Routine escrita por Anyway


Capítulo 5
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613429/chapter/5

– Boa noite!

Marceline encara sua visita completamente inesperada.

– Bonnie?- Perguntou quase sussurrando. A garota rosada sorriu esperando. A morena percebeu e a convidou para entrar.

– Quem é Marcy? - Ouve Simon desde dentro - Oh Bonnie, desculpe minha falta de modos...- pedia Simon, mirando suas roupas

– Sem problemas. Sou eu quem vim sem avisar...- Se desculpava

– Então neste caso, acho que irei deixa-las a sós. Com licença, e Bonnie fique a vontade. - Bonnie se despediu e Marcy a encarou tentando associar desde quando tinha tanta intimidade com Bubblegum, como ela descobriu seu endereço e por que está a essa hora, em sua casa.

– Er...- Marcy tentou começar, passando a mão por sua nuca. Bonnie observou somente esse ato e já tirou suas conclusões. Marcy já tinha jogado aos ares todas as ideias de conversação aprendidas com seu tio. Logo foi para o improviso - Boa noite Bonnibel! O que te trás por aqui? - Falou em sua voz mais amigável

– Desculpe-me Marcy, sei que não deveria ter vindo sem avisar, mas é que...- ela encara a garota que fica levemente preocupada - Eu estou muito preocupada com você.

– Comigo? - Marcy ficou confusa.- E por que?

Bonnie olhou para o lado levemente corada. - Tenho medo do que Ash pode fazer com você...ele não é alguém bom. Muito menos politicamente correto. E melhor nem falarmos de seu pai. - A morena deixa escapar um suspiro e logo uma gargalhada.

– Bubblegum! Achei que você era mais inteligente! - Marcy procurava folego, sua barriga doía - Ele não faria nada comigo! Ele não é idiota, sabe que lhe darei uma surra se vier. E pensando bem, para que viria? Não tem sentido isso.

– Vingança Marceline, Vingança, isso, para alguém mau, é motivo mais do que suficiente - Explicava séria

Marcy se aproximou e deu um peteleco fraco na testa de Bonnie - Está se preocupando de mais! Você veio até aqui só para isso! Viu que horas são?! E se algo tivesse te acontecido? Deixe de se preocupar pelos outros e comece a pensar mais em você, boba - Bonnie inflou as bochechas e fez biquinho, e Marcy mostrou a língua a ela.

– Mas já que está aqui, fique mais um pouco. Temos sorvete!- Convidou e a rosada sorriu

...

–Oi amor - Falava uma ruiva entrando em um carro

– Oi minha linda, como estás? - Pergunta seu acompanhante

– Muito bem! Passei o fim de semana inteiro com a Bonnie! - Contava feliz Flame. O homem ficou com um sorriso embobado, por sua namorada conseguir um fim de semana livre, e por ficar tão linda animada.

Logo deu partida em seu carro e foram ao restaurante. Ao chegar lá ele era bem arrumado, simples porém elegante. Flame não era acostumada com esses lugares, preferia os campos e quadras a isso, mas seu namorado tinha o dom de fazer qualquer lugar ficar bom para ela. Só com ele estando lá.

O garçom os levou a mesa, e após receber seu vinho, ergueram as taças para um brinde.

Flame o mirou confusa - E a que se deve o brinde?

O rapaz sorriu gentilmente e apaixonadamente para ela - A você.

....

– Ótimo, tá todo mundo com alguém, e eu COM NINGUÉM! 4 meses de seca não dá! Bem, pra que homem quando se tem você, meu amor! - Gumball, que estava no sofá vendo tv olha para o pote de sorvete, e dá um beijo apaixonado nele. Para logo saborear outra colherada naquele néctar açucarado dos deuses.

...

As duas garotas se encontravam vendo filmes, e comendo as famosas "porcarias deliciosas" Para Bonnie tudo estava bem, mas Marcy sentia-se incomodada, provavelmente devido a que não era acostumada com amigas, ou pessoas em sua casa, que na maior parte do tempo sempre foi silenciosa.

– Você está bem Marcy? - Perguntava Bonnie, tirando Marcy de seus pensamentos

– Ah? Sim. O que foi? Não está gostando do filme? -

– Não não, estou adorando. É só que...você não está muito presente, gostaria de te ter mais perto - falava meio sem graça Bonnie

Marcy achou aquilo fofo, por isso decidiu acatar o pedido. Vendo que a menina tremia um pouco pelo frio, fora buscar uma coberta e dividiram-na pelo resto do filme.

Ao acabar, tanto de comer quanto ver o filme, Bonnie achou que já estava na hora de ir para casa.

– Vou com você...- falou a morena

– Não precisa Marcy, já está tarde...não quero incomodar mais o que já fiz

– Você podeira dormir aqui - pensou Marcy, tentando evitar que sua amiga saísse a essas horas

– Não se preocupe. Eu pego um táxi. Tudo bem - Bonnie não queria, de maneira alguma que sua amiga se preocupasse com ela

– Então te levo até lá. Essa é minha proposta final - Finalizou Marcy pegando sua jaqueta e Bonnie fazendo uma careta

...

Fazia muito frio fora, a morena se abraçou para manter o calor que sumia rapidamente de seu corpo. Bonnie já estava melhor agasalhada, mas ainda sim sentiu. Elas foram andando e , por mais que Bonnie achava que estava um silêncio um tanto constrangedor, elas perceberam que Marcy ao menos já começara a se sentir mais comoda na presença de outras pessoas diferentes de seu tio.

– Espero que Gumball não tenha comido todo o sorvete -pensava alto Bonnie

– Gumball?- Marcy acabou ouvindo e ficando um pouco curiosa - Quem?

– Meu primo, ele é quase como um irmão para mim. Está me visitando essa temporada, tentando esquecer seu ex...ai espero que ele não coma todo meu sorvete! É meu! E meu preferido! - reclamou manhosa, provocando riso a morena

– Nah relaxa. Qualquer coisa te compro um sorvete - Falou Marcy - Ali seu táxi - apontou a um carro branco próximo a elas

– Por mais que eu adoraria, dessa vez não! Já estou te devendo da pizza, a próxima quem paga sou eu! -

– Até a próxima princesa - Se despediu Marcy, piscando para Bonnie, fazendo-a corar levemente.

– A- até! E dá próxima, minha conta! Não se esqueça! - Se despediu Bonnie entrando no carro

Vendo o carro sumir de vista, Abadeer correu rapidamente para sua casa, seguiu para seu quarto e desabou em sua cama. Fora um bom dia, cansativo mas bom. E adormeceu quase que imediatamente.

....

– Primo! Cheguei - falou uma rosada entrando em sua casa. Ao entrar se deparou com Gumball desmaiado no chão. Se desesperou e correu para acudi-lo. Ao se aproximar, ele com olhos semi fechados a mirou

– Comi ...de...mais...- sussurrou próximo ao ouvido da Bonnie, que começou a rir. E com um olhar de compreensão e reprovação disse

– Eu te avisei para não comer tudo..- Ela o ajudou a se deitar novamente no sofá, o cobriu e foi se deitar, deixando um copo de água para seu primo.

– Boa noite Gumball. Durma bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários sexy's pessoas.
Em breve novos caps
Até ~