que todos resolveram vim no mesmo restaurante que nós.

Paulina: Você tem razão(diz sorrindo) .

Eles pedem algo para beber todos conversa riam bastante.

Carlos Daniel: Lina já volto.(da um selinho demorado nela)

Paulina apenas acena com a cabeça concordando.

Derrepente as luzes do restaurante se apagam, surgiu uma linda musica de fundo tocando’’ Ed Sheeran Thinking out Loud ‘’, (essa musica é linda gente)Carlos Daniel começa a falar:

Procurei em poemas algo de mais lindo para te dizer. Demostrar o quanto é grande meu amor por você. Não vou mentir que fiquei horas a procura, mas não encontrei nenhum a altura do nosso amor. Afinal nosso Amor é bem mais que isso, inexplicável. Paulina criei em poucas palavras o que eu queria te dizer, porem ,quero cada segundo que eu estiver com você , respirar seu corpo, minha alma necessita cada milésimo de você. Não vou mentir, não consigo mas ficar longe de ti você já faz parte da minha vida. Quero me casar com você ,construir uma família linda. Você é mais que minha vida ,sem você eu não sou nada, saiba que por você eu paro o universo...Você me ensinou o que é um amor verdadeiro , um amor infinito. Aqui está mais que uma declaração, está um pedido.....

Casa-se comigo??

Te amo....

Paulina estava muito emocionada lagrimas caiam .

Carlos Daniel se aproxima mais da mesa onde ela estava se ajoelha perto dela, ele retira uma caixinha de seu palito e diz: Aceita a se casar comigo Paulina?

Paulina muito emocionada diz: Aceito meu amor.

Carlos Daniel coloca a aliança nela Carlinhos e Lizete jogam pétalas de rosas vermelhas neles , eles dão um beijo apaixonado, foi um beijo rápido mais que os dois ficaram sem ar e todos ali presente aplaudiam o casal.

Vovó Piedade: Gostou da surpresa minha neta?(diz feliz).

Paulina: Eu amei vovó , esta tudo lindo tudo perfeito, nunca imaginei que essa surpresa seria pra mim. (diz deixando uma lagrima cair).

Carlos Daniel: Ainda não terminou Lina ainda tem mais (diz animado).

Paulina: Mais meu amor.

Carlos Daniel: Você merece muitas coisas meu Amor(dando um beijo nela).

Vovó Piedade: Agora vamos jantar , depois terá a outra surpresa(diz animada).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.