Me apaixonei pelo meu melhor amigo.(HIATUS) escrita por tekai


Capítulo 7
Capitulo 7 - baile ?


Notas iniciais do capítulo

ai ta mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613633/chapter/7


–Aaaaaaaaaaahhhh e a guerra mundial - Grito caindo da cama e fazendo com que eu batesse a cabeça no chão.
–Eu sei que vai ser a guerra mundial se agente não se arrumar agora,anda garota levanta do chão - Scott fala me puxando fazendo eu cair encima dele na cama,eu olho envergonhada pra ele e levanto em um pulo.
–Aiiii,minha cabeça - Falo massageando minha cabeça.
Scott da apenas um riso de BEM-FEITO e fala:
–Vai se arrumar,se não agente se atrasa. - Caramba justo no meu terceiro dia de aula,contando que eu não fui no segundo dia.
Corro pro meu guarda roupa e pego a primeira roupa que vejo,vou ao banheiro e nem tomo banho só passo uma água no rosto,escovo os dentes e visto minha roupa qualquer.
ROUPA: http://w9.flogvip.net/gabrielasampaiofc/img/f20131102112617462.jpg
Quando acabo volto pro meu quarto e dou de cara com Scott sem camisa,e nossa ele fica tão......Sexy sem blusa,hummmm.
Opa oque ta acontecendo com você Natali Jhonson?,ele e seu melhor amigo e namorado da sua irmã controle-se menina.
{Oque está acontecendo com você Natali Jhonson,e que você ama o Scott.}
Pronto eu não posso falar nada que a Matilde já aparece pra me perturbar,"fica quietinha ai Matilde porque por enquanto eu não pedi sua opinião".Falo com Matilde em pensamentos enquanto eu ainda babava no Scott.
–Natali,já está pronta? - Scott me pergunta,me tirando de todos os meus pensamentos.
–Ah to pronta sim,e você? - Pergunto agora olhando em seus olhos e percebo que ele já colocou a camisa,ela e toda branca e colada no braço,fazendo aparecer seus músculos.
–Sim,agora vamos,antes que sua irmã apareça e te jogue da janela - Fala rindo e eu o acompanho.Pego minha mochila e ele a dele.
Descemos as escadas,fui até a cozinha e ele me seguiu,abri o armário que tinha embaixo do bancada,e pego dois cheetos e um fandangos,depois vou a geladeira e pego duas coca,olho pra Scott e vejo que ele está meio espantado com a cara tipo assim VOCÊ-VAI-COMER-TUDO-ISSO.
–Você vai comer tudo isso? - Ele fala ainda espantado,e não e que eu tava certa.
–Claro que não,e só pra nos dois não passar fome já que não da tempo de tomar café - Falo e acrescento - Vai querer alguma fruta,tem pera,maçã,uva e etc.
–Não obrigado - Ele diz olhando a hora em seu relógio de pulso.
–Ta,mais eu quero - Vou até a geladeira e pego uma pera,depois vou até o bancada e pego a chave do meu carro,que até hoje eu não sei a marca porque foi minha mãe que comprou,falando em mãe faz um tempinho que eu não vejo ela.
Scott pega as chaves da minha mão e fala:
–Hoje nos vamos na minha moto - Ele bota a mão direita em seu bolso e pega uma chave que deve ser de sua moto,maneiro agora eu vou andar de moto com Scott sem nem saber se ele sabe dirigir.
{E claro que ele sabe dirigir sua tonta}.
"Ai Matilde você de novo que saco,vai perturbar outras mentes cassete".Falo pra Matilde,e de repente vejo Scott rindo de mim.Só agora que eu percebi que estava parada igual a uma boco conversando com a Matilde,nossa que rídicula eu sou
–Do que você está rindo seu energumeno? - Pergunto a Scott.
–Nada não,mais agora vamos - Ele fala tentando parar de rir.
–Claro love - Falo pegando os comes e bebes que eu tinha pegado pra mim comer e claro,e fui andando até a porta com Scott atras de mim,chegando do lado de fora avisto uma moto perto da garagem,nos dois fomos andando até lá e ele pegou um capacete e me da eu fico parada lá que nem uma boba enquanto ele sobe na moto e bota seu capacete.
–Sobe Lilou antes que eu desista de te levar - Eu subo em cima da moto e ele da partida.
MEU DEUS ele corre muito eu vou morrer,me salve alguém.
Quando agente já está quase perto da escola ele para pois todos os alunos estão do lado de fora,lendo alguma coiso e fofocando sobre vestido.
–Oque será que está acontecendo ali? - Pergunto a mim mesmo so que Scott ouve e responde a minha pergunta:
–Não faço a minima ideia.
Eu e ele descemos da moto e ele bota a moto dele em um estacionamento que tem na escola,pego um dos flolhetos que ta jogado no chão e leio em voz alta:
–Você está convida(o) para o baile a fantasia da Hoolsewood School,será sábado as 18:30 hrs - acabo de ler e olho pra Scott que faz uma cara de EBA-BAILE-E-COMIGO-MESMO.
–Não tem mais nada escrito não? as vezes pode ter umas letrinhas bem pequenas - Ele fala pegando o papel da minha mão e acrescenta - Quem não ir perde ponto em todas as matérias,que merda,fazem um convite horrível e ainda por cima agente e obrigado a ir,bom até que não e uma má ideia porque e claro que eu vou né.
–Já esperava isso de você - Falo fazendo uma cara de tédio.Ele olha pra mim com uma cara que eu já sei até oque significa - Eu não vou Scott to nem ai se eu perder ponto mais eu não vou,odeio festas,só fui naquela da Melaine porque eu não tinha nada pra fazer.
–Ah por favor barrinha,quem vai ser meu par se você não for? - Ele pergunta fazendo beicinho pra mim.
–Chama minha irmã aposto que ela vai adorar,e bom que ela bota aquela fantasia de rainha de paris ou sei la oque - Falo pra ele,mais ai eu me lembro que ela não estuda mais e só pode ir alunos da minha escola,que chatice.
–Ela não pode - Cara ele já está me irritando com essa cara de chor dele.
–Não vou.
–Ah por favor,vai ser maneiro só essa vez por favor,por favor - Ele fica me inplorando e quando ia se ajoelhar no chão eu o segurei e falei:
–Ta bom eu vou com você.
Agora nesse exato momento eu sinto raiva de mim mesma por ter aceitado ir ao baile com Scott.
Eu vejo uma menina de cabelos chanel preto vim em nossa direção e falar:
–As aulas foram canceladas.
Ótimo eu poderia ter ficado em casa dormindo ainda e Scott não teria me pedido pra ir ao baile com ele.
Eu odeio essas voltas que o mundo faz.Mais se ele parar eu vou morrer.
Ah tanto faz eu odeio e acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam o proximo >>>>>>>.
eu vou postar o capitulo 8 e o 9 juntos então vai demorar um pouco a postagem