Percy Jackson - A Domadora de Lobos escrita por John Prior


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Terceira temporada *--* Finalmente, você na fic Gaby :3 * Ela não é leitora mas eu prometi que ia por ela então.. * Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613760/chapter/1

Há 17 anos, o Olimpo, famosa moradia dos deuses estava numa famosa festa, com bebidas e tudo o que eles sempre fazem, quando Hera, a deusa do casamento tem uma crise de ciume com Zeus, o deus dos deuses e resolve descontar em Ártemis a deusa da lua.

— Você se acha a donzela ? A que nunca vai ter filho ou ser traída por um homem ? Você vai ter uma filha, sem pai algum, você deixará ela trancada de todos e nunca contará da existência dela.

E assim foi feito, Ártemis pariu uma garota chamada Gabrielly, ela foi trancada em uma moradia onde tinha tudo que precisava, sempre tendo contato com animais, principalmente com lobos, sempre feliz, imaginando que aquilo era tudo que importava, até que um dia ela resolveu desobedecer sua mãe e seguiu um lobo, no caminho ela viu pessoas quase como ela, humanos, eles estavam queimando árvores e destruindo tudo que ela mais amava, até que um caçador acertou o lobo, então depois daquele dia ela decidiu que iria destruir qualquer um humano, porque os humanos eram seres desprezíveis que destruíam tudo a sua volta.

Então ela saiu de seu lugar e os nossos semideuses terão um certo trabalho em colocar tudo nos eixos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam... Eu fico meio inseguro toda vez que faço uma nova temporada então, o apoio de vocês é demais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - A Domadora de Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.