Porque você me confunde escrita por Jessier


Capítulo 1
Capítulo I: Porque estou arrasada


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: Oi
Segundamente: SEEEEUS LINDOS, TÔ DE VOLTA!
Enfim, não sei se vocês me conhecem, mas não faz mal, podem me conhecer agora.
... Blá blá blá...

Sem enrolar mais espero que gostem do capítulo, nos vemos lá em baixo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613825/chapter/1

Durante todos esses meus dezoito anos nunca havia sido tão feliz quanto nesses últimos seis meses ao lado do cara de quem eu mais amo na vida: Gray Fullbuster.

Nunca pensei que eu poderia ser tão feliz em tão pouco tempo. E nunca pensei que alguém poderia me amar tanto como eu fui amada.

Mas o destino quis nos pregar uma peça. Uma maldita peça me tirando o meu amado.

E por mais que eu quisesse acreditar que ele voltaria para mim, tudo me fazia crer o contrário. Gray me abandonara.

E aquilo me magoava mais do que tudo na vida. Mais que ferimentos em batalhas, mais do que passar minha vida toda abandonada por todos. Eu suportaria todos ao mesmo tempo enquanto eu estivesse com ele.

Mas ele me abandonara e nem mesmo me deste um último adeus. Era como se tudo o que tivéssemos tido não tivesse importância alguma para ele.

E isso era o pior.

Eu confiara nele, dedicara anos de minha vida para ama-lo, sofrera muito por ele.

E hoje ele me abandonara.

E isso doía.

Muito.

Mas essa droga de amor não ia embora.

Essa droga de sentimento me dizia para acreditar nele, pois ele voltaria para mim.

Essa droga de coração me dizia para não desistir.

Mas essa droga de coração estava quebrado.

Eu estava em pedaços esperando vê-lo voltar para mim me pedindo perdão pelo tempo ausente, me dizendo que me amava.

Eu ainda estou quebrada...

Eu ainda estou esperando-o...

Eu ainda te amo, Gray.

Por favor, volte para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae pessoal, gostaram? detestaram? Comentem aqui em baixo eu saberei o que está passando nessas suas cabecinhas, okay?! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você me confunde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.