Nada faz sentido nessa Vida escrita por Queen


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Acho que essa historia eu escrevi durante a aula de filosofia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613884/chapter/1

Quando os Unos atacaram a antiga China muitos disseram “sapatos de xuxu são feitos de cabritos”, mas ninguem se deuxou abater pela voz do povo. Os Unos continuaram a ser possuidos pelo ritimo ragatanga, e na luz da meia noite Diego os derrotou com um beijo molhado, foi ai que o presidente da Grecia, Obama, declarou guerra a Bolivia.
Enquanto isso no Alabama os camelos indigenas estavam com problemas no show da Katy Perry, diziam que tinham muitos tacos e poucos burritos e o pior, sem molho.
Mas a declaração de guerra a Bolivia ou o problema no show da Katy não se comparava ao que iria acontecer com o proble Billy.
Billy tinha apenas 12 anos e acabara de ver o programa Esquenta, Billy não queria, mas sua avó tinha trocado seu Ben 10 por esse programa fedido. Após alguns minutos Billy morreu de... de uma doença que não podemos dizer, pois é contra a lei.
R.I.P Billly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas do mundo, não vejam Esquenta, se não vocês vão morrer como o pobrezinho do Billy... :'(