Nada faz sentido nessa Vida escrita por Queen


Capítulo 5
Nada faz sentido nessa vida V


Notas iniciais do capítulo

Esse foi na aula de Geografia! ;)
Sei q V é 5 em números romanos! Viva eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613884/chapter/5

A falta de interesse dos smurfs pelo Huck deve-se a ausência de azul na pele. Devido a ocorrência o vingado verde pirou e atacou o papai smurf, comendo suas calças, meias e barba.
Em 1501 Huck e papai Smurf comemoraram a festa de Ulondia na pequena ilha Geografia. Ninguém sabe o paradeiro dos dois até hoje. Mas muitos acham que eles se apaixonaram e se casaram na linda praia do Alabama.


Em 1516 os dois se separaram devido a muitas brigas e o envolvimento do Huck com o pau-brasil. Apos o divorcio papai Smurf se jogou do auto de um prédio, sua morte causou sociopatia e psicopatia em diversas crianças do mundo.


Mas em 1530 ele renasce de suas lindas cinzas azuis. No mesmo dia Huck se demite dos vingadores de decide virar bailarina, ganhando o papel principal no Lago dos Cisnes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada faz sentido nessa Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.