Complicações da vida escrita por this is me


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

olá amantes de csi e de gsr!quero pedir desculpas por não postar antes.sei lá oq deu no nyah mas eu não estava conseguindo postar mas estou aqui lol vamos lá ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613500/chapter/5

Alguns dias se passaram e sara já estava recuperada mas antes de voltar ao trabalho,Ecklie queria falar com ela.

Sara: com licença.

Ecklie: entre sidle.sente-se.como está se sentindo?

Sara: sei que você não é de fazer rodeios Ecklie.então diga logo o que você quer.

Ecklie: certo.você sabe que as coisas aqui chegam rápido.conversei com o Gil e agora com você.quero saber se é necessário troca-la de turno.

Sara: por causa do relacionamento que tive com o Grissom?

Ecklie: sim claro.ele pode ser favorável á você e...

Sara: olha Ecklie,Grissom e eu ficamos juntos por quase 2 anos e ele nunca me tratou de modo especial aqui.sabemos ser profissionais!

Ecklie: é..tanto que nem desconfiei do relacionamento de vocês.

Sara: é.e Grissom e eu não estamos mais juntos.eu adoraria trocar de turno pra não ter que vê-lo todos os dias mas não quero me afastar dos meus amigos nem mudar minha rotina por causa dele.

Ecklie: mas eu soube que vocês terão um bebe.

Sara: eu terei um bebe.ele não fará parte disso eu garanto.e já que estamos aqui eu quero pedir pra que eu possa me reportar a Catherine pra que ela seja minha supervisora em vez de Grissom.

Ecklie: de jeito nenhum.Grissom já esta uma fera e eu não vou colocar mais lenha na fogueira.além do mais eu não vejo motivo pra isso já que vocês não estão mais juntos.

Sara: mas Ecklie eu...

Ecklie: conversa encerrada.ao trabalho Sidle.

Sara: por isso você não tem amigos.

Ecklie fica de boca aberta enquanto sara sai.ela vai ate a sala de descanso onde todos estão menos Grissom:

Greg: então,como foi lá com o careca mau humorado?

Nick: vão te trocar de turno?

Sara: graças a Deus não.não quero ficar longe de vocês.

Greg: também te amo Sarinha.

Sara: bobo kkk

Cat: você e o Grissom voltaram?

Sara: não e nem vamos mas é melhor não falar disso.

Nick: falando nisso cadê ele?

Warrick: na sala dele.desde que ele brigou com a Sara ele quase não sai de lá.

Nessa hora ele entra assustando a todos:

Grissom: que cara são essas?

Greg: nada.

Grissom: bom,vamos ao trabalho pessoal.Nick e Greg assassinato em um hotel.Cath e Warrick criança encontrada morta em um parque de diversão.Sara,vem comigo.temos uma mulher morta e o marido é o principal suspeito.

Como ele pôde fazer isso?ele sabia que casos assim mexiam com Sara e sabia que ela estava furiosa com ele e o queria longe,porque a colocou no mesmo caso que ele e justo nesse caso?talvez ele pensasse que ela ficaria vulnerável e se renderia á ele mas não.dessa vez ela ficaria firme e não cederia.pelo menos era o que ela estava pensando.

# # # # # # # # # # # # # # # #

O caso estava difícil,já estavam fazendo um segundo turno.Sara estava exausta,não teve tempo de comer,descansar ou ao menos dormir.o caso estava mexendo com ela e ela estava tentando não demonstrar,até que no interrogatório o marido confessou que batia nela e que a matou.com fome,cansada,com sono e com raiva,depois de ouvir aquilo sara se alterou e discutiu feio com o assassino.depois saiu de lá sendo seguida por Grissom:

Grissom: você ficou maluca?ele podia ter reagido e feito algo com você.

Sara: eu não ligo.tive que falar aquilo tudo.ele mereceu ouvir tudo,alias ele merecia coisa pior.

Grissom: não é você quem descide o que ele merece Sara.

Sara: ta do lado dele?acha certo matar a esposa só porque ela chegava em casa atrasada do trabalho?

Grissom: não é claro que não mas você tem que ficar calma ou vai fazer mal pro nosso filho.

Sara: nosso filho?nosso filho? Ele não é seu filho é só meu!

Grissom: você sabe muito bem que esse filho também é meu.e...

( a essa altura todo o lab já estava de olho ouvindo a conversa)

Sara: e??e o que?vai esperar ele nascer e tomar ele de mim pra cria-lo com a lady heather?vai ter que me matar primeiro!

Grissom: heather?eu já falei que ela é só uma amiga sara isso não tem nada a ver e eu jamais machucaria você ou o nosso filho.

Sara: esse filho não é seu grissom!

Grissom: eu sei que você esta nervosa mas o filho também é meu fica calma.

Sara: não me manda ficar calma!esse filho não é seu.ele é do...ele é do Hank!

Grissom: o que você disse?

Sara: esse filho é dele.não é seu.por isso que eu não ia te contar sobre ele.

Grissom: então você esta dizendo que você me traiu.é isso Sara?me diga a verdade.

Sara: sim.eu te trai com o Hank e esse filho é dele.

Grissom: sua vagabunda!

Ele a encostou com certa força na parede.e nessa hora Nick e Greg que iam passando pararam pra ajudar.

Nick: Grissom,é melhor vocês conversarem depois.está todo mundo olhando e vocês estão muito alterados.

Grissom: todo esse tempo eu resisti a esse amor porque tinha medo de ser deixado por outro e agora ela me diz que mentiu pra mim.ela me traiu!

Greg: como você não vê que ela esta mentindo pra fazer você se afastar?

Sara: cala a boca greg eu...ai,ai.

Nick: sara,ta tudo bem?

Sara começa a sangrar e desmaia.

(continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu fiz 2 versoes p proximo capitulo e quero saber de vcs.vcs querem que sara perca o bebe ou não?