Just Friends escrita por Alice Taylor Monteiro


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii,fanfic nova!Espero que vcs gostem,tá aqui a apresentação dos personagens.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613729/chapter/1

Austin moon : 18 anos ,por acontecimentos do passado se tornou galinha (daqueles pegadores que largam no mesmo dia )capitão do time de basquete,tem como melhores amigos Luke ,Justin,Perrie(sua irmã),Lucy e uma amizade muito enrolada com sua melhor amiga Ally.

Luke Gomez :18 anos ,jogador de basquete ,muito pegador ,muito desejado pelas garotas menos uma,Perrie Moon,irmão do seu melhor amigo,Austin moon porém ele sabe que um dia vai ter ela gemendo seu nome em sua cama.

Justin Bieber : 19 anos (repetiu o segundo ano )com seu costume de beber e fumar levou seus amigos a esse caminho (Austin e Luke)já pegou praticamente todas as meninas da escola ,não gosta de nenhum tipo de relacionamento sério.

Allyson Dawson : 17 anos, capitã das líderes de torcida, muito inteligente e doce ,namora Dallas capitão do time de futebol ,bem diferente dela mas como dizem os opostos se atraem,garota mais popular da escola junto com suas amigas Perrie e Lucy.Tem uma amizade meio enrolada com Austin moon.

Perrie Moon :17 anos ,capitã do time de handebol,temperamento forte (fala o que pensa),leva muito a sério o esporte e não tem tempo pra distrações como garotos ,mas seus sentimentos vem a tona quando o assunto é Luke,mas ela diz que o odeia.

Lucy Hale : 17 anos ,líder de torcida ,linda e tímida porém não acredita no seu potencial e apresenta transtornos alimentares como bulimia e anorexia pois sua mãe lhe-cobra muito ,ela gosta do Justin mas não revela isso a ele pois dúvida do seu caráter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e continuem acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.