Life Without You escrita por Lizzie-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: You Die


Notas iniciais do capítulo

Gente ndufbweufnowienf oi xD
Sim, eu de novo. Yep, drabble de novo. Achei essa por acaso hoje mais cedo, fiz as imagens e ouvi uma música perfeita para ela kkkk. Que aliás, recomendo demais que ouçam enquanto leem! Linda demais T.T
Essa cena da Aquarius... Partiu meu coração :( Isso e a morte do Igneel. Nossa, foi uma facada atrás da outra. Natsu e Lucy, ambos sofreram perdas horríveis... Espero mesmo que esse novo arco una eles ainda mais :)
Bem, espero que gostem!

Boa leitura!
(Título: Você morre)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613719/chapter/1

— Não seja tola — corta Aquarius rispidamente, balançando uma mão cansada enquanto fala, não parecendo nem de longe tão displicente quanto parece querer aparentar. Seu corpo está encurvado e alerta, preparado para proteger a loira de qualquer coisa que surgir, e o semblante é sério em sua face.

Lucy sente arrepios ao pensar no quanto ela é forte. Brava, de gênio irritadiço, ríspida, irredutível, cabeça-dura. O quanto, para si mesma, é importante e querida.

Aquarius está com ela desde muito tempo atrás, quando sua mãe não pôde mais estar. A sereia nunca ia ser a figura materna com seus trejeitos rudes, mas sempre será aquela que a tirou da solidão nas tardes que passava morando com seu pai: naquele mundo preto e branco tão cruel.

E Aquarius está pedindo a ela que desista disso, porque o que realmente precisa não é uma chave ou mais uma amiga, mas sim uma vida. A vida que perderá se não se decidir logo, a vida que ela nunca soube que quis tanto até ver por um fio. E entre sua vida e abandonar para sempre seu espírito estelar, ela realmente não sabe o que dói mais.

A morte é assustadora e a saudade também. Embora esteja viva, onde quer que esteja, Aquarius não estará com ela, provavelmente nunca mais, e apesar de a sereia não admitir, são sim amigas, grandes amigas.

O adeus não significa a morte, mas significa viver como se ela tivesse morrido.

— Eu sei... — murmura nervosamente, vendo o espírito levantar braços trêmulos para defendê-la.

Se não tomar a decisão agora, não haverá mais volta, e ela sabe, ela sabe. Se não escolher invocar o rei dos espíritos, está tudo acabado.

E ela morre.

Não pode deixar isso acontecer, sabe, e por isso tem dificuldade em levantar as mãos trêmulas com a chave de aquário escorregadia entre os dedos, as bochechas cobertas de lágrimas que não sabe mais como conter.

O adeus não é a pior coisa que existe. A morte não é a pior coisa que existe.

A decisão mais difícil de sua vida é escolher viver e nunca mais ver Aquarius novamente.

E pelo bem de sua guilda, de seus espíritos e de Earthland, ela escolhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo a Aquarius demais ._.
Espero que tenham gostado ;D Se quiserem me dizer suas opiniões, sempre estou aberta a críticas e elogios, hein! Mesmo porque eu nem ia postar isso, no fim acabei postando porque achei por aqui kkkkkk. Bem, espero não me arrepender de por essa fic no ar :D
Obrigada a todo mundo que leu hein! Espero vocês nos reviews :3

Beijitinhooooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.